Capítulo 18 - Apenas amigos.

4K 391 178
                                    

O céu começava a clarear no horizonte ganhando uma bela tonalidade laranja, a cor favorita do garoto que acordava espontaneamente depois de um bom sono relaxante. 

Ao levantar, Brian esfregou os olhos e alongou os braços em uma tentativa falha de fazer com que a preguiça o deixasse. Observou o colega de quarto espremido em sua cama de solteiro que dividia com a namorada. Depois de longos meses ele havia finalmente reconquistado a garota e agora estavam assim, inseparáveis.

Surpreendeu-se ao levantar da cama e pisar em um objeto não identificado recebendo um resmungo irritado em resposta.

- Ai, caralho! Tá cego? - Matthew reclamou ao ser acordado pela pisada do loiro.

- Desculpa, eu não te vi. - Brian recebeu um revirar de olhos em resposta enquanto o moreno levantava da cama improvisada. - Bom dia para você também. - Já estavam quase no final do semestre letivo e os gêmeos haviam se tornado bons amigos dele. Alias, todos do grupo do Mathias o acolheram muito bem, com exceção do Simon, que o acolheu bem até demais. 

Brian não queria machucar o garoto, afinal ele era uma boa pessoa, mas não importava o quanto ele frisasse que não queria nada sério o garoto não saia do seu pé e isso estava se tornando um grande inconveniente para o loiro.

- Você viu os meus cigarros? - Matthew procurou enquanto apalpava seus bolsos e constatava que estavam vazios.

- Joguei fora. - Brian respondeu sem exitar arrumando suas coisas para ir ao banheiro coletivo ao final do corredor.

- Porra! - Gritou irritado. - Quem lhe deu o direito? -

- Você ao chegar bêbado pedindo abrigo. Eu já disse que não quero esse veneno no meu quarto. Morra sozinho. - Deu de ombros. - E vê se fala baixo, não ta vendo que seu irmão está dormindo? - Repreendeu. Matt apenas respirou profundamente e acompanhou o loiro para fora do quarto.

Assim que a porta foi aberta a dupla se deparou com o olhar confuso de um garoto de olhos castanhos prestes a bater na porta.

- Simon? - Brian indagou ao ver o menino em frente ao seu quarto.

- Ele dormiu aqui? - Simon analisou os garotos desgrenhados e se direcionou ao loiro com o seu tom de voz que deixava claro seu desagrado.

- Dormi e agora estamos indo tomar banho. Quer ir junto? - Matt provocou fazendo Brian revirar os olhos. O jeito do Matthew apenas fazia com que o ciume sem fundamento de Simon aumentasse.

- Matt, vai indo na frente, eu vou conversar com o Simon. - Pediu empurrando o moreno em direção ao banheiro.

- Bom dia, Simon. - Brian cumprimentou gentil dando um abraço no rapaz quando o outro já estava distante o suficiente para não ouvir mais a conversa.

- Você dormiram juntos? - Simon perguntou novamente ao se afastar do abraço.

- Você não deveria se importar com isso Simon, nós não estamos namorando. -

- Eu sei que não, mas vocês dormiram? - Insistiu.

- Se é tão importante assim para você, não, não dormimos. Ele dormiu no chão. Quantas vezes eu preciso repetir que o Matt é apenas meu amigo? Eu vejo ele da mesma forma que vejo o Mathias. -

- Ah, por favor - Simon debochou. - O Mathias não tenta pegar você quando está bêbado. -

- O Matt tenta pegar todo mundo, Simon. - Brian respirou fundo. - Olha... - Começou.

- Ah, não. De novo não. - Simon o interrompeu. - Eu sei que não temos nada e que eu não tenho direito nenhum de saber o que ou quem você tá fazendo pelas madrugadas, mas... - Simon deixou subentendido.

Como se livrar de um moleque apaixonadoWhere stories live. Discover now