Festas E Cicatrizes

4.8K 424 659
                                    

OI!

GENTE, NO ÚLTIMO CAPÍTULO EU >>ESQUECI<< DE COLOCAR O FLASHBACK!!! Agora já adicionei, podem ler lá se quiserem. Quando vocês verem que não tem flashback, COBREM, porque significa que esqueci.

Seguinte, eu amo esse capítulo, chapas. Eu amo.

Eu pensei em fazer lemon, mas aí eu olhei e fiquei: é..., porque não acrescentaria nada (não que acrescente sempreKKK) e também não traria nada relevante, então, não tem lemon ainda. Quem reclamar leva bala!

Mas, assim... O Bonhwa KKKKK

Aproveitem! 💌💕


&________&

"Jimin estava dançando entre alguns amigos da escola. Estava tão lindo com o corte novo de cabelo… Jungkook temeu se aproximar, pois fazia dois dias que havia se afastado dele por razões de que não se orgulhava.

Jimin o viu na multidão, sorriu e correu até ele, o levou para a pista e nem mesmo o deixou se desculpar. Não se importava, entendia tudo. 

Eles dançaram. Dançaram enquanto Jungkook sentia que tudo estava leve novamente. Era uma festa e suas cicatrizes não importavam mais. Ele podia se divertir se Jimin estava lá."

Houve uma correria no hospital. Yeonjun simplesmente foi acometido de um forte mal estar, vomitou seu café da manhã e desmaiou. A coisa que mais assustou Park e Jeon, que os levaram até o hospital, foi a resposta do rapaz ao acordar do desmaio: Às vezes acontece, hyungs.

Como assim "Às vezes acontece"? Em que mundo uma cena como aquelas poderia ser chamada de normal? Deixada de lado? Jimin olhou para Yeonjun da mesma forma que olhava para Bonhwa quando o filho lhe fazia uma proposta ridícula ㅡ o que acontecia quase sempre, já que Bonnie parecia ser fã de atos de rebeldia sem nenhum sentido.

Jungkook encarou Yeonjun com uma expressão de insatisfação que também costumava dirigir ao filho quando ele dizia uma enorme besteira ㅡ o que acontecia quase sempre, já que Bonnie parecia ser fã de ideias mirabolantes.

Em resumo: Choi Yeonjun havia sido adotado, e seus novos pais não estavam nada felizes.

ㅡ Como uma coisa dessas pode ser normal, Yeonjun? Você está louco? ㅡ Jimin indagou, bufando em seguida.

Jungkook prosseguia com o olhar de: Não te criei assim. E isso não fazia nenhum sentido, pois ele não tinha criado Yeonjun ou chegado perto disso. E Yeonjun era de maior. Nada nas atitudes do ex-casal ㅡ nem mais tão "ex" ㅡ fazia muito sentido.

ㅡ É que… ㅡ falou Yeonjun, encarando as próprias mãos. Estava sentado na maca. ㅡ Às vezes acontece mesmo. Um médico me disse que é porque eu como pouco e me preocupo demais. Algo assim. Algo psicológico mesmo, hyung. Menos os desmaios. Acho que eles são porque estou sempre fraco.

ㅡ E, me perdoe a intromissão, mas acho que não há mais como escapar disso, por que você não come, Yeonjun? ㅡ questionou Jimin, e novamente bufou.

ㅡ Desde que… desde que saí da casa dos meus pais e fui morar com aquele meu amigo, não pude comer tanto. Nem eu nem ele tínhamos muito dinheiro pra isso.

Jungkook suspirou pesado e saiu andando pelo quarto. Balançava a cabeça de um lado para o outro e chamava os pais do Choi de irresponsáveis em sua mente. E ele tinha todo direito de falar disso, já que tinha os pais que tinha. Virou-se para o rapaz.

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now