País Das Maravilhas

5.1K 738 200
                                    

Eu não tenho como descrever o quanto esse capítulo significa pra mim. Prestem atenção em TUDO. TUDO nele carrega um significado maior do que o que eu posso explicar aqui.
ATÉ 🍉

&________&

"Jungkook estava desenhando no sofá, Jimin estava sentado atrás dele com as pernas ao redor de sua cintura; espiava o desenho por cima do ombro de Jungkook. Um gato risonho em tons de rosa e roxo observava, maravilhado, um coelho branco com óculos e relógio de bolso dormir em uma cadeira. 

ㅡ Somos nós? ㅡ Jimin perguntou curioso.

ㅡ Talvez.

Jungkook riu ao ouvir o "Aish!" de Jimin, que não enxergava o desenho direito mas queria que fossem eles. Jungkook enrubesceu e sorriu sem jeito.

Jimin tinha dado a ele o país das maravilhas todo, só não sabia disso."

ㅡ Papai…

ㅡ Hm…

ㅡ Papai…

ㅡ Hmm… ㅡ sentiu sua bochecha ser empurrada.

ㅡ Papai! 

ㅡ Hm? O quê? O quê? 

Jimin acordou, sentou na cama assustado. Não estava enxergando nada e passou as mãos nos olhos. Bonhwa estava sentado na cama. Estava com os cabelinhos em pé e rosto inchado de sono. Jimin sorriu e puxou o menino para perto, beijou sua bochecha várias vezes.

ㅡ O que foi, meu anjo? Está doendo alguma coisa?

ㅡ Não, papai. Tio Tae e Tio Gi saíram há um tempão e eu dormi de novo. Mas agora tô com fome. Vamos comer, papai!

ㅡ Vamos, vamos sim. Só me deixe ver a hora… ㅡ seus olhos saltaram quando pegou seu celular. ㅡ Meio dia?! Meu deus, Bonnie…

Jimin levou o filho até a cozinha e, para não fazer Bonnie esperar muito para comer, pediu uma pizza. Ela chegaria em 15 minutos e Bonnie estava com cara de sono e passava a mão em sua barriga gordinha. Jimin se sentia um monstro.

ㅡ Bebê, papai não quis dormir tanto. Achei que Taehyung ou Yoongi fossem me acordar antes de sair. Desculpe, meu anjo. Desculpe.

Beijou a bochecha de Bonhwa e o abraçou por trás; ele estava sentado no banco alto da bancada, pois gostava de balançar os pés. Jimin tinha medo que ele caísse e por isso sempre estava por perto, pronto para segurá-lo. Bonhwa fez um barulho com a boca e se virou para falar com Jimin.

ㅡ Não estou bravo, papai. Estou com fome. Ainda vai demorar muito?

ㅡ Uns 15 minutos.

ㅡ E quanto é isso? ㅡ Jimin sorriu e beijou a mão direita do filho.

ㅡ O tempo de um episódio de desenho, bebê.

ㅡ Mas isso é tanto tempo! ㅡ colocou as mãos nas bochechas e mexeu a cabeça para os lados. Jimin tirou uma presilha do cabelo de Bonnie.

ㅡ Quem colocou isso em você?

ㅡ Tio Gi. Ele disse que combinava com minhas bochechas rosas. Mas minhas bochechas não são rosas. ㅡ segurou as bochechas. ㅡ São brancas, não são?

ㅡ Devem ser. Devem ser, anjo. ㅡ Jimin apoiou o queixo na mão e sorriu para o filho.

ㅡ Não faz essa cara, papai! Sempre que me olha assim fica parado e não ouve o que eu falo!

ㅡ O quê? ㅡ Jimin riu alto e pegou Bonhwa no colo. ㅡ Eu faço isso? ㅡ Bonnie concordou com a cabeça. 

ㅡ Você olha assim pro papai também. Tio Jin disse que é "cara de bobo apaixonado".

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now