Um Dia De Muitas Novidades.

2K 212 316
                                    

tô sem tempo gente leiam ai e usem a # no final

&______&

" ㅡ Já colocou tudo?

 A voz de Jimin pareceu longe enquanto Jungkook olhava o apartamento cheio de objetos espalhados e móveis fora de ordem.

Finalmente tinham um lugar só deles.

Sem pais.

Sem dor.

Jungkook respirou fundo. Aquele era um novo começo para os dois ㅡ e muitas boas novidades viriam."

Bonhwa esperou muitas coisas ao chegar à escola no dia seguinte:

Bong chutando todas as partes de seu corpo junto de um grupo de pequenos brutamontes que iriam tirar suas calças e usar como bandeira, e ele suportaria calado, derramando uma única lágrima, aceitando sua desvantagem e destino e depois dando a volta por cima ㅡ após contar tudo a Jimin para que ele deixasse Bong traumatizado;

Bong mantendo distância ou fazendo piadinhas ㅡ que ele contaria a seu pai Jimin mais tarde para que ele deixasse Bong traumatizado;

Ele tendo um surto de coragem e deixando Bong inconsciente após uma surra de socos;

Ele tendo um surto de coragem e deixando Bong inconsciente com seus ótimos argumentos e dicção invejável;

Ele e Bong se tornando amigos ㅡ mas ele achava essa muito improvável, porque não queria ser amigo de qualquer coisa.

Park Bonhwa estava preparado. Não era para menos: havia tomado dois copos de achocolatado de manhã. No copo de seu pai Jungkook. Repetindo: duas doses grandes de achocolatado servidas no copo de Jungkook. Era muito achocolatado. Mas ele aguentou, porque não era qualquer um. Não.

Ele era Park Bonhwa e Park Bonhwa era tudo, menos qualquer um, qualquer coisa. Ele era o cara, a coisa. E ele arcava com as consequências de duas doses de achocolatado servidas no copo de seu pai Jungkook.

Além do achocolatado, ele também consumiu metade de um sanduíche de Jimin. Repetindo: metade de um sanduíche de seu pai Jimin. Não era pouco sanduíche, não. Era metade do sanduíche de seu pai Jimin. E ele arcou com as consequências daquilo.

Também comeu duas bananas pequenas. Ele não estava para brincadeira naquela manhã. Bong que se cuidasse, pois Bonhwa chegaria à escola cheio de vitaminas!

Claro que ele também fez um saudável cocô matinal que o fez se sentir mais leve e pronto para um novo dia. Tomou um banho para despertar. Escovou todos os seus pequenos dentes. Penteou o cabelo, mas depois bagunçou na frente, como faziam os caras malvados dos filmes do tio Jin. Depois lembrou que não queria exatamente ser malvado e penteou o cabelo para trás, para se parecer com um daqueles adolescentes que quebra regras por uma boa razão.

Sim! Aquele era ele: um rebelde contra o sistema opressor!

Bonhwa saiu de casa cheio de forças, sem medo de nada (essa parte era mentira, porém ele ignorou), crente de que ninguém o abalaria após tantas vitaminas e bom asseio corporal. Ele estava invencível!

Durante todo o trajeto de carro refez a lista de possíveis acontecimentos e a influência que seu glorioso começo de manhã tinha sobre cada um. Ele não fugiria desta vez! Bonnie estava indo à luta!

No entanto tudo foi inútil, porque nada de sua lista ㅡ ou que fosse graças às vitaminas e seu bom asseio corporal ㅡ aconteceu. Não porque Bong não brigou, mas porque não brigou com ele.

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora