Capítulo 42

3.5K 314 224
                                    

S/n p.o.v

Enquanto amanda estava no banho, fiquei pensando e decidir falar com Rudy. Sair do quarto e bati na porta do quarto do mesmo.

Rudy - Oi.- deu espaço para que eu entrasse.

S/n - Oi, podemos conversar?- falei ainda no corredor.

Rudy - Sim, não quer entrar?- assenti com a cabeça. Rudy fechou a porta e apontou para cama.- Senta.- pediu e eu sentei. Rudy pegou uma almofada e deitou no chão.- E então?

S/n - Eu sei que a Amanda falou com você.- Rudy concordou com a cabeça.- O que ela disse?- pode não parecer, mas eu me preocupo um pouco com as palavras da Amanda.

Rudy - Ela disse pra eu dar a chance de você se explicar, mas eu não entendi.- franziu a testa e balançou a cabeça negativamente.- Já que eu nunca neguei isso a você, certo?- concordo.

S/n - Mas você ficou chateado, né?- Rudy sentou e cruzou as pernas como se fosse meditar.

Rudy - E quem não ficaria?- suspirei.- Afinal, existe ou não alguma coisa entre vocês?- olhei para o mesmo um pouco decepcionada.- O que foi?- questionou meu olhar.

S/n - Nada.- Rudy passou as mãos no rosto.- Confesso que estou um pouco decepcionada.- Rudy levantou suspirando e sentou ao meu lado.

Rudy - Por que?- abaixei a cabeça e o mesmo colocou a mão no meu queixo delicadamente, levantando meu rosto para que eu pudesse olhar em seus olhos.- Por que?- questionou novamente.

S/n - Achei que confiasse em mim.- Rudy colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

Rudy - Eu confio em você, mas se coloca no meu lugar. Eu vi vocês abraçados no sofá, você estava dormindo no peito do Austin, e como acha que eu me senti?- Permaneci calada.- Qualquer um se sentiria inseguro, desconfortável, como eu fiquei! Imagina se fosse a Elaine e eu no sofá, do jeito que você estava com o Austin. Como você se sentiria?

S/n - Eu ficaria brava, magoada e insegura.- falei rapidamente, compreendi como Rudy estava se sentindo.

Rudy - Então, você me entende?- assenti.- Me desculpe, pela maneira que eu agi no café.

S/n - Tá tudo bem, você estava chateado. Se fosse eu, não olharia na sua cara o dia inteiro.- rimos.- Você pode me desculpar também?

Rudy - Com uma condição.- Mordeu os lábios.

S/n - Tá tentando me seduzir?- levantei a sobrancelha.

Rudy - Talvez.- passou a mão no meu rosto suavemente. Enquanto Rudy acaricia meu rosto, fechei os olhos para aproveitar ainda mais o momento.

S/n - O que você quer?- perguntei saindo do transe.

Rudy - Eu ia pedir um beijo, mas desistir já eu estava quase conseguindo.- reviro olhos.

S/n - Convencido.- Rudy selou nossos lábios.- Eu gosto muito de você, mas preciso que você confie em mim, sei que é difícil e eu também tenho que aprender a confiar em você.- suspirei.- E...- fui interrompida.

Rudy - Fiquei com ciúme porquê eu queria estar no lugar dele!- disse baixinho e rapidamente.

S/n - Espera aí...Você disse ciúme!- afirmei rindo da cara dele.

E se?..Where stories live. Discover now