Capítulo 36

4.2K 363 95
                                    

Rudy p.o.v

Drew - Rudy!- ouvi Drew chamar assim que coloquei os pés no corredor.- O que tá rolando hein?- pude sentir uma ponta de curiosidade na sua pergunta.

Rudy - Como assim?- perguntei e comecei a caminhar.

Drew - Acha que eu não percebi a movimentação na sala, não só eu, mas o Austin também né! O que vocês estão escondendo da gente?- paramos no meio da sala.

Rudy - Hmm.. nada.- ele me olhou incrédulo.- Não é exatamente de vocês que estamos escondendo algo e sim, da Elaine.- caminhamos até a varanda onde os meninos estavam.

Drew - Por que?- perguntou assim que paramos na porta e todos olharam.

J.D - E ele está vivo!- brincou e os meninos sorriram.

Drew - O que tá rolando?- sentou no banco da varanda ao lado de Chase.

Fiquei parado na porta observando os meninos contarem o que havia acontecido há poucos minutos atrás, eu realmente espero que dê tudo certo amanhã. Ficamos conversando até 01:30 da manhã, decidimos arrumar a casa de manhã porque estávamos exaustos, cada um foi para o seu quarto e eu ainda não estava com sono, fiquei me virando na cama olhando o Instagram e vi uma publicação na conta de um fã do Drew, especulando que ele e S/n poderiam estar juntos já que ela curtiu uma publicação no aniversário de Drew que também falava sobre estarem juntos.

S/n p.o.v

Amanda - MENTIRA SUAAAAA.- Gritou se jogando ao meu lado na cama, e eu dei um tapa no ombro dela.

S/n - Cala a boca Amanda!- falei rindo.

Amanda - Amiga pensa comigo, vc...- apontou para mim.- Vai sair com o Rudy! Agora me explica como vc não está pirando?! Sendo que ele deixou bem claro que não quer ser só seu amigo!!!??- colocou um travesseiro na cara e gritou baixinho.

Jesse - O que ela tem?- perguntou saindo do banheiro de short moletom e uma toalha no ombro esquerdo.

S/n - Eu contei que vou sair com...- sou interrompida por Jesse.

Jesse - Rudy e blá..blá...blá..- revirou os olhos.- Vocês são insuportáveis quando estão falando de homens.- revirou os olhos.

Amanda - Ciúmes Jesse?- jogou um travesseiro no mesmo que estava de pé mexendo no celular.- O Rudy disse que quer ser mais do que amigo dela tá!- Jesse abriu a boca como se estivesse chocado.

Jesse - Perai.- sentou na beirada da cama.- Ele falou isso mesmo?- perguntou.

S/n - Sim kkkkk.- gargalhei com a reação de Jesse, que continuou com a boca entre aberta e Amanda se batendo e sorrindo na cama.

Jesse - Agora botei fé no garoto! Claro né...O pai aqui que ensinou!- sorriu convencido.- O que seria de você se não tivesse esse amigo aqui?- apontou os dois polegares para si mesmo.

Amanda - E o que você fez de tão especial?- perguntou debochada.

Jesse - Conversei com os dois, vocês são muito cabeça duraaaa.- se referiu a Rudy e eu.

Amanda - Só por isso você tá se achando Harpper?- debochou. Jesse pegou um travesseiro e bateu na Amanda.

Não demorou muito para começarmos uma guerra de travesseiros. Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, resolvemos dormir.

[...]

Acordei com um tapa na cara, olhei para Amanda que roncava ao meu lado, eu poderia devolver o tapa que ela me deu, mas eu não sou tão má... Tá legal, talvez eu seja um pouco. Dei um tapa na Amanda e a mesma acordou assustada e confusa, comecei a rir da cara amassada dela. Fiz minhas higienes, esperei Amanda e Jes acabarem de se arrumar para tomar café junto com eles, saímos do quarto e fomos para a área da piscina onde o pessoal estava tomando café.

Madelyn - A noite foi boa ontem né?- Perguntou quando chegamos na mesa, Jesse sentou ao lado de Bailey, Amanda sentou ao meu lado esquerdo, e eu fiquei ao lado de Rudy que me olhou e sorriu assim que sentei.

S/n - Nooosssaaa... Bom dia pra você também Madelyn Cline!- Ela sorriu e voltou a passar geleia de morango na sua torrada.

Jesse - Estávamos em uma guerra.- colocou café na xícara.

Drew - De travesseiros, certo?- Concordamos. Drew estava comendo ovos mexidos.

Amanda - Cadê a dona do Rudy ? Opss... A Elaine?- brincou. Rudy inclinou a cabeça para frente e olhou para Amanda.

Austin - Foi embora bem cedinho.- mordeu seu sanduíche.

Rudy - Por que vocês nunca param de falar que ela minha "dona" ou " namorada" e etc?- perguntou um pouco chateado.

Bailey - Porque ela age como se fosse!- afirmou.

J.D - Tá afiada hoje né Bailey?- bebericou um pouco de chocolate quente.

Bailey - Só digo verdades.- deu de ombros.

Chase - E qual desculpa você inventou ontem?- se espreguiçou na cadeira.

Bailey - Só pedi pra ela me ajudar a procurar um lado do meu brinco, que na verdade estava no meu bolso, depois de uns minutos joguei o brinco no pé da cama e ela achou. Foi o tempo que esses dois.- apontou para o Rudy e eu, o que atraiu um olhar de Austin um pouco desconfiado.- levaram para se resolver.

Austin - Não sabia que vocês estavam brigados.

Rudy - Não brigamos, só estávamos resolvendo uma coisa.

[...]

Austin - Vocês estão juntos?- se apoiou no balcão ao lado da pia.

S/n - Que?- respondi enquanto passava sabão na louça do almoço.

Austin - Você e Rudy, sabe?- mordeu a maçã que estava segurando.

S/n - Por que tanto interesse North?- levantei a sobrancelha esquerda.

Austin - Sei lá...- deu de ombros.- Desde que Jes chegou, você não olha mais para o seu amigo aqui.- começou a colocar as louças na secadora.

Jesse - Ooowww meu deus, tá com ciúmes Austin kkkk que lindo.- falou entrando na cozinha.- Eu sei, eu sei... Sou o preferido dela, se eu fosse a S/a também não me largaria por nada, mas posso dar um tempinho pra ela ficar com você tá?!- se gabou e Austin bufou.

Austin - Ele sempre é exibido assim?- sorrio e concordo com a cabeça.

Rudy - Ei S/a!- apareceu na porta da cozinha.- Vem comigo agora! Por favor?- pediu como uma criança quando quer doce.

S/n - Tá.- Estranhei, olhei para Jes e Austin que estavam confusos com o pedido de Rudy, mas deixei os dois na cozinha.- O que você quer?- Rudy segurou minha mão me levando para seu quarto, quando entramos sentei na cama do mesmo, que está parado e encostado na porta.- E então?- por um segundo, é um tanto confuso e maravilhoso estar no quarto do Rudy, seu cheiro está espalhado por todo canto. Isso me trouxe calma, mas ainda estava curiosa.


E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora