Capítulo 35

4.2K 344 112
                                    


S/n p.o.v

Sair do quarto bufando decepcionada com Rudy, não acredito que ele teve a coragem de me chamar para sair enquanto fica com a Elaine, bem que eu desconfiava que eles ficavam desde a primeira temporada da série, quando ela começou a aparecer demais nas fotos com ele. Procurei desesperadamente algum lugar na sala para me sentar e tentar me distrair, quando meu olhar se cruzou com o do Austin que perguntou mesmo de longe " Você está bem?". Quando escutei Rudy chamar meu nome no corredor, andei rapidamente até Austin que estava na mesa com Drew e Bailey. Amanda estava comendo no sofá com a Mad. Chase, Jesse e J.D estavam sentados na porta da varanda perto das bebidas.

Jesse p.o.v

Depois de falar com Rudy, percebi que ele é um cara legal e sei que ele sente algo pela S/n, por isso resolvi ajudar. Depois que Rudy foi atrás da S/a, J.D se aproximou e Chase contou o que estava acontecendo. Faz uns 15 minutos que eles estão no quarto, Chase pediu para Mad entreter Elaine sem contar que os dois estavam no quarto e voltamos a conversar.

Jesse - Aeee.- cutuquei Chase, quando vi s/a sair do quarto.- Deu merda.-apontei, J.D e Chase olharam para S/n que parecia estar procurando algum lugar para sentar o mais rápido possível.- O que a Elaine tá fazendo ali?- perguntei confuso quando vi ela atrás do Rudy.

Chase - Eu pedi pra Mad ficar com ela e não desgrudar um segundo, mas parece que não ouviu.- Observamos S/n caminhar para mesa, onde Austin está com Drew e Maddie.

Jesse - Puta que pariu!- resmunguei.

J.D - Ele vai matar vocês.-riu.

Chase - Oohh se vai...- brincou. Sem pensar duas vezes caminhei até a mesa.

Jesse - Posso falar com você?- perguntei para s/n. Rudy parou atrás de mim.

Rudy - S/n podemos conversar?- Perguntou nervoso.

Jesse - S/n vem comigo agora!- pego sua mão e arrasto ela para a varanda.- O que aconteceu no quarto?- cruzo os braços.

S/n - Vocês estão por trás de tudo isso?- olho para trás e vejo Chase e J.D na porta.

J.D - Só responde a pergunta S/a.- a mesma revira os olhos.

S/n - Rudy me chamou pra sair.- acho que não fui o único que ficou surpreso, pensei que ele ia amarelar.- Mas ele tá ficando com Elaine e eu fiquei chateada por causa disso.

J.D - Ele não tá ficando com ela.- se aproximou da S/a.- Conversei com ele mais cedo, e ele disse que deixou bem claro que não quer mais nada com ela.

S/n - Então, eles tem um rolo?- se inclina para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos.

Chase - Tinham, mas acho que ela não aceitou muito bem o fim.- olhou para o lado, ele deve estar olhando para Elaine.- Agora levanta daí e vai conversar com ele no quarto, a gente promete segurar a Elaine dessa vez.

S/n - Tá bom.- levantou da cadeira e ajeitou o cabelo.- Tô bonita?

Jesse - Tá do mesmo jeito de sempre.- zombei.

S/n - Então eu estou linda e maravilhosa.- rimos.- Eu vou lá.

Chase - Espera!- retirou o celular do bolso.- vou ligar para Bailey. Chase ligou e ela desligou, Chase fez sinal chamando a mesma, não demorou para ela  aparecer na porta.

Bailey - O que foi?- olhou esperando uma resposta.

Chase - É o seguinte, você vai pegar a Elaine e arrastar ela para seu quarto.

Bailey - Por que eu faria isso?- interrompeu Chase.

Chase - Só faz o que eu tô pedindo por favor, depois a gente explica.- pôs a mão no ombro dela

Bailey - E o que eu digo?- perguntou olhando para todos nós.

Jesse - Sei lá Maddie inventa alguma desculpa, só leva ela pro quarto tá?- ela revirou os olhos e saiu andando como pedimos.

J.D - Agora é sua vez, vai!- empurrou s/n devagar para a porta que observava Maddie levar Elaine para o quarto.

S/n p.o.v

Começo a dar pequenos passos na direção de Rudy, que não tira os olhos de mim desde o momento em que J.D me empurrou. Apenas  pego na mão de Rudy e saio puxando ele para o quarto sem dar explicações, tenho certeza que Drew e Austin não entenderam nada, mas eu sei que os meninos vão contar. Entramos no quarto e eu tranquei a porta e virei para olhar Rudy, ele está parado com as mãos nos bolsos da calça moletom, sem entender o porquê de tudo isso.

S/n - Senta, eu não mordo.- aponto para cama e sento na beirada da mesma.

Rudy - Não está mais chateada?- pergunta ainda distante da cama.

S/n - Não, eu conversei com os meninos e eles me contaram que você não está ficando com a Elaine, me desculpa.. eu deveria ter deixado você se explicar, isso foi um pouco injusto da minha parte.- abaixei a cabeça envergonhada, senti ele sentar ao meu lado.- me deixei levar pelas minhas paranóias. O seu convite ainda está de pé?

Rudy - Ah Claro!- disse entusiasmado.- Tudo bem pra você se o encontro for amanhã?

S/n - Então, é um encontro?- perguntei sonsa e Rudy corou um pouco.

Rudy - Encontro entre "amigos?"- fez aspas com as mãos.

S/n - O porquê das aspas?- perguntei envergonhada.

Rudy - Porque eu não pretendo ser só seu amigo!- beijou minha bochecha rapidamente e levantou caminhando até a porta.- saímos às 19:00.- abriu a porta e saiu.

Voltei para sala sorrindo mas não muito, quero ser difícil agora ksks..não vou me entregar tão fácil assim para o Pankow.

____________________________________________

Eaaaeee meninaaaaxxx, desculpe pelo capítulo curtinho, qualquer erro ortográfico e pela demora.
Eu achei mais organizadinho agora ksks...

Bjsss...

E se?..Where stories live. Discover now