Família

6K 610 575
                                    

OI! Nossa, é quase o capítulo 10...
A capa nova foi feita pela @yvespicy do @Moonchildesign / eu amei e fiquei muito feliz então apoiem ambos💌💌
Aproveitem, porque a trama está se desenrolando 🌈

&_______&

"A lua estava coberta pelas nuvens e não era possível ver nenhuma estrela. A noite parecia se preparar para chover, mas a água salgada já caía pelo rosto de Jungkook. O banco de madeira na grama era duro e estava úmido devido à chuva recente. Mas Jungkook não tinha outro lugar. Mãos quentes o abraçaram com carinho, e ele desmoronou. Agora, não sozinho.

ㅡ Vamos dar um jeito, meu amor. Agora eu também sou sua família." 

Jimin acordou com o despertador e desligou rápido para não acordar Bonnie, que estava dormindo ao lado dele. Deixou um beijo na mão direita do filho e foi tomar banho.

Vestiu apenas um roupão e encheu duas vasilhas com sucrilhos e leite para ele e Bonhwa. Encostou a orelha na porta do quarto de Tae e Yoongi e esperou até ouvir o ronco de Taehyung para saber se ainda estavam dormindo ou trabalhando.

Após saber que eles estavam ali, foi até o quarto e acordou o filho.

ㅡ Bonnie, é hora de acordar. 

ㅡ Mas já? ㅡ Bocejou. Jimin assentiu. Bonnie bufou. ㅡ Toda semana isso de escola! Não aguento mais!

Jimin riu e pegou Bonhwa no colo, saiu andando com ele até o banheiro para o dar banho. Ele passou minutos brincando com peixinhos de borracha enquanto Jimin lavava o cabelo dele. Não demoraram a sair e tomar café juntos.

ㅡ Tio Tae e tio Gi ainda estão dormindo? ㅡ perguntou Bonnie de boca cheia.

ㅡ Estão sim. Vão acordar só daqui umas 2 horas.

ㅡ Quem me dera… ㅡ Suspirou triste, olhando sua comida. Jimin riu outra vez e o encheu de beijos.

Bonnie podia ser pequeno e bem inocente às vezes, mas também era observador e adquiria muitas manias dos pais, amigos e tios. Os suspiros frequentes eram uma dessas manias. Não era à toa que a cada dia ele se parecia mais com Seokjin. Até suspirava como ele.

Jimin avisou ao filho para pegar a mochila, pois já era hora de sair. Viu uma aranha escalando a cortina, mas estava com pressa e não quis tirá-la dali. Bonhwa andou lentamente até a sala, colocou a mochila nas costas e marchou para o corredor como se estivesse indo a um funeral. Jimin pegou em sua mão e perguntou:

ㅡ Animado para a escola, filho?

ㅡ E tem por quê?

ㅡ Bonnie!

ㅡ Mas, papai! Não tem nada de bom lá! Sem meus amigos, tudo aquilo é uma perda de tempo! ㅡ Passou a mãozinha livre no rosto e bufou.

ㅡ Ok, ok. Vou reformular: está animado para ver seus amigos?

ㅡ Estou.

ㅡ Ótimo.

ㅡ Mas só por causa deles!

ㅡ Eu sei. Eu sei.

Jimin riu. Andaram até o estacionamento conversando sobre o que teria no jantar. Bonnie queria macarrão. Nem tinha isso nos armários, mas Jimin respondeu: "Ok, macarrão".

Era segunda de manhã e Jimin tentava animar a criança no banco de trás do carro. Mas não teve sucesso, pois Bonnie sempre estava de mau humor de manhã. Se dependesse dele, ele dormiria até às 15:00, comeria e brincaria pela casa e dormiria novamente às 22:30. Em qualquer chance que havia ele deitava e dormia. Por isso era tão importante deixar o carro animado ou barulhento: Bonhwa poderia dormir no meio do caminho.

Unidos Pelo DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora