Capítulo 13

5.3K 456 91
                                    

Amanda p.o.v

Cheguei em casa e meus pais estavam na cozinha almoçando, fui direto para o quarto tomar um banho e me arrumar. Faz um tempo que eu não tenho uma relação muito boa com meus pais, há mais ou menos dois anos, pelo simples fato deles serem um pouco conservadores, isso me irrita bastante. Eles sempre me compararam com a minha irmã Melissa, que é um ano mais velha que eu, ela é tipo o orgulho da família. Mas eles só conhecem a Melissa que ela mostra quando está na frente deles. Antes de descer para almoçar meu pai entrou no quarto furioso.

P/A - Onde vc passou a noite?- cruzou os braços, e eu passei pela porta e desci as escadas.- Amanda me responda! - entrei na cozinha e minha mãe estava lavando louça.
Amanda - Na casa de uma amiga.- falei irritada.
P/A - E pq não nos avisou? Que amiga é essa Amanda, vc não está andando com pessoas erradas?- não respondi.
M/A - Amanda seu pai está falando com vc! Faça o favor de responder!
Amanda - Isso é sério?! Até parece que vcs se importam comigo!
P/A - Claro que nos importamos com vc! Mas vc mudou desde quando fez 16 anos, não é mais uma menina obediente, vc não nos escuta mais? Aonde vc vai agora?
Amanda - não vai fazer diferença se vc souber. Lavei minha xícara de café e peguei minha bolsa.
M/A - não me diga que está indo fazer esse teste idiota?!
Amanda - não é idiota, é o meu sonho! Vcs aceitando ou não!
P/A - isso não vai dar futuro, pq vc não faz medicina igual sua irmã?!
Amanda - Mas que porra...parem de me comparar com a Melissa!!
M/A - olha a boca mocinha! E estamos falando isso para o seu bem. Ultimamente vc só quer saber de festas e testes de teatro, isso é difícil de conseguir e sinceramente, nós sabemos que vc não tem vocação para isso! Deveria fazer medicina como seus avós e seu pai e agora sua irmã está no ramo.- fui para a sala e peguei as chaves do carro.
P/A - Amanda volta aqui! Precisamos conversar sobre esse teste!- gritou e eu bati a porta.

Entrei no carro e mandei mensagem para s/n avisando que estava indo para sua casa, que ótimo! Vou começar minha tarde desanimada.

S/n p.o.v

Estava ensaiando quando a campainha começou a tocar sem parar, provavelmente é a Amanda, é cara dela fazer isso. Abrir a porta e Amanda entrou, se jogou no sofá e colocou uma almofada na cara para abafar o grito que deu.

S/n - vc tá bem?- fechei a porta.
Amanda - Eu pareço estar bem?
S/n - nossa, calma Amanda.- sentei ao seu lado.
Amanda - pq eles são assim? Pq eles sempre me comparam com a Melissa? Pq eu tenho que seguir a porra da tradição?- colocou a almofada novamente no rosto e gritou.
S/n - Amanda calma, quem são eles?
Amanda - meus pais!
S/n - Vc contou que eu bissexual?
Amanda - Não, e não nem vou contar!
S/n - Me conta o que aconteceu.

Amanda contou o que aconteceu, eu dei alguns conselhos para ela e conseguir distrair ela por um tempo. Ensaiamos um pouco, depois começamos a nos arrumar para o teste, alguns minutos se passaram  e partimos para o set.

E se?..Where stories live. Discover now