Grandes Segredos.

1.2K 135 133
                                    

Olá! Esse att é muito calminha, bonitinha, família. Só o final que não. Até mais 💌💕

&________&

"ㅡ Você acha que um dia vamos nos arrepender, hyung?

ㅡ Bom ㅡ Jimin balançou a mão entrelaçada com a dele ㅡ, nós estamos oficialmente casados, tivemos dias de sexo incrí… ㅡ Jungkook beliscou a mão dele para impedi-lo de dizer aquilo em voz alta no meio da rua e Jimin gargalhou. ㅡ Bom, temos o mesmo sobrenome, moramos juntos… por que não? E se a gente se arrepender, e daí? Vamos ser felizes agora e se formos infelizes no futuro, não há como impedir agora. Essas coisas são imprevisíveis. 

Jungkook apenas murmurou, encantado por quão atraente Jimin ficava quando falava de modo inteligente. O deixava muito inclinado a atos libidinosos. 

ㅡ Você acha que vai se arrepender?

ㅡ Não, hyung. Vamos ser felizes agora. Uma coisa tão boa deve pelo menos deixar boas lembranças. E a gente vai estar junto caso tudo dê errado, não é? Vamos conseguir.

ㅡ Exatamente! 

Naquela tarde quando voltaram para o apartamento, já tinham as primeiras tatatuens. Coelho e gato para sempre. Não conseguiam parar de tocar, e sem dúvidas a união que os fez marcar o amor na pele valeria a pena e os socorreria nas adversidades futuras, que sabiam que não seriam poucas.

Agora eles eram um casal. Não era mais um segredo e a dor não seria mais secreta também. Eles teriam que lidar com as consequências de todos saberem que eram casados. Casados, beijavam, transavam, dormiam abraçados. E não havia como não ser de conhecimento geral, afinal grandes segredos correm maior risco de vir à tona, não é? Juntos, contudo, toda exposição e julgamento não só valia a pena como era ínfima diante da maravilha, do presente que era estarem um com o outro."

Enquanto Jimin e Jungkook limpavam uma leve bagunça na cozinha, faziam o jantar e comentavam partes do livro de Joohyun, Bonhwa e seus amigos pintavam a parede de seu quarto junto com Choco, que já havia marcado o apartamento todo com patas de tinta. Jungkook ficou profundamente triste com seu sofá, mas não teve coragem de repreender Bonhwa. Jimin teve.

ㅡ Bonnie, se você não manter a Achocolatado dentro do quarto pra não fazer bagunça por aí, você não vai poder brincar com ela.

Bonhwa segurou rapidamente a cachorra cheia de manchas de tinta, quase tanto quanto ele, e exclamou em desespero:

ㅡ Sai, papai! Eu vou trancar a porta! Ela não vai sair! Eu prometo, sai, sai!

Jimin saiu. Sentindo-se levemente expulso, porém tudo bem. Também não entendeu por que Jongdae estava sem camisa e cheio de desenhos pelo corpo e por que Mike estava com várias partes do cabelo espetadas e secas de tinta azul, todavia resolveu não perguntar. Há coisas que os adultos não são capazes de entender e por isso devem apenas sorrir e concordar.

ㅡ Acho que o prazer da protagonista era um pouco voltado para a bestialidade, não é? ㅡ Jungkook perguntou ao marido, com o caderno de Joohyun em uma mão e uma espátula mexendo bolinhos na frigideira com a outra.

ㅡ Completamente. É um monstro que parece um cervo e tem uma língua de tamanduá. Ele é feito para o sexo oral ㅡ Jimin respondeu, esfregando o chão com um pano para retirar patinhas coloridas.

ㅡ Pois é… mas eu achei interessante a coisa de ele ser uma criatura diurna. Já é muito comum a coisa do monstro noturno que pode ou não ser um sonho.

ㅡ É, o fato de ele aparecer só ao raiar do dia traz um pouco mais de realidade. 

ㅡ E ele é bom de cama.

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now