O Sistema Límbico

2.6K 248 255
                                    

OI OI OI (cantem como a abertura de avenida brasil) VOLTEI

Como estão? Sentiram saudades?

Leiam com amor!!

Até💕💌


&_______&

"ㅡ Tente respirar, tá? Se acalma. Já sabe qual sabor de sorvete vai pedir? ㅡ Taehyung perguntou, olhando o cardápio da sorveteria.

Jungkook estava suando e de coração acelerado, um pouco pálido. Havia acabado de fugir com Jimin de um grupo de garotos homofóbicos que os ameaçaram de coisas abomináveis. Jimin o deixou na sorveteria com Taehyung, que estava à espera para terem um encontro de amigos, e retornou às ruas, na tentativa de descobrir se os rapazes ainda estavam por perto e se era seguro ficar no estabelecimento.

Jungkook olhava pela janela com enorme constrangimento porque no momento em que foram atacados, quase paralisou, só correu porque o namorado o puxou. Se sentia covarde e muito fraco por ter dado ao Jimin o trabalho de acalmá-lo e de não ter podido o acompanhar na vigia devido ao seu péssimo estado. Tinha quase certeza de que tinha feito xixi nas calças e isso não ajudava em nada.

ㅡ Chocolate, então?

Taehyung não ganhou uma resposta, pois Jungkook deitou a cabeça na mesa e chorou por não ser mais que um covarde ao lado de alguém tão corajoso quanto Jimin."

Jungkook tinha agora um trabalho como colunista em um jornal de relevância significativa em sua cidade. Isso era muito bom. Era o que ele queria desde sempre. Isso o deixou mesmo muito feliz, a ponto de ele entrar e sair sorridente do escritório mesmo quando as horas pareciam não passar. 

Pensou que poderia apagar os dias de ator pornô da mente, porém isso se mostrou mais difícil do que o esperado quando no dia seguinte à sua ㅡ inesquecível ㅡ foda com Jimin, Hoseok lhe mandou uma mensagem com emojis desesperados e a legenda "você já viu?". 

Para não acabar estragando o café da manhã, pediu que Jimin assumisse seu posto de fazedor de sanduíche e salada de frutas para que pudesse abrir o link e descobrir o que havia deixado o dramático fã de Crepúsculo tão preocupado.

Assim que a tela de seu celular foi agraciada (amaldiçoada) com o post de um site, ele sentiu-se próximo da síncope. Os comentários eram todos derivações de "Quem é esse cara de cabelo preto? É uma delícia", "Olha o tamanho do pau daquele loirinho! É um desperdício botarem ele pra dar", "Eu comeria demais o do meio", "O mais novo é tão gostosinho… parece meu sobrinho". Esse último em específico lhe trouxe ânsia de vômito.

ㅡ O que foi, meu amor? ㅡ Jimin se preocupou ao ver o marido pálido. Jungkook apenas virou o celular na direção dele, deixou-o sobre a bancada e foi atrás de um grande copo d'água. ㅡ Ah… Sabíamos que isso iria acontecer. As pessoas iriam comentar sobre nós. Falamos disso.

ㅡ Não ㅡ respondeu após beber 300ml de água. ㅡ Você falou disso, eu evitei pensar. Hoseok mandou isso. Merda, está ficando mais falado do que devia.

ㅡ Não iremos nos tornar estrelas do pornô nacional ou mundial, mas é claro que teremos nossos paus e bundas servindo de aquecimento durante um tempo. ㅡ Cruzou os braços e suspirou. ㅡ Por que está assim? Acha que pode chegar ao seu chefe? A não ser que ele consuma esse tipo de conteúdo, eu duvido.

ㅡ Não achei que fosse real. Não achei que fosse… assim. Não sei, é como se ninguém fosse saber. Agora compreendi que… que muita gente sabe. Muita gente me viu. ㅡ Caminhou vagarosamente até a bancada e leu mais alguns comentários "elogiando" Jimin e Yeonjun, em maioria. Voltou para o vídeo em que havia todos os homens juntos. ㅡ Eu nem lembrava que havia sido assim. Acho que apaguei da memória. Eu… eu lembro que não gostei disso ㅡ apontou com o dedo, mostrando novamente as imagens para Jimin ㅡ, do modo como Beakhyun tocou meu quadril. Lembro que não quis daquele jeito e que estava tão focado em gemer e… segurar os pulsos de Yeonjun que não pude dizer nada. Eu estava agindo no automático. Lembro de ter visto você ao meu lado e de ter escondido minha cara de chateado quando você beijou Jaebeom.

Unidos Pelo DivórcioWhere stories live. Discover now