Capítulo 20 - O Reencontro.

4.3K 387 167
                                    

- Dylan, assim você vai fazer um buraco no chão. - Rajesh observou, realmente preocupado com o amigo. Dylan andava em passos largos e pesados de um lado para o outro na sua sala repetidamente. - Ficar nervoso não adianta de nada. - Aconselhou.

- Ah, muito obrigado, agora que sei disso posso me acalmar. - Dylan respondeu com o ironia.

- Talvez seja melhor você não ir então. - Rajesh sugeriu.

- Como se essa fosse uma possibilidade viável. - Dylan finalmente sentou, mas não havia nem de longe se acalmado. Colocou as mãos sobre a testa e desejou poder arrancar sua cabeça e atirá-la para bem longe. Fazia uma semana que havia recebido a notícia: Brandon seria pai. Hoje ele e mulher fariam uma festa de comemoração, um chá de sei lá o que. Felicidade pelo amigo a parte, ele não conseguia parar de pensar que essa seria a primeira vez em tanto tempo em que iria rever o loirinho. Faziam dez meses desde a última vez que se encontraram e agora que finalmente conseguia se sentir um pouco melhor consigo mesmo pelo que fizera com o garoto, teria que encontra-lo.

- Pense pelo lado bom, talvez ele nem vá. -

- Raj, é o chá de bebê do sobrinho dele, é óbvio que ele vai. -

-Bom, você tem que se recompor. Você tem umas duas horas para se arrumar e colocar essa cabeça no lugar, ou vai se atrasar. Tem certeza que não quer que eu vá com você? Não sei se me sinto confortável com você dirigindo nessas condições. - Sugeriu novamente, claramente preocupado com o amigo.

- Não precisa, eu já estou bem. - Respirou fundo. - Eu sabia que uma hora isso iria acontecer. -

- Vai dar tudo certo, amigo. Você só precisa se acalmar. -

Sem poder mais evitar, Dylan começou a se arrumar para reencontrar o amigo e encarar o loirinho depois da forma que agiu com ele. Não se sentia preparado, mas tinha certeza que jamais se sentiria. Estava curioso para saber como o menino estava, o que tinha feito durante esse tempo, se estava bem e se... Bom, sinceramente ele não conseguia parar de se questionar se Brian já teria esquecido dele.

Demorou a se vestir, queria estar bonito, mas não queria parecer que estava querendo ficar bonito. Acabou por desistir de tentar e optou por uma camisa polo preta e uma calça jeans qualquer. A verdade é que apesar de não ser vaidoso as linhas de expressão em seu rosto estavam lhe incomodando, o corpo magro e sedentário, o cabelo sem um corte moderno, estava se sentindo extremamente inseguro em ver o loiro assim.

Apesar da distancia para a casa do amigo, Dylan não demorou a chegar. Ofereceu uma carona a Sophia, mas não se surpreendeu ao saber que ela já estava na casa do filho desde a semana passada. Dylan tocou a campainha com receio. Agora não tinha mais volta.

A figura que apareceu para lhe receber era uma velha conhecida.

- Dylan! - A mulher lhe abraçou forte não dando espaço para o moreno analisa-la. - Nem acredito que você veio! Vou ter que lavar os pratos hoje. -

- Não deveria apostar contra o Brandon, ele me conhece melhor que ninguém. - Afirmou ao sair do seu abraço. A mulher tinha um grande sorriso no rosto, e Dylan esperou que sua barriga denunciasse a gravidez, mas seu olhar leigo não saberia identificar se jã não soubesse.

- Não há nada que ele saiba mais que eu. - Riu. - Vamos, entre! O Brandon está louco para lhe ver. - A mulher abriu espaço e Dylan adentrou na casa enquanto a porta era fechada atrás de si. Dylan ao entrar se deparou com alguns rostos conhecidos, cumprimentando-os com acenos de cabeça e sorrisos forçados. Inevitavelmente escaneava aquele lugar a procura de alguém que simplesmente não conseguia encontrar. Seu coração travou por um segundo ao se deparar com uma cabeça loira.

Como se livrar de um moleque apaixonadoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang