Apoio

6.9K 890 612
                                    

Oi, olá!
Não sei o que dizer.
Prestem atenção em tudo e leiam com carinho💙
Até <3

&_______&

“ㅡ Por que não me disse que não dormiu bem? ㅡ cruzou os braços. Jungkook suspirou e passou as mãos pelo rosto.

ㅡ Não queria que se preocupasse com isso. Você é ocupado e não precisa que…

ㅡ Eu não sou nem nunca vou ser ocupado demais pra você, Jungkook. Se você tem problemas, dores, se fica irritado, eu quero saber. Você se apoia em mim e eu em você, lembra?

Jungkook sorriu e concordou com a cabeça, pegou as mãos de Jimin e as beijou antes de dizer:

ㅡ Não vou mais esquecer. Você se apoia em mim e eu em você.

ㅡ Sempre. “

Jimin estava com os olhos inchados e vermelhos, ainda fungava quando adentrou seu apartamento abrindo a porta com agressividade; jogou a caixa com seus pertencentes trazidos do trabalho no chão, o casaco foi lançado em algum lugar e ele se deixou cair e afundar no sofá. Suspirou alto, ainda atordoado por tudo que aconteceu.

ㅡ Ah, você voltou! Taehyung e eu… Jimin? Tá tudo bem? ㅡ Yoongi questionou ao ver Jimin jogado no sofá. Se ajoelhou ao lado do sofá, perto de seu rosto.

ㅡ Eu fui demitido. ㅡ Jimin respondeu num fio de voz.

ㅡ Como? ㅡ Yoongi arregalou os olhos.

ㅡ Meu chefe estava se envolvendo com uma moça da administração, quando eu descobri ele me demitiu. ㅡ a voz quase não saía. Talvez pelo choque, por estar abatido ou por estar tentando não cair em lágrimas novamente. Talvez tudo isso.

ㅡ M-mas... Jimin, isso não pode ficar assim! Você tem que fazer uma denúncia, isso é muita falta de ética! ㅡ Yoongi estava tão em choque quanto Jimin.

ㅡ Você já sabe a dificuldade que foi conseguir um emprego numa empresa grande sendo gay? Uma denúncia seria pedir pra nunca mais trabalhar em lugar nenhum.

ㅡ M-mas… Isso não pode ficar assim!

ㅡ Do que estão falando? ㅡ Taehyung perguntou ao entrar na sala.

ㅡ O Jimin descobriu que o chefe dele estava saindo com uma empregada e o cara demitiu ele!

ㅡ O QUÊ?! ㅡ o grito de Taehyung pôde ser ouvido por meio prédio.

ㅡ Fala baixo, minha cabeça tá doendo… ㅡ Jimin se queixou.

ㅡ Como assim ele te demitiu? Assim? Você refutou?

Jimin se sentou e contou tudo o que havia acontecido em detalhes, do início ao fim. Sua tristeza era quase palpável, a voz saía baixa e os olhos encaravam um ponto qualquer no chão. O casal estava mais que indignado, não aceitavam o que havia acontecido. E ver Jimin naquele estado os fazia se sentir muito impotentes.

ㅡ Você já contou ao Jungkook? ㅡ Yoongi perguntou.

ㅡ Por que eu contaria pra ele? ㅡ Jimin encostou as costas no sofá. Ouvir o nome dele ainda lhe trazia mais sentimentos do que queria. ㅡ Só iria deixar ele preocupado e tenso, ele teria uma crise de nervos. E a gente não tem mais nada, por que ele deveria saber? ㅡ Taehyung e Yoongi se olharam ambos sabendo que aquelas palavras doíam demais em Jimin, e que nem ele mesmo acreditava nelas. ㅡ E como ele cuidaria do Bonnie assim? Bonhwa não precisa dos dois pais em crise! ㅡ se afundou no sofá e passou as mãos pelo rosto. ㅡ O que eu faço? Eu não posso ficar desempregado! Tem o aluguel do apartamento… Eu ainda nem terminei de pagar a geladeira!

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now