Capítulo 26

5.1K 389 101
                                    


Quando chegamos na casa cada um foi para o quarto, provavelmente todos foram tomar banho, inclusive eu. Depois de fazer minhas higienes, liguei o celular pq já estava muito tempo desligado, deixei ele iniciando em cima do criado mudo perto da cama e comecei a procurar uma roupa, meu celular não parava de vibrar enquanto eu estava vestindo a roupa. Fui ver o pq o celular não parava de vibrar e tinha várias notificações, alguns fãs me marcaram em um vídeo e a Amanda também me marcou no story dela. Ligações da minha mãe, meus irmãos e o Jesse perguntando se eu estava bem e o que tinha acontecido. Cliquei no story da Amanda para ver o vídeo e descobrir que ela tinha gravado o doutor costurando meu braço, eu quero matar a Amanda. Mandei mensagem para minha família e para o Jesse avisando que eu estava bem, e ligaria depois, também tinha mensagens de fãs perguntando se eu estava bem, publicações de fã clubes falando que eu tinha me machucado e tals. Abrir a porta do quarto e sair correndo para sala.

S/n - AMANDA EU VOU TE MATAAARR.- gritei. Quando cheguei na sala, o Austin estava sentado tentando tocar piano. Chase e Madelyn jogados no sofá, Bailey e Drew mexendo no celular, Amanda, Jonathan e Rudy comendo sanduíches. Eles pararam quando me viram.
Amanda - O que eu fiz?- estava confusa.
S/n - Vc postou esse vídeo no story.- mostrei o story dela.
Bailey - Eu achei que vc já tinha visto.- vc não falou nada.
Amanda - A Bailey tirou as palavras da minha boca.
S/n - meu celular passou o dia desligado.- apertei o pescoço da Amanda fingindo enforca-lá.- Agora o meu celular tá cheio de ligações da minha família e do Jesse.
Austin - Faz um vídeo explicando o que aconteceu.
S/n - Eu vou fazer depois.- caminhei até ele.- Sabe tocar North?
Austin - Não. Vc sabe?
S/n - Aah pouca coisa.
J.D - Então toca aí pow!
Drew - Verdade, toca aí! - todos ficaram me olhando, esperando eu começar a tocar.
S/n - Aiinn tá boom.- Comecei a tocar "Marvin Gaye" do Charlie Puth e Meghan Trainor.
Amanda - Aah essa música é demais, canta vaiii!!- falou empolgada.
Rudy - Sabe cantar s/a?- balancei a cabeça negando.
Amanda - ela sabe sim! Só tá com vergonha, aaahh s/a cantaaaa.- comecei a cantar o refrão que a Meghan canta de "Marvin Gaye'' com Charlie.

A música.


Chase - Vc canta bem.- disse quando eu acabei de tocar e cantar o refrão.
S/n - Obrigada.- estava envergonhada.
Austin - Pq vc não cria um canal ou posta covers no insta?- ele estava sentado do meu lado no banco do piano.
Amanda - Eu já falei pra ela, mas não me escutaaaa.- revirou os olhos e puxou os cabelos como se estivesse enlouquecendo.
S/n - Pode parecer bobagem, mas eu me sinto muito insegura com a minha voz.
J.D - Nem precisa se sentir assim, vc canta muito e deveria escutar o Austin.
S/n - Não sei não.
Rudy - Quantos talentos vc tem e a gente não sabe?
S/n - Nem eu sei.- sorrir. Meu celular vibrou.
Madelyn - Desculpa, mas eu tive que postar!- deu de ombros. Abri a notificação e vi que a Madelyn tinha acabado de publicar o vídeo que eu estava cantando, e nem notei que ela estava gravando.
S/n - Vcs me amam né?! Pq vcs vivem me filmando e postando aaaahh. Eu sei... Eu sei que sou demais, mas não é pra tanto né!- falei com um tom de deboche e sorrir. Meu celular vibrou, peguei o celular e vi que era uma mensagem de uma amiga que eu não via há muito tempo.

Messenger on..

Clara Brasão

Oiiii
quanto tempo a gnt não se vê!

OIIEE
Verdade, faz muito tempo ksksk

Faz tanto tempo que vc já tem até uma irmã, ela é a sua cara! Kkk

Como assim?

Ela é muito parecida com vc amiga.

Onde vc está?

Na casa da tia Angélica, vim visitar a vovó.
Pq?

Por nada

Eu vi o Victor hoje

Ah

Messenger off..

Desliguei o celular e fiquei parada tentando raciocinar. Clara e eu éramos amigas quando meu pai morava com minha ex madrasta, a clara era sobrinha dela e ficamos amigas pq ela morava com a Angélica na época, e nós brincávamos juntas, fazíamos tudo juntas. Quando ela foi morar em Macapá, eu parei de ir para casa da minha madrasta. Eu realmente não quero acreditar  que meu pai tem outra filha, ainda mais com a Angélica! E pq ninguém me contou? Será que alguém sabe?... Perguntas começaram a surgir na minha cabeça, fiquei encarando a tela do meu celular pensando se eu perguntava alguma coisa para Clara, meus olhos começaram a lágrimar. Comecei a ficar com raiva, pq ninguém me contou! Quem deve saber? Pq meu pai não me contou? Será que meu pai sabe? Será que ela tá brincando? Essas perguntas se repetiam na minha cabeça de segundo em segundo. Fui tirada dos meus pensamentos quando Austin tocou no meu braço.

Austin - vc tá bem s/a?- fiquei olhando para ele por um tempo, estava sem palavras.
S/n - Acabei de descobrir que eu tenho uma irmã!- precionei meu rosto com a mãos. Eles ficaram me olhando tentando entender.- Sabe o que mais me irrita?!- levantei e comecei a andar na sala entre eles.- Ninguém me contou! Não sei se alguém sabe ou se meu pai sabe, e se meu pai souber e não quis contar pra mim e para minha família? Por que ele não contou? Que motivos ele teria pra esconder?- Faz muito tempo que eu não tenho um ataque de raiva. Na minha adolescência tive alguns problemas psicológicos, mas nunca contei para ninguém, nem mesmo para Amanda ou Jes. Comecei a sentir um aperto no peito, vontade de socar ou quebrar alguma coisa, lágrimas caíam do meu rosto. Eu sabia o que estava acontecendo comigo, mas não conseguia me controlar, eu sabia que estava tendo um ataque de raiva outra vez.-  alguma coisa me diz que eles sabem, por isso estava estranhos comigo, eles com certeza se separam outra vez! NINGUÉM TEVE A PORRA DA CONSIDERAÇÃO COMIGO!!- Comecei a alterar a minha voz.- TODA VEZ ESSAS MERDAS ACONTENCEM E EU SEMPRE SOU A ÚLTIMA A SABER, ELES ACHAM QUE EU SOU UMA CRIANÇA!- andava rapidamente de um lado para o outro. O pessoal não sabia o que dizer, mas sabiam que eu precisava desabafar.- PORRA EU NAO SEI QUE CARALHO É ESSE! ELES NUNCA ME FALAM NADA, EU SEMPRE ACABO DESCOBRINDO AS COISAS E AGORA ACABEI DE DESCOBRIR QUE EU TENHO UMA IRMÃ POR UMA MENINA QUE NEM MORA MAIS NA MINHA CIDADE!!
Drew - Talvez ele não tenha contado pra previnir esse surto que vc tá tendo agora ksks.- brincou.
S/n - VAI SE FUDER DREW!- a última coisa que eu quero é brincar. Voltei para o quarto e bati a porta, deitei e fiquei tentando relaxar pra e não quebrar nada.

____________________________________________

Oi amoreeeesss, desculpa a demora e me desculpem qualquer erro.
Bjsss..
















E se?..Where stories live. Discover now