Opostos Gêmeos

5.3K 492 622
                                    

Oi!! A primeira att de 2021! Quem tá feliz?
PRIMEIRAMENTE, viram essa capa linda e nova???? Foi feita pela @_XxPujinxX_!! E, gente, sério, QUE COISA LINDA! Deus, eu amei!! Amem também 💌💌
Este é o capítulo mais longo da fanfic até agora. Aproveitem!
🎊💌

&_______&

"ㅡ Você já recebeu os resultados, Jimin? ㅡ Jungkook perguntou enquanto encarava sem ânimo as folhas sobre a mesa da cozinha.

ㅡ Ah, já sim. Esqueci de avisar. Eu fui aceito.

Jungkook quase deixou cair a caneta e olhou para o namorado com olhos chocados. Como ele podia esquecer de algo daquela magnitude?!

ㅡ Meu Deus, Jimin… Parabéns! Estou tão feliz por você! ㅡ exclamou com lágrimas nos olhos, abraçando o namorado com força.

Jimin não teve reação instantânea, porém logo retribuiu o aperto com um sorriso ainda maior. Havia sido aceito em uma boa faculdade, a que queria. E não tinha tido grandes problemas. Para ele era só mais uma notícia. Para Jungkook era incrível, pois ele nem sabia se teria essa chance com suas notas.

Jeon estava louco de orgulho e ainda mais louco por evoluir, crescer e poder orgulhar seu namorado da forma como ele o orgulhava."

Jungkook não tinha um sono muito pesado. Era comum que ele acordasse ao ouvir Bonhwa ir ao banheiro durante a noite ou com algum vizinho batendo forte a porta. Justamente por isso naquela manhã lhe foi tão simples acordar: o barulho era alto e conspícuo. 

Sentou-se na cama bruscamente. Buscou o celular e viu que era 06:20. Esfregou os olhos e bocejou. O barulho persistiu. Quem o estava visitando àquela hora da manhã com batidas tão agressivas na porta? 

Temendo acordar o filho antes da hora, se levantou para ver o que acontecia. Andou sonolento até a sala, proferindo diversos "Já vai!". Bocejou novamente e abriu a porta. No corredor, parados, estavam Namjoon e Hoseok. Mas o que é que eles poderiam querer àquela hora?

ㅡ O que fazem aqui? Sabem como é cedo? Meu Deus… Entrem. ㅡ Cedeu espaço e fechou a entrada após o casal passar. Caminhou até a cozinha e retirou alguns alimentos da geladeira. Já que estava acordado, faria café para si e o filho.

ㅡ Que doçura, está cozinhando para nós! ㅡ falou Hoseok ao sentar no sofá. Namjoon sentou na bancada, de frente para Jungkook.

ㅡ Na verdade, a comida é para o Bonnie. Mas podem se servir de suco ou alguma fruta. Querem que eu pegue? A casa é de vocês ㅡ informou Jungkook, cortando o pão em fatias para o sanduíche do filho. O Kim negou com a cabeça.

ㅡ Não quero incomodar, Jungkook. Hoseok… já não sei. Ele é esfomeado.

ㅡ Isso é jeito de falar do amor da sua vida, Kim Namjoon? ㅡ reclamou Hoseok, levantando do sofá apenas para estapear a nunca do namorado e sentar ao seu lado. A vítima do tapa revirou os olhos. ㅡ Eu realmente aceito uma dessas laranjas lindas se você permitir. ㅡ Sorriu contente e esfregou as mãos ao encarar Jungkook, que riu e lhe empurrou a cesta com frutas sobre a mesa. Namjoon negou com a cabeça.

ㅡ Você disse que não quer incomodar, não é, Namjoon hyung? ㅡ questionou o dono do apartamento, enchendo um copo com achocolatado. O homem assentiu. ㅡ Então por que vieram? Sem querer soar grosso, embora acho que seja impossível, mas como vocês planejam aparecer aqui antes das sete da manhã sem incomodar? Devem ter algo importante a fazer aqui, suponho.

Hoseok e Namjoon se encararam, ambos com expressão pensativa, depois encararam o Jeon novamente, dizendo:

ㅡ Só queremos te ver, mesmo, Jungkook.

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora