Capítulo 19 - O chalé.

3.8K 362 132
                                    


- E por que razão mesmo você está me chamando? -

- Eu já disse que precisamos de ajuda para pagar a gasolina. - Mathias repetiu. - Além de que eu acredito que vai ser super divertido. O lugar é lindo, o clima super agradável, você vai adorar. -

- Mat, eu realmente não sei... - Brian comentou passando o polegar sobre a sobrancelha. - Eu não estou afim de ficar de vela para você e a Emily. Além disso, eu preciso colocar os meus estudos em dia, as provas finais já estão chegando. - Justificou.

- Ora, Brian! Não se engane, se você ficar aqui vai dormir o final de semana inteiro, não vai nem tocar em um só livro. Pelo menos se você for vai se divertir com seu melhor amigo. - Mathias tentou convence-lo.

- Eu, você e a Emily em uma casa isolada, sozinhos, vai ser muito estranho. -

- Então por que não convida alguém? Você pode chamar quem você quiser. Sinceramente, eu até prefiro que será mais gente para rachar a gasosa. Mas o Jason, a Paty o Robert vão visitar as famílias. E acredito que apenas o Simon estará aqui pelo Campus.- Brian aproveitava o longo falatório do amigo para digitar em seu celular. Mathias estava certo, talvez fosse divertido sair um pouco da rotina, principalmente se pudesse convidar algum amigo para lhe acompanhar. - Vai chamar ele? - Mathias indagou.

- O Simon? De forma nenhuma. - Brian negou franzindo a testa. - Eu estou convidando o Matthew. - Explicou.

- O perv? -Mathias riu com desdém. - Boa sorte, ele odeia o ar livre. Acha que vai ser atacado por um urso, ou uma cobra ou sei lá. São essas ideias malucas de quem vê muito filme de terror. - Debochou.-

 Mesmo? - Brian levantou uma sobrancelha. - Por que ele acaba de aceitar. - Sorriu de lado ao mostrar a tela do seu celular com a confirmação do convite que fizera ao amigo.

- Estranho. - Mathias deu de ombros.

O convite fora feito nas vésperas da viagem, que ocorreria na sexta a noite. O que não sobrou muito tempo para Brian se organizar. Avisou por telefone a sua mãe que passaria o fim de semana com os amigos no interior.

O quarteto combinara de ir no carro da Emily, pois era o mais espaçoso, e a direção seria divida pela garota e pelo Mathias, já que eram os únicos habilitados para dirigir.

- Eu não sabia que você não tinha habilitação. Sempre imaginei que você havia tirado para moto e carro ao mesmo momento. - Brian comentou com o amigo que esperava sentado em sua cama enquanto terminava de colocar as últimas peças de roupa em sua mochila.

- Eu também não tenho habilitação para moto. - Matthew revelou.

- O que? - Brian ficou chocado. - Você é louco? Rodando direto com aquela moto sem ter permissão... - Brian não sabia como ainda se surpreendia com essas coisas vindo do moreno. Matthew apenas deu de ombros.

- Terminou? O casal perfeito já deve está nervoso nos aguardando no carro. - Matt comentou com um pouco de desprezo, não que desgostasse do irmão e da sua namorada, apenas adorava implicar com eles. De certa forma ele era como uma criança.

- Terminei, terminei. Não precisa me apressar. - Falou fechando o zíper e se colocando em pé.

- Você deve ser a pessoa mais atrasada que eu conheço. - Matt reclamou enquanto se levantada da cama e pegava sua própria bagagem.

- O que posso fazer? A perfeição demora. - Brincou fazendo Matthew rir.

- Eu quem diga. - O moreno respondeu empurrando Brian com o ombro e juntos seguindo a caminho do estacionamento.

Como se livrar de um moleque apaixonadoWhere stories live. Discover now