Capítulo 43

3.8K 304 307
                                    


Nossa última semana na Carolina do Norte foi bem divertida, nós surfamos, jogamos futebol na praia, andamos de skate e maratonamos velozes e furiosos. Hoje é sexta, estamos arrumando as malas, porque nosso vôo é as 05:00 da manhã. Por incrível que pareça, estou animada para voltar a falcudade, ver o Jesse e conhecer um pouco mais a Kath. Depois que as minhas malas ficaram prontas, sair do quarto para ver o pessoal e não havia ninguém na sala, exceto Rudy, que estava na varanda. Me aproximei dele e o abracei por trás, fazendo o mesmo soltar uma risada baixinha. Depositei um beijo delicado em seu ombro esquerdo.

S/n - Cadê o pessoal?- como é bom sentir o perfume dele.

Rudy - Provavelmente ainda estão arrumando as malas.- percebo que ele está um pouco pensativo.

S/n - Tá pensando no quê?- segurou minhas mãos.

Rudy - Em nada, só tava observando as estrelas.- virou de frente para mim, suas mãos foram parar na minha cintura, e as minhas em sua nuca. Me puxou para um abraço, e depositou um beijo em minha testa.- Vai ser estranho voltar pra casa e não tomar café com você, ou passar as 24 horas do dia com você.- sorrio e o olho um pouco vermelha.

S/n - É só você ficar em casa comigo.- sorriu.

Rudy - Mas e a faculdade?- fiquei olhando no fundo dos seus olhos, e percebi o quão lindo esses olhos azuis são.- O que foi?- creio que ele estranhou o jeito que eu estava olhando.

S/n - Seus olhos são lindos, muito lindos.- tento me lembrar se já tinha dito isso antes.

Rudy - Eu sou lindo meu amor..- riu debochado. Reviro os olhos. Ele definitivamente conseguiu quebrar o clima.

[...]

Me assusto com o despertador da Amanda, e vejo ela colocar um travesseiro no rosto. Levanto, pego a roupa que deixei separada a noite para não ter que procurar de madrugada, vou para o banheiro e escolho usar a água quente, já que estou com frio. Nem acredito que vou voltar para Los Angeles, e passar meu primeiro Natal longe da minha família. Já faz bastante tempo que não falo com meus pais, isso me deixou um pouco desconfortável mas meu orgulho não me deixa ligar pra eles, com certeza estão chateados comigo.

Amanda - Bom dia pra você.- Arregalo os olhos ao ver ela entrar no banheiro, agradeço mentalmente pelo box de vidro estar embaçado.

S/n - Amanda!- falo em um tom de reprovação.

Amanda - Minha querida, tudo que você tem eu tenho.- começou a escovar os dentes.

S/n - Não sou acostumada a tomar banho com outra pessoa.- resmungo.

Amanda - Se fosse o Rudy você tomaria.- me olhou maliciosa.

S/n - É diferente!- sorrio.

Amanda - Sei.- terminou de escovar os dentes.- Saí, agora é a minha vez de tomar banho.

Fui para cozinha preparar um café, não estou com tanta fome e vou levar algumas barrinhas de cereal para comer durante o vôo. 10 minutos depois o café estava pronto, sentei na ilha central da cozinha para tomar café. Em seguida, Austin e Bailey entram na cozinha.

Bailey - Bom diaaa.- me abraçou por trás.

S/n - Bom dia.- sorrio.

Austin - Bom dia s/a.- depositou um beijo delicado em minha testa.

Drew - Eu também quero.- apareceu de repente na cozinha.

Austin - O que? Um beijo? Vem cá amor..- Bailey e eu rimos ao ver os dois se abraçarem e Drew distribuir beijos no pescoço de Austin.

E se?..Where stories live. Discover now