Capítulo 28

4.6K 395 51
                                    

Rudy p.o.v

Eu não queria parar de beijar a s/a, os lábios dela são muito macios, infelizmente a falta de ar chegou e fomos obrigados a parar. Acariciei seu rosto, ela continuava de olhos fechados e deu um sorrisinho bobo, o que me fez sorrir também.

S/n - Acho que...eu ainda estou com medo, vc pode me beijar de novo para eu sentir que estou segura?- levantou a cabeça, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, ela tinha um sorriso muito bonito. Antes que eu pudesse beija-lá, ouvimos Chase nos chamar.
Rudy - Deixa pra próxima.- me afastei quando chegamos no chão.
S/n - E vai ter próxima?- Por que eu fiquei nervoso com a pergunta? Não posso deixar ela perceber.
Rudy - No set, ou você acha que a Liah não vai ficar com o JJ?- tentei disfarçar.- só que vai ser um beijo técnico.
Chase - Vocês demoraram pra chegar no chão.- disse quando se aproximou com o resto da galera.
Rudy - A s/a teve um ataque de Pânico quando a roda parou.- olhei para a mesma que estava ao lado de Drew.
Austin - Sério? Pq?- As vezes eu sinto que o Austin se importa demais com ela.
S/n - Eu tenho fobia de altura.
Madelyn - E porque vc não disse antes?- perguntou preocupada.
S/n - Eu não sei.
Drew - E o que vc fez pra acalmar ela?- todos ficaram esperando uma resposta.
Rudy - Eu....- congelei.
J.D - Vc?...- s/n me olhava tentando entender.
S/n - Ele segurou a minha mão!- falou rapidamente.
Austin - Ah, vamo pra casa?- fugiu do assunto.

Caminhamos até o estacionamento, s/n escolheu voltar no carro com Drew, Austin, Amanda e J.D. Antes de entrar no carro, me entregou um papel pequeno sem os outros perceberem, entrei no carro e abrir o papel que estava escrito "Eu não acredito em beijo técnico". Levantei a cabeça e olhei para o carro de Drew que estava ao lado do nosso a janela estava aberta, fiquei olhando para s/n pelo vidro, observando ela rir com Austin de alguma coisa que estavam conversando, comecei a me perguntar se rolava alguma coisa entre eles. Ela deu um tchauzinho sem ao menos saber quem estava na janela, me fez sorrir e pensar no beijo e no bilhete. No caminho começou a chuviscar, peguei os fones de ouvido e coloquei músicas aleatórias, nao aguentei e mandei uma mensagem para s/n.

Whatsapp on..

S/a ❤️

Pq não?

Whatsapp off..

Ao longo do caminho fiquei olhando o celular para ver se chegava mensagem dela, talvez estivesse ocupada conversando com Austin, Amanda ou acabou a bateria do celular dela, levou 30 minutos para chegarmos na casa. E durante esses 30 minutos, ela nem visualizou a mensagem. Por que ela está me ignorando?

Chase - acorda cara!- sentir algo no rosto.- Aee... Eu já estacionei faz um tempinho e tô aqui chamando vc, mas vc continua aí sentado olhando para o nada!- riu. Chase havia jogado sua camisa no meu rosto, desci do carro.- No que ou em quem, vc estava pensando?
Rudy - Sei lá, eu só tava pensando.- dei de ombros.
Chase - Aaah qual foi Rudy!?- deu um tapa no meu ombro.- Acha que eu não percebi? Toda vez que eu olhava pelo retrovisor vc estava olhando a tela do celular, agora diz aí quem é ela?- chegamos na varanda, o pessoal já estava no quarto ou na cozinha eu acho, porque não havia ninguém na sala.- Por acaso vc está tendo um rolo com a Elaine?
Rudy - Não!- ele riu.- Eu beijei a s/a quando estávamos na roda gigante, foi a única coisa que me veio a cabeça pra acalmar ela. Mandei mensagem pra ela, mas ela ainda não respondeu!- revirei os olhos.- Devia estar conversando com Austin, eles são bem próximos né?!- bufei.
Chase - Parece que alguém está com ciúme da s/n kkk.
Rudy - Não tô não.- respondi.
J.D - Vc não tá o que cabeção?- apareceu na porta da varanda.
Rudy - Nada.- Quero que essa conversa fique só entre Chase e eu, acho que é porque eu morei com ele por um tempo.
Chase - Ele tá com ciúme da s/n.- merda! Pensei que ele não falaria. Passei a mão no rosto e balancei a cabeça negando.
J.D - O que tá rolando?- sentou na rede atada na varanda.
Rudy - A gente se beijou, só isso.
J.D - só isso? E como foi cara?- estava curioso.
Rudy - Eu gostei.- sorrir.
S/n - AAAAAAAAAHHH CARALHOOO.- Ouvimos o grito da s/n, as meninas saíram correndo da cozinha e Drew e austin do quarto. S/n começou a pular e sorrir na sala, seus olhos estavam marejados e não parava de pular, não entendemos o que ela disse porque ela estava falando em português.

____________________________________________

Aaaaahh boa noite galera!!! Eu tava com sdd e me desculpem pela demora, comecei a trabalhar. Então, tá meio difícil de escrever e eu não sou tão velha tá, eu tenho 16 anos kkk, me desculpem qualquer erro.
Bjsss..



E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora