Capítulo 23 - Decidido.

1.5K 148 96
                                    

Dylan não conseguia acreditar naqueles lábios tocando os seus e tentou aproveitar a sensação por alguns segundos antes de ter a força de afastá-los de si.

-Brian… -Dylan sussurrou ao afastar um Brian confuso. -Eu não quero ser a pessoa que te faz fazer algo assim.- O loirinho lhe olhou confuso e assustado, os olhos ainda cheio de lágrimas e agora com palpável arrependimento.

- Desculpa. E-eu vou embora.- Gaguejou afastando-se e virando para partir.

-Brian… - Dylan segurou sua mão o impedindo. -Espera. - Pediu. O olhar que Brian lhe deu o fez sentir um enorme peso em seu coração. - Olha, eu sei que você deve estar confuso. Eu.. eu entendo.-

-Entende?- Brian riu debochado. - Como você pode entender Dylan? Eu passei o que parece ser uma vida inteira tentando esquecer o homem que eu amo…

- Ama? - Dylan o interrompeu.

- Você acha que esse sentimento simplesmente morre? -Questionou retórico deixando Dylan sem palavras. - Eu passei tanto tempo tentando apagar isso de mim ou substituir por algum sentimento negativo, mas eu nunca consegui. Mesmo com tudo o que você me disse, mesmo você fazendo com que eu me sentisse um lixo, eu nunca consegui. E quando eu finalmente acho que as coisas estão bem com uma boa pessoa você vem e embaralha tudo.

-Desculpa. - Dylan pediu carregado de culpa sem nem mais conseguir encarar os olhos chorosos em sua frente.

-Desculpa? - Riu sem humor. - Olha o que eu to fazendo Dylan! Eu vim atrás de você após anunciar meu noivado, eu te beijei, eu… -Brian sentiu um aperto no coração e suas batidas aceleradas na garganta. - Eu acho que estou tendo um ataque de pânico. - Falou baixo sentando-se no chão e respirando rapidamente sem sentir o ar entrando em seus pulmões.

-Brian, calma, respira. Eu posso fazer alguma coisa? - Brian não respondeu com palavras, apenas balançou rapidamente a cabeça em negação. - Eu vou pegar um copo com água. - Respondeu receoso em deixar o loiro ali sozinho, porém foi correndo à cozinha e em poucos segundos já estava de volta. Olhou aquela cena e sentiu-se a menor pessoa do planeta. Por que diabos tinha contado tudo ao menino? Sentou ao lado do loirinho e lhe entregou o copo.

-Toma devagar. - ordenou enquanto o mais jovem ainda com lágrimas descendo pelo seu rosto tentava controlar a respiração. Dylan aproximou o corpo mais um pouco e lhe deu um abraço de lado acariciando seu braço. -Vai ficar tudo bem. - repetiu algumas vezes em um tom baixo e reconfortante. 
Não, Dylan não fazia ideia se tudo iria ficar bem. Estava tão confuso quanto Brian, mas não poderia deixá-lo assim. Mais uma vez ele estava sendo o motivo das lágrimas do loirinho.
Dylan foi deixando as palavras sumirem e apenas continuou fazendo carinho no corpo trêmulo ao seu lado, sua mente subitamente vazia apenas focando em ser um conforto para o seu pequeno.

-Eu vou embora. - Brian disse após alguns minutos tentando levantar, mas sendo impedido pelo mais velho.

-Calma Brian, fica mais um pouco. - Pediu. O loiro não sentia forças para nada, muito menos para rebater, apenas acatou ao mais velho aconchegando a cabeça em seus ombros e sentindo o carinho em seu braço.

-Dy… - Brian, mais calmo, quebrou o silêncio após longos minutos. - Eu tenho que ir. -

-Tudo bem.- Dylan concordou levantando-se e ajudando o loirinho .

-Dylan, eu...-Respirou fundo já próximo a porta. -Eu vou me casar com ele .

-Mas… - Dylan falou confuso. - Eu pensei que você tivesse dito que ainda me amava… -

-Ele não merece isso Dylan. -

- E esse é um motivo para se casar com ele?-

-Não é só por isso... Eu amo ele. -Falou sem muita convicção.

Como se livrar de um moleque apaixonadoWhere stories live. Discover now