Capítulo 15 - A gente deixa ir.

4.5K 497 206
                                    



O quarto começava a clarear a medida em que o sol nascia no horizonte. A noite passada agora parecia tão distante, mesmo que o Brian ainda dormisse em seus braços, tudo parecia como um bom sonho. Dylan não conseguiu dormir e sinceramente não queria, pois, temia que a manhã fosse chegar mais rápido assim. A medida em que os corpos se tornaram um só o que eles sentiam um pelo outro se tornou mais forte, evidente e Dylan desejou ser ignorante o suficiente para não entender o real motivo do Brian não querer se mudar para outro lado do país, mas não, ele foi amaldiçoado por ser muito inteligente e ter consciência suficiente que a razão para o loiro arriscar o seu futuro era ele. Não havia mais dúvidas de que o amava, amava seu jeito, seu sorriso, seu corpo, seus filmes ruins e sua constante habilidade de lhe surpreender e exatamente por ama-lo que ele não poderia permitir isso. A noite passada foi a confirmação que o loiro também sentia o mesmo, não era uma obsessão, não era uma fase, era amor e Dylan sabia que Brian jamais abriria mão disso facilmente. Ele não havia desistido quando não era recíproco, quando era mal tratado e nem mesmo quando era apenas invisível para o moreno. Dylan sabia o que tinha que fazer, porque o amava ele deveria partir seu coração.

— Já acordou? — A voz sonolenta do Brian o trouxe a realidade. Seus olhos parcialmente abertos eram iluminados pela luz do sol e eles nunca estiveram tão belos quanto naquele momento.

— Bom dia, Dy. — Brian se remexeu e tentou dar um beijo no mais velho, mas foi evitado.

— Vou tomar banho. — Dylan disse antes de levantar e deixar um Brian um pouco confuso na cama. Dylan trancou a porta atrás de si e se olhou no espelho do banheiro, seu corpo marcado pelos momentos de amor e luxuria da noite passada. Respirou fundo. Ele precisava ser forte. Entrou no chuveiro e deixou que a água gelada lhe clareasse a cabeça e lhe desse a força necessária. Dylan saiu após alguns minutos e encontrou com o Brian ainda em sua cama, enrolado nos lençóis lhe olhando amorosamente.

— Você ainda não se vestiu? — Dylan perguntou. Brian não entendia muito bem a reação do moreno, mas imaginou que ele não acordasse muito bem-humorado e a noite anterior havia sido a realização do seu maior sonho e o real início do resto da vida com o mais velho.

— Eu ia tomar banho com você, mas a porta estava trancada. — Justificou levantando da cama e revelando sua nudez.

— Se arrume e me encontre na sala. Precisamos conversar. — Ditou ignorando a figura na sua frente e caminhando em passos pesados para a porta antes de fecha-la violentamente.

Brian estava confuso, mas decidiu fazer o que o Dylan havia pedido. Estava um pouco preocupado com a reação do mais velho e ficou imaginando teorias do que poderia ter acontecido para precisarem conversar de maneira tão formal. Sua aposta era que o moreno estivesse preocupado pela noite anterior já que não haviam usado proteção. Demorou alguns minutos para que estivesse limpo e vestiu uma roupa do mais velho, pois não fazia ideia de onde seu terno havia ido parar.

— Dy, você está bem? — Brian perguntou ao chegar na sala e encontrar o mais velho sentado com as mãos na cabeça, como sempre fazia quando estava pensando demais.

— Sente. — Mandou. Brian o olhou de soslaio e obedeceu.

— Dy, aconteceu alguma coisa? — Brian perguntou preocupado e teve sua mão afastada sem gentileza quando tentou alisar o rosto do mais velho.

— Não da mais. — Brian riu.

— Do que você esta falando? — Brian perguntou sem entender a brincadeira do moreno.

— Não da mais. Eu não posso continuar fingindo que gosto de você. — Repetiu dessa vez levantando seu rosto e olhando seriamente para o menino.

Como se livrar de um moleque apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora