Capítulo 6 - Dança com o mar.

5K 549 39
                                    


Capitulo 6 - Dança com o mar.

Dylan caminhou com passos pesados para a porta que emanava o terrível barulho da campainha inúmeras vezes, no caminho ainda recebeu um olhar de reprovação da Dorothy, como se o mesmo fosse culpado pelo inconveniente. Revirou os olhos ao abrir a porta não se surpreendendo com a figura que se encontrava ali. Brian estava com um grande sorriso reluzente nos lábios que apenas aumentou ao visualizar o mais velho, o qual tinha o peito desnudo vestindo apenas uma calça cinza e os cabelos ainda bagunçados caiam pelo seu rosto franzido em desagrado.

— Bom dia, Dy! — O jovem cumprimentou. — Você vai adorar a programação de hoje. — Afirmou confiante. O mais velho analisou o loiro que usava uma blusa branca semi-transparente com uma gola redonda bem cavada, deixando suas clavículas a mostra, uma bermuda roxa que não chegava a metade das suas coxas, um óculos aviador escuro apoiado em seus cabelos e uma mochila preta sustentada em suas costas.

— Por favor, não diga que é o que estou pensando. — Suplicou.

— Hoje está excelente para irmos a praia, Dy! — Confirmou o que o moreno temia. Dylan suspirou fundo antes de dar espaço para o loiro entrar em seu apartamento. — Enquanto você se arruma eu vou esperar aqui com a Dorothy. — Brian afirmou, ignorando o desagrado do mais velho e caçando a gata pelo imóvel.

Dylan sabia que essa hora chegaria, mas internamente desejava que o mais jovem tivesse esquecido da aposta do mês anterior. Cada dia mais, os domingos de dormir até tarde se tornavam mais distantes em sua memória. Tomou um banho rápido e procurou por longos minutos no seu guarda-roupa algum visual que fosse compatível com a praia. Não gostava de areia, de pessoas, de sol e nem da água salgada, logo era mais que obvio que detestava esse ambiente. Nem lembrava a ultima vez que tinha ido a uma praia. Talvez ainda criança na época em que sua mãe era viva, mas não tinha uma lembrança muito viva do momento. Optou por uma camiseta amarela claro e uma bermuda florida que ficava acima do seus joelhos, a peça tinha sido presente do seu amigo Brandon, que lhe presenteou como uma piada na época, pois sabia que o moreno gostava de coisas mais discretas.

— Estou pronto. — Dylan avisou ao loiro que era ignorado pela gata que ficava cada dia maior.

— Vamos! — O sorriso de Brian cresceu ao analisar o mais velho. — Você está tão bonito. — Elogiou o mais velho, não lembrando de alguma vez te-lo visto tão despojado.

Dylan caminhou até a porta e pegou as chaves do seu carro que raramente usava.

— Não precisamos ir de carro, Dy. É super perto! — Justificou o mais novo que foi ignorado por Dylan. Não ia deixar que mais pessoas que o necessário o vissem depois do comentário do mais novo, Dylan agora tinha a certeza que deveria estar ridículo. — Tudo bem. — Concordou o mais novo vendo que Dylan não mudaria de ideia, se despedindo do animal e indo em direção ao mais velho.

Não demoraram nem dez minutos e já era possível avistar a areia e o mar no horizonte.

— Vai ser impossível achar alguma vaga. — Reclamou o mais velho ao analisar a quantidade de pessoas no local.

— Tem um carro saindo ali! —Brian apontou levando o moreno a uma vaga recém disponível. — Que sorte! —

— Muita. — Dylan ironizou enquanto terminava de estacionar o veiculo.

— Você vai se divertir hoje, prometo! — Afirmou o loiro antes de sair do carro.

— Está lotado aqui, Brian. — Resmungou o mais velho sendo praticamente arrastado pelo loiro pela praia.

Como se livrar de um moleque apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora