Just Keep Breathin'.

1.5K 171 227
                                    

Olá!! O capítulo de hoje é bem... triste. KKKKK eu amei ele e espero que amem também <3
Até mais!
💌💕

&________&

"ㅡ Você acha mesmo que algo vai mudar?! Que você vai sair daqui e ser feliz nessa vida nojenta? ㅡ a mãe de Jungkook gritou. Pela quinta vez. Ele estava com a mala na mão.

ㅡ Sim. 

ㅡ Você vai se arrepender demais por ter optado por ele ao invés da sua família, Jungkook! Eu espero que ele te trate feito um escravo pra que você aprenda!

Jungkook não disse nada. Com os olhos cheios de lágrimas. Aquilo era, em tese, sua despedida. Mas parecia mais um dia comum de torturas.

ㅡ Deixe que ele vá ㅡ disse o pai. ㅡ Ele vai aprender, cedo ou tarde, que o mundo castiga pessoas da laia dele.

Jungkook só chorou quando saiu de casa. Chorou o caminho todo até a quadra, até o banco onde Jimin estava esperando. Jimin o abraçou.

ㅡ Eu vou cuidar de você, dongsaeng. Seus pais não vão mais te machucar!

O que machucava Jungkook era não poder se defender de seus pais e ter ido embora chorando.

A mancha da fraqueza ficou presa em seu coração desde então."

ㅡ Sabe qual foi a única coisa boa que ganhamos gravando aquele filme, além do dinheiro? ㅡ Jimin perguntou. 

Era manhã de domingo, oito horas e alguns minutos indefinidos, e eles estavam deitados sob a luz do sol vindo da janela, conversando enquanto Bonhwa não despertava. Falando baixo, com amor.

ㅡ Qual, amor? ㅡ Jungkook perguntou, virando o rosto na direção dele. Jimin deitou de lado para ficar cara a cara com o marido. Estavam relaxando sem roupas (haviam parado de transar há minutos).

ㅡ Sexo agressivo. Você nunca gostou muito… sempre hesitou. Depois do filme… foi que você começou a pedir. Eu gostei. Te sinto mais livre.

ㅡ Eu fui forçado a ser desinibido, e já que esse foi o caso, eu achei que podia aproveitar com você. Foi uma das coisas que eu evitei por causa da minha família. Não sei, eu sempre tive receio de… me sentir muito promíscuo. Claro que depois daquele set… Bem, eu me libertei um pouco. Espero continuar me libertando, só que com coisas melhores.

ㅡ Eu entendo. Isso é até comum. Tem pessoas que sentem liberdade sexual atuando. Tem pessoas que realmente gostam disso. Acho que há gosto pra tudo, né? Mesmo não sendo a nossa praia, também tiramos algo bom disso. Nós voltamos e aprendemos a usar o que foi atuado no dia a dia. Até que é divertido, não é? Ser chamado de putinha sem câmeras?

ㅡ Cala a boca, hyung! ㅡ Jungkook pediu, rindo constrangido e afastando o ombro dele. ㅡ Admito que essa foi uma das partes que gostei nas filmagens. Você sendo agressivo, mesmo como passivo… Hm, eu fiquei com raiva, sabe? Por pensar que eu podia ter tido aquele seu lado por anos e não tive por medo e doutrinas estúpidas. Eu te quis daquela forma. ㅡ Tocou os lábios de Jimin e continuou mais baixo: ㅡ Eu te queria de todas as formas… e foi tão ruim ver que era com outras pessoas que você estava usando essa energia violenta. Eu te queria inteiro. E por que te deixei ir, por que sugeri isso? Eu estava tão, tão doente da razão. Senti que não estava sendo um bom pai e que não estava sendo bom pra você… Disse que era pelo Bonnie, mas agora vejo que era pelos meus pais. Por tudo que diziam de mim. Achei que estivesse falhando quando não nos tornamos adultos chatos. A gente se amava, entende? Achei que era um conto de fadas frágil. Achei que tinha me enganado. E também… quando você aceitou, eu achei que era o certo. Eu estava mal, Jimin, e mesmo após tanto tempo, eu ainda não queria que você visse, que Bonnie visse. Eu fiquei sob pressão, fiquei louco… e me arrependi tão rápido. Mas tive tanta vergonha de voltar atrás. Achei que você veria o garoto ridículo dentro de mim.

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now