Capítulo 22 - Porquês.

2.3K 262 256
                                    

Dylan ajeitou a gola da sua camisa social pela milésima vez. No final das contas havia decidido comparecer ao almoço do loiro.
Havia mandado uma mensagem para Rajesh, mas o indiano claramente estava lhe ignorando. Sem o amigo para lhe dar conselhos que não iria ouvir, decidiu ir.

- Dylan querido, entre! - Sophia abriu a porta dando espaço para que entrasse. - Estamos todos na sala de estar, o almoço está quase pronto. - Dylan seguiu a mulher e sentou-se em uma poltrona após cumprimentar todos brevemente. Dylan pensou que haveria mais pessoas na comemoração, mas foi surpreendido. Brandon e sua mulher estavam no sofá, enquanto Brian e o namorado brincavam com o sobrinho no tapete.

- Dylan você acredita nisso? O Brian já está formado. Lembra quando ele era aquele moleque chato perseguindo a gente pra todo canto? - Brandon falou em uma tentativa de constranger o irmão caçula.

- Ah para, eu nem era tão chato assim. - Brian tentou se defender.

- Amor, eu nem te conheci, mas tenho certeza que era. - Matt respondeu.

Dylan segurou sua vontade de revirar os olhos com a intromissão do namorado do loiro. Sentia-se extremamente infantil, mas não conseguia ver nenhuma qualidade no homem. Não importa o quão simpático e inteligente todos pareciam acha-lo, no fim, Dylan apenas conseguia ver a pessoa que roubou o loiro de si.

Sophia apareceu após alguns breves minutos de conversas sem importância, nas quais Dylan tentava com muita força não revirar os olhos todas as vezes que o moreno falava, convidando todos a mesa.

- Antes de começarmos essa deliciosa refeição - Matt chamou a atenção de todos após sentarem-se a mesa. - Eu gostaria de fazer um brinde. Ao Brian, o maior físico desse planeta e o homem que eu quero dividir todo o meu futuro. - Matthew olhou pra Brian como se pedisse permissão e o loiro acenou a cabeça concedendo. - Nós vamos nos casar! - Anunciou animado.

Todos a mesa explodiram em animação, aplaudindo, rindo e fazendo um milhão de perguntas. Sophia se desmontou em lágrimas indo abraçar o filho e o genro.Todos com uma exceção.
Dylan colocou um sorriso forçado em seus lábios e cumprimentou o casal sem sair do seu lugar. Seus olhos encontram com os de Brian após o brinde e, apesar da mistura de sentimentos em si, Dylan não podia negar que sentia-se bem ao ver que o loiro aparentava feliz.

A excitação de todos demorou a passar, pelo menos para Dylan que estava contando os minutos para sair daquela mesa e afundar em sua cama com todos os seus arrependimentos.
A conversa nunca parecia mudar de tema, sempre voltando ao futuro casamento, as datas e expectativas para a comemoração. Dylan sentiu seu pulmão pesado durante todo tempo e após comer inventou qualquer desculpa que lhe veio a cabeça para voltar para a sua casa o quanto antes.

XxX

- Você tá bem? - Matt perguntou após entrarem no quarto. O almoço havia durado algumas boas horas depois da notícia animar a todos.
O casal estava hospedado no antigo quarto do Brian na casa da sua sogra.

- Claro que sim, por que não estaria? - Brian respondeu enquanto retirava a jaqueta que usava e a jogava na escrivaninha.

- Não sei, estou te achando estranho... Pensei que talvez não estivesse confortável por eu já ter contato a sua família. - Respondeu aconchegando-se na cama.

- Por tanto que você saiba que o Mathias vai lhe matar por não ter sido o primeiro a saber. - Brian respondeu fazendo com que Matt risse.

- Não vem deitar? - Matt perguntou ao perceber que Brian pretendia deixar o cômodo.

- Na verdade tenho que resolver uma coisa. Te encontro mais tarde? -

- Tudo bem... - Matt concordou sem entender muito. Brian não costumava ser uma pessoa misteriosa, pelo contrário, possuiam um relacionamento muito aberto. - Quer que eu vá com você? -

Como se livrar de um moleque apaixonadoWhere stories live. Discover now