Capítulo 10 - Aniversário.

4.9K 523 144
                                    

Capítulo 10 - Aniversário.

Alguns dias se passaram desde que ficara doente, apesar de ter sido apenas um resfriado de um dia, Brian havia feito questão de ficar com o mais velho e lhe fazer companhia durante o dia inteiro.

Era o final da tarde de um sábado ensolarado e Dylan o aproveitava em uma rede na sua varanda lendo um romance policial acompanhado de Dorothy que cochilava em sua barriga.

A frequência com que via o loiro diminuía a cada dia já que o mais novo estava em seu período de provas finais e bem próximo de terminar o ano letivo. Dylan tentava não ser uma distração para o menino, mas não podia negar a si que sentia falta daquela figura em seu dia a dia. Principalmente do seu sorriso. Dylan percebeu o quanto se viciou no sorriso fácil do Brian e como aquele sorriso o fazia sentir bem. Sua opinião quanto ao garoto estava mudando de uma forma que ele não sabia lidar. Hoje faria dois dias que não o via e isso estava lhe causando um aperto no peito e um desejo quase incontrolável de lhe ver nem que fosse por alguns minutos.

Voltou a página do livro que já havia lido, pois com sua cabeça divagando acabou por não prestar atenção nas palavras. Ultimamente isso vinha acontecendo cada vez com mais frequência. Se perdia em pensamentos sobre o loiro e perdia a noção da realidade.

Sentiu uma vibração ao seu lado e pegou o aparelho celular revelando que havia recebido uma mensagem.

"Dyyyyyy vou comemorar meu aniversario no bar da cor, você vem?" Recebeu a mensagem de um número que nem ao menos tinha salvo, mas que não havia dúvida quanto a quem seria. Só uma pessoa o chamava assim.

"É proibida a entrada de menores." Foi a resposta que enviou depois de digitar milhões de coisas e apagar. Sentia certo desconforto ao imaginar o Brian em uma boate gay, já conseguia imaginar a atenção que o loiro chamaria e a quantidade de homens que flertariam consigo.

"Poxa se apenas existisse um documento mágico que pudesse facilmente resolver esse problema, não é mesmo?"

"Você está falando de identidade falsa, Brian?" Perguntou o obvio, sentindo uma grande vontade de o repreender.

"Você vem?" O mais novo perguntou ignorando a pergunta do moreno que costumava ser tão certinho.

Dylan demorou bons minutos antes de responder. A frase "eu não contaria com isso" ficou rondando a sua cabeça por um tempo e ele chegou até a digitar, mas não teve coragem de envia-la. Podia imaginar o Brian agitado próximo do celular aguardando sua resposta, com seu sorriso fácil em seus lábios, coberto de expectativa e aquela resposta faria com que aquele tão belo sorriso desaparecesse.

"Que horas?" Decidiu por mandar.

"10!!! ♥ ♥ ♥" O moreno acabou por sorrir com a maneira que fora respondido.

"Vai precisar de carona?" Indagou. Já imaginando que seria mais seguro ir com o mais novo e voltar com ele para que não ocorresse nenhuma fatalidade.

"Estou na casa de um amigo, vou com ele."

"Que amigo?" A pergunta veio tão rápido que Dylan só pode se repreender depois de enviada.

"Ciumes? HAHAHA Ele é da escola. Vou com ele e mais alguns amigos. Mas espero que meu namorado apareça também. Ele é muito chato para sair, sabe?." Brian respondeu não perdendo a chance de lhe provocar um pouco.

"Quais as chances de ser preso se eu for pego coberto de pirralhos de 17 anos?" Retribuiu a provocação.

"Todos são de maior, Dy. Eu sou o mais novo."

"Dy, os meninos estão no meu pé para lhes dar atenção. Te vejo mais tarde?! Beijos." Brian mandou duas mensagens seguidas e o moreno largou o celular quando viu que a conversa teria fim naquele momento, mas foi surpreendido quando o celular vibrou novamente.

Como se livrar de um moleque apaixonadoWhere stories live. Discover now