Famílias (Felizes?)

3.8K 323 494
                                    

OLÁ!! QUEM SENTIU FALTA DE UPD? EU SENTI!!

Este é o maior capítulo da fanfic. São 12k. 12k. Tratem isso como se fosse uma nova bíblia.

Aliás, desde que eu entrei nesse mundo maravilhoso (e também horrível) de escrever fanfic, conheci muita gente que acha a palavra "cu" broxante. Vocês também acham? A questão é que depois de quatro anos escrevendo... Gente, eu não sei mais inventar palavra pra substituir cu. Vai ter cu sim. Eu tô rindo enquanto escrevo, mas é sério, ok? KKKKKKK vai ter cu e se você não gosta tudo bem, mas não precisa falar. Ninguém tem que saber. Shh.

Aproveitem!


&_________&

"Enquanto via Jimin vez ou outra brincando com as crianças do fundamental na quadra de basquete, Jungkook se pegava o admirando e seu coração palpitava. Quando era notado, ficava rubro e logo ia embora.

Não queria acreditar que o que sentia era de fato o que sentia. Tinha muito medo de ser descoberto, de ser castigado, de apanhar ou ouvir as palavras cruéis de seu pai.

Jungkook estava apaixonado, mas assim como o amor de família, o amor romântico parecia ter lhe sido negado.

Tudo o que possuía era o medo lancinante de mais uma vez ser maltratado e rejeitado, desta vez por não controlar seu coração que não sabia quais eram as normais sociais e queria amar outro garoto ㅡ que nem seu nome sabia."

Com Jimin novamente morando com Jungkook, seu quarto antigo no apartamento de Taehyung e Yoongi foi cedido a Yeonjun, que até então perambulava de sofá em sofá ㅡ Jimin não via problema em ceder seu quarto e cama, mas o Choi não achava correto e somente dormia no quarto do Park quando ele estava fora e seus hyungs insistiam até que aceitasse. Yoongi e Taehyung forçavam Yeonjun a desfrutar de todos os privilégios possíveis, e ele não gostava nada. Se sentia sob pressão para… ser mimado.

ㅡ Hyung… Jimin hyung sempre foi assim? Sabe, cuidadoso… Eu ainda estranho ㅡ indagou a Yoongi enquanto faziam o jantar. Yoongi deixou de ler o rótulo da lata de ervilha para refletir.

ㅡ Sabe que não sei? 

Voltou a ler o rótulo. Tinha acabado de sair do banho e estava de roupão e pantufas, com bastante fome e tentando relaxar após um dia estressante. Perguntas complexas não eram tão bem-vindas, porém ele se esforçou.

 ㅡ Conheci Jimin no fim do ensino médio e começo da faculdade. Ele e Jungkook já namoravam e Jungkook tinha dúvidas semelhantes às suas. Me lembro de ele também olhar para Jimin com olhos admirados sempre que ele era estupidamente gentil com alguém que nem conhecia e se dispunha a tudo para ajudar pessoas que jamais lhe fariam o mesmo. ㅡ Jogou as ervilhas na panela e mexeu com a colher. ㅡ Todos nós, amigos dele, já questionamos isso em algum momento e tivemos a mesma conclusão: é o jeito dele. Ele é… naturalmente bom.

Yeonjun encarou a frigideira que segurava, onde bolinhos eram fritos. Sentiu que Yoongi o compreendeu mal e tentou consertar. Pigarreou.

ㅡ Eu não… olho pro hyung desse jeito. ㅡ Encarou Yoongi de canto, de rosto corado. Min Yoongi não esboçou reação; estava cansado demais para se importar.  ㅡ Como… como Jungkook hyung olha. Eles são casados e estão juntos há tanto tempo, eu… eu nunca me colocaria entre eles.

Yoongi fez sua cara de "Ata" e colocou as mãos na cintura, riu e voltou a mexer na panela. Gente jovem tinha cada ideia…

ㅡ Primeiro que seria impossível se colocar entre eles. Nenhum iria permitir. É impossível fazer um deles trair. Mesmo separados jamais olharam pra outra pessoa. Nem por um segundo pensei nisso. E segundo ㅡ riu de novo, chocado com a inocência de Yeonjun ㅡ, todo mundo sabe que você gosta do Jimin, dongsaeng. Até ele sabe.

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now