Não Se Pode Forçar Emoções

3.2K 358 232
                                    

Olá!!

Quero avisar que decidi que a # da fanfic é #paísdasmaravilhas, quem amou? Eu amei! Usem ela pra falar da fanfic por aí💌💕

Sem mais delongas vamos ao capítulo!

💌

&________&

"ㅡ Você acha que um dia iremos… nos entender?

A pergunta de Jungkook ecoou pela cabeça de Jimin. Não sabia como responder sem soar insensível ou sincero demais. Não queria magoar o namorado. Ainda eram adolescentes e o mundo podia desabar se uma só carta fosse jogada e encerrasse o jogo.

Jimin sabia jogar. O gato risonho era sempre ardiloso e esperto, porém o coelho estava confuso com as horas e ambos tentavam esquecer tudo na hora do chá.

Jimin suspirou e segurou a mão de Jungkook repousada no banco. Tinham só mais alguns minutos sozinhos na quadra até alguém sentir falta deles.

ㅡ Acho que não se pode forçar sentimentos, Jungkook-ah. Temos que aceitar quando estamos magoados.

Jungkook encarou Jimin e voltou a olhar o céu. A resposta havia bastado, porém Jungkook não havia entendido tudo o que ela representava."

ㅡ Hyung…

O corpo todo de Jimin vibrou. Jungkook somente o chamava pelo honorífico quando estava muito carente, muito feliz, muito triste, algo que sempre era "muito" e por consequência o deixava vulnerável. Jimin se virou na cama e ficou cara a cara com seu não mais ex-marido. Sorriu e esperou pelo restante da fala.

ㅡ Sim, dongsaeng?

Foi a vez de Jungkook vibrar, sorrir e deixar um casto beijinho nos lábios tão próximos dos seus. Jimin somente usava o honorífico quando ele pronunciava antes e sempre era incrível, sempre o levava até o passado. 

ㅡ Hyung, você… você acha que as coisas vão voltar a ser como eram?

ㅡ Honestamente? ㅡ Jungkook assentiu. ㅡ Não. Acho que elas serão melhores, pois agora não temos mais impedimentos. Resolvemos nossos problemas. Acho que seremos ainda mais felizes. 

Jimin lembrou-se de seu primeiro dia como divorciado e riu. Rolou para cima de Jungkook na cama e sentou em seu colo, rindo enquanto tocava o tórax abaixo dele. Estavam nus, relaxados, só aproveitando o calor um do outro.

ㅡ Quando nos separamos, eu chorei muito. Muito mesmo. Chorei porque senti que nada mais seria como antes e isso foi o fim do meu mundo. Agora… agora vejo que foi bom termos entrado em conflito. Nossos problemas iriam vir à tona e teríamos que lidar com eles. Se não tivéssemos feito isso… aí talvez não houvesse mesmo chance pra nós. Mas há, Jungkook. Há, dongsaeng, porque a gente precisava ficar sozinho pra lidar com a gente mesmo. As coisas não podiam ser iguais para sempre, a gente mudou! A gente cresceu. É natural que nosso relacionamento mudasse também. Foi equívoco nosso querer e achar que teríamos para sempre o que tínhamos quando adolescentes. Foi meu erro. Tive medo quando percebi que tudo tinha mudado.

ㅡ Foi meu erro também. ㅡ Jungkook sentou, encostou as costas na cabeceira da cama e segurou a cintura de Jimin. Acariciou a pele como se fosse jóia. E era para ele. ㅡ Eu achei que tinha que fazer a coisa adulta, achei que estava falhando, achei que era melhor ir embora antes que tudo ficasse ainda mais complicado. Achei que… minha família estava certa e que eu decepcionaria você. Te faria mal. Eu nunca tive tanta maturidade.

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora