Capítulo 33

4.3K 371 125
                                    

Rudy p.o.v

Jesse - Tá com medo que eu seja melhor que você cara?- zombou. S/n não falou nada, só caminhou até a água ignorando Jesse e eu.
Rudy - Não! Quer apostar?- Ele não respondeu, apenas correu e se jogou na água em cima da prancha.
Drew - Por que você tá agindo assim com Jesse?- me acompanhou até a água, deitamos nas pranchas e remamos esperando a onda chegar.
Rudy - Como assim? Eu tô normal.- sentei na prancha.
Drew - Normal? Então, ser frio ou um pouco idiota com alguém que você nem conhece, é normal pra você Rudy?- riu sarcástico.- Fala sério! Você não gosta de apostas, até porque é péssimo com isso.- vimos a onda chegar, olhei para o lado e Amanda, s/a e Jesse estavam nadando em direção a onda.

S/n p.o.v

Fiquei feliz quando a onda chegou, comecei a fazer algumas manobras que Jesse havia me ensinado. Pegamos mais algumas ondas, Rudy e Jesse começaram a competir desde a primeira onda, isso estava começando a me irritar. Vimos mais uma onda se formar e essa era bem grande.

Jesse - Agora vamos ver quem é o melhor Rudy.- Provocou, Rudy balançou a cabeça concordando. Austin está na frente da Amanda e a mesma está na minha frente, Jesse ao meu lado direito e Rudy ao seu lado direito. Drew, J.D e Bailey estão na areia porque acharam algumas ondas violentas, e agora estão jogando futebol na areia com Mad, Elaine e Chase. Comecei a surfar novamente, quando olhei para o lado esquerdo, Jesse passou por Rudy debochando. A onda estava bem violenta, Rudy tentou passar de Jesse e conseguiu, a onda derrubou Jesse. Rudy se distraiu enquanto comemorava e  estava vindo em minha direção tentamos desviar um do outro, mas acabamos nos batendo e caímos na água. Tentei subir imediatamente para respirar, mas uma nova onda me pegou e a prancha me puxava para o fundo. Mas uma vez tentei ir para superfície, gritei por socorro, tentei soltar o Leash da minha perna e com o nervosismo e o desespero não conseguia. Estava perdendo as forças, sentindo uma onda atrás da onda me jogar para todos os lados. Vários flashbacks da minha vida estavam passando pela minha cabeça, senti o Leash soltar e alguém me puxar.

Amanda p.o.v

Eu me afastei um pouco quando Rudy e Jesse começaram a competir, até que os dois caíram na água, só não consigo ver a s/a. Eu vejo Rudy e Jesse apoiados na prancha em meio as ondas, estou com medo agora, comecei a procurar s/n.

Amanda - RUDY!!!! CADÊ A S/A?- estava com uma sensação estranha.
Rudy - ELA ESTÁ COM VOCÊ??- Gritou, eu conseguia ver o Rudy, mas ele não conseguia me ver, sentei na prancha e olhei para os meninos que haviam parado de jogar bola assim que Jesse e Austin chegaram. Rudy e eu voltamos para a areia.- Cadê ela???- gritei quando chegamos.
Austin - Que?- Ouvimos um grito.
Rudy - S/n!?- correu para água novamente. Austin também correu para ajuda-lo. Vimos a prancha de S/n boiar, e Rudy mergulhar. Meus olhos estavam marejados, coração acelerou e Jesse me abraçou.
Jesse - Vai ficar tudo bem, fica ca..calma.- sua voz falhou.

Cinco minutos depois...

Ver Austin com a S/n quase desmaiada nos braços cortou meu coração, ele a colocou na  areia e ela começou a vomitar a água que havia ingerido.

Austin - Se afastem ela precisa de ar!- disse quando tentamos nos aproximar formando uma roda. S/n puxava a respiração, mas colocava um pouco mais de água para fora.
Rudy - Me desculpa, eu n..- se abaixou tentando se aproximar. Mas s/a interrompeu suas desculpas.
S/n - Grrr... Seus idiotas!!!!- disse com os olhos cheios de lágrimas, levantando um pouco zonza e irritada, caminhou até as escadas.

Corrir tentando alcança-la, o pessoal também estava voltando para casa. S/n entrou no quarto e eu entrei atrás dela, ela nem se importou em fechar a porta do banheiro, só ligou o chuveiro e sentou na banheira. A única coisa que me veio a cabeça foi abraçar ela, que desabou em meus braços.

S/n p.o.v

Quando Amanda me abraçou, eu não consegui segurar o choro e desabei. Amanda me ajudou a tomar banho, eu não tinha forças, eu estava em choque. Após o banho, deitei para dormir, eu precisava descansar depois do que aconteceu hoje, mas ouvimos alguns gritos vindos da sala.

Rudy p.o.v

  Faz alguns minutos que a s/a está trancada no quarto com Amanda, minha consciência pesou quando vi o estado da s/a, ela ficou irritada comigo e com razão. Não queria machuca-la, vou tentar falar com ela e pedir desculpas depois, espero que ela me perdoe.

Jesse - Tá feliz agora babaca?!- me puxou pelo braço.
Bailey - Se acalmem meninos.- ficou entre mim e Jesse.
Rudy - A culpa também é sua seu otário!- era só o que faltava agora.
Jesse - Eu sou o otário? O que eu fiz pra você? Desde quando eu cheguei você age feito um idiota, me ignorando. O que é em? Você gosta dela por acaso?- a raiva subiu, mas não conseguir dizer não.
S/n - Que porra tá acontecendo aqui?- apareceu no corredor irritada.
J.D - S/n volta para o quarto, você precisa descansar.- apontou para a porta.
S/n - Não. Eu quero saber o que tá acontecendo!- a última vez que vi aquele olhar, foi quando ela teve uma crise de raiva.
Jesse - Se ele não tivesse começado, isso não  estaria acontecendo.- s/n caminhou até nós.
Rudy - Você que provocou!
S/n - Grrr.. Calem a boca! Porque agora quem tá puta sou eu!- gritou, chamando atenção de todos.- Vocês estão agindo como idiotas, feito crianças, o que aconteceu foi um acidente e vocês são os culpados!- talvez as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, fossem de raiva.
Rudy - Me perdoa.- ela parou de falar.
Jesse - S/n, me perdoa também, eu admito que fui um idiota completo. Provoquei o Rudy quando ele tava quieto, mas ele também provocou.
S/n - Eu perdoo vocês e confesso que estou um pouco irritada com tudo isso. Quando eu tinha 4 anos, entrei em uma escola particular que tinha aulas de natação e em uma dessas aulas eu acabei me afogando, eu não sabia nadar e estava sem bóia. Se meu dedo não engatasse no cabelo da amiga do meu irmão, e se ela não tivesse me salvado eu não sei o que teria acontecido. Sentir novamente tudo o que eu senti naquele dia, foi horrível. Aqueles flashbacks na cabeça, parece que eu voltei no tempo.- Ouvir tudo aquilo fez eu me sentir mais culpado.
Elaine - Chega de drama né garota!- Sério que ela vai abrir a boca para falar merda agora!?










E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora