Estamos Juntos e Tudo Vai Ficar Bem

5.8K 832 616
                                    

Essa fanfic é uma preciosidade 😔😔

Leiam com atenção e amor🌈💙


&_______&

"ㅡ Por que está com essa cara, amor? ㅡ Jimin perguntou, passando os dedos pela bochecha rubra de Jungkook; este que tinha os olhos bem fechados, quase lacrimejando.

ㅡ Estou assustado, Jimin… ㅡ disse baixo; a voz quase não saía.

ㅡ Assustado com o quê? ㅡ Jungkook apenas olhou para o corpo nu de Jimin em cima dele, e seu pau, duro e molhado, apenas alguns centímetros longe dele. Jimin sorriu, tentando passar calma ao namorado. ㅡ Eu não vou te machucar, amor. Não tenha medo.

ㅡ Não é só isso… ㅡ mordeu o lábio inferior. ㅡ Eu tenho medo de como vai ser… Eu… Eu não faço a menor ideia do que fazer, Jimin. ㅡ algumas lágrimas escaparam e escorreram pelas bochechas vermelhas de Jungkook.

ㅡ Eu também nunca fiz isso, mas vai ficar tudo bem, vai ser bom, eu prometo. Eu estou aqui com você, estamos juntos.

Jungkook concordou pouco antes de seu rosto se tornar um misto de dor e prazer e seu corpo começar a ser impulsionado para trás devido a toda a força que Jimin usava ao entrar e sair dele."

Jimin andou em círculos pelo quarto, depois andou de novo. E de novo e de novo. Olhava aquele site aberto no notebook. "Não, é loucura.", pensava. "Mas já faz 3 meses que estou sem trabalho, Jungkook também não conseguiu vaga em lugar nenhum. Precisamos de dinheiro!", também pensava. Olhou para a tela do computador; se sentou na cadeira giratória na escrivaninha. Analisou mais uma vez o formulário, as exigências, o e-mail e número de contato; pensou em ir até lá só pra saber o salário. Mas era loucura! E quando Bonnie crescesse? Bonnie nunca deveria sequer cogitar que seu pai pensou em fazer algo assim. O que Jungkook diria?! "Por Deus, e se ele me achar um depravado?"

Foi até a cozinha e tomou dois copos cheios de cerveja; precisava de coragem. Já tinha pensado demais, tinha que tomar uma decisão.

{...}

ㅡ Você o quê?! ㅡ Seokjin exclamou, de olhos arregalados.

ㅡ Cala a boca, hyung! Quer que Bonnie nos escute?! ㅡ repreendeu o amigo e bufou.

ㅡ Mas Jungkook, você se ouviu? Você sabe o que está prestes a fazer?

ㅡ Sim! Pensei muito sobre. Eu não tenho dinheiro, Jin! Jimin também não tem e eu não posso ficar aceitando que você use seu dinheiro pra me ajudar! Eu não gosto disso, Jin! Eu tenho que trabalhar, eu levei currículos pela cidade toda e os únicos lugares que podiam me contratar eram em horários impossíveis com o Bonnie aqui, além de serem em áreas que eu não conheço e pagarem pouco! Eu… eu tenho que fazer isso. ㅡ suspirou, mexendo o leite com achocolatado no copinho do filho. Seokjin suspirou também, tentando pensar em como ajudar.

ㅡ Papai, papai, meu chocolate tá pronto? ㅡ Bonnie perguntou ao entrar na cozinha.

ㅡ Está sim. Pega aqui, anjo. ㅡ deu o copinho ao filho que agradeceu antes de voltar correndo para o quarto. ㅡ Eu não quero trabalhar em um lugar que vai atrapalhar o Bonnie. Eu morro de fome antes de faltar um pacotinho de biscoito pra ele. ㅡ se sentou, passando as mãos pelos cabelos.

ㅡ Eu sei, Jungkook. Mas não pode esperar um pouco mais? Talvez alguma empresa te chame! Só estou dizendo que isso é muito sério, Jungkook.

ㅡ Eu sei, Jin, eu sei! Mas no momento, isso parece o melhor. Se eu ganhar bastante, vou ter dinheiro pra me manter quando acabarem as filmagens, vou ficar estável enquanto procuro outro emprego.

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora