Rotina

7.6K 1K 787
                                    

então, então, cheguei 😗✌
até mais <3

&________&

"O som do despertador do celular de Jungkook invadiu o quarto, o acordando. Ele sorriu bobo ao ver o namorado ainda dormindo, enrolado na maior parte das cobertas. Não ligou para se atrasar um pouco e abraçou Jimin, que mesmo dormindo, segurou suas mãos. Jungkook sentiu o cheiro do namorado e não achava que algo no mundo fosse melhor que aquilo. Que estar ali com ele. Jimin se acomodou ao lado de Jungkook e suspirou calmo. Ele se sentia no paraíso ao lado de Jungkook. Os dois fecharam os olhos e dormiram mais um pouco. 

O que podia ser mais importante que apreciarem o tempo juntos?" 

_______¬______

O despertador tocou exatamente às seis da manhã. Os olhos de Jungkook se abriram de imediato e ele se sentou na cama. Fez alguns exercícios com os braços e após achar estar disposto o bastante se levantou e calçou suas pantufas. Logo ele estava tomando banho. 

Já eram 06:05. 

Não muito longe dali, no bairro ao lado, o despertador de Jimin tocava fazia 5 minutos. Mas ele nem tinha aberto os olhos e se abriu voltou a dormir antes que estivesse acordado ou quase acordado. 

06:15 Jungkook saiu do banho e foi escovar os dentes; depois lavou o rosto e voltou ao quarto se vestir. 

Jimin ainda estava dormindo. 

06:20 Jungkook já estava vestido, com cabelos penteados e seu perfume marcava seu caminho enquanto ele ia fazer o café da manhã. 

06:20 Jimin ainda dormia. 

06:30 Jungkook já tinha feito seu café e o do filho e agora fazia o lanche para o menino levar à escola. 

Jimin não tinha se mexido um centímetro na cama. 

ㅡ Amor, amor... ㅡ Jungkook pegou na mão de Bonhwa, que abriu um pouco os olhos. ㅡ São 06:35, hora de levantar. ㅡ disse doce ao menino, que bocejou. 

ㅡ Ah, só mais 5 horas, pai... ㅡ disse sonolento. 

ㅡ São minutos, Bonnie. ㅡ mexeu nos cabelos do filho e riu. Ele sempre confundia horas com minutos. 

ㅡ Isso, minutos... ㅡ bocejou e se virou de costas para o pai. 

Jungkook suspirou e beijou a testa da criança. Lhe cedeu suas 5 horas. Antes de sair do quarto pegou a mochila de Bonhwa para deixá-la na cozinha. Deus e Jungkook sabem como Bonnie é esquecido. 

Já eram 06:37. 

Jimin abriu os olhos, bocejou e voltou a dormir. 

06:40 Jungkook estava ao telefone com seu chefe enquanto chamava Bonhwa novamente. 

ㅡ Anjo, agora você tem mesmo que levantar. ㅡ beijou a bochecha do filho que suspirou e se sentou na cama com a maior cara de cansado do mundo. Jungkook riu e voltou a falar com seu chefe. ㅡ Sim, eu sei, senhor... Não, não se preocupe. 

Saiu do quarto ainda ao celular, indo até o banheiro para esperar Bonhwa, que logo chegou para escovar os dentes. Estava quase caindo pelos cantos de tanto sono. 

Eram 06:43, Jimin tinha acordado e procurava seus chinelos embaixo da cama. Achou uma aranha. 

ㅡ Isso, isso. Olha que bonito! ㅡ Jungkook falava, penteando o cabelo do filho. Ele sorriu doce diante dos elogios do pai. 

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora