Capítulo 63

1.1K 128 42
                                    


Entrei e fechei a porta rapidamente, dando de cara com o Rudy de toalha, sentado na cama e mexendo no celular. Ele me olhou, levantou, jogou o celular na cama e caminhou até mim. Eu fiquei encostada na porta e não consegui falar nada, apenas fitei o meu namorado por alguns segundos.

Rudy – Eu não quero conversar, sai daqui por favor.– disse calmo e bem próximo de mim. Eu olhei em seus olhos e vi o que o Chase disse, o rancor, a mágoa naqueles lindos olhos azuis. Bom, eu já estava ali e precisava tentar.

S/n – Eu só quero dizer uma coisa..– Falei, respirando fundo para controlar o nervosismo. Ele se aproximou um pouco mais do meu rosto.

Rudy – Mas eu não quero ouvir..– estávamos tão próximos que eu só conseguia sentir vontade de beijar ele e ter todo aquele corpo pra mim a noite inteira.– Eu não quero brigar..– se afastou e deu as costas para mim, caminhando em direção ao banheiro.

S/n – Eu não vim aqui pra brigar, Rudy!– falei, calma. Ele parou a poucos centímetros da porta do banheiro que estava aberto.

Rudy – Eu tô falando de mim, não quero ser grosso com você!– me aproximei da cama do mesmo e sentei.– Agora levanta e sai daqui, s/n!– Ele pegou uma calça moletom que estava em cima da pia do banheiro e tirou a toalha, ficando só com uma cueca box preta na minha frente, abaixei a cabeça para não perder o foco da conversa.– Tá vendo, você nem olha pra mim quando estou falando sério!– olhei para o garoto que estava vestindo a calça.

S/n – Desculpa, mas não dá pra conversar com você de cueca na minha frente!– Que tentação! Parece que ele está tentando me provocar.

Rudy – Sério que você acha que sexo vai resolver as coisas!?– falou, um pouco impaciente.

S/n – Não, Rudy! Só estou falando a verdade.– Péssima idéia! Ele se aproximou de mim.– O-olha, e-eeu..– gaguejei e ele me interrompeu.

Rudy – Chega, S/n!– Segurou firmemente o meu braço, mas não o suficiente para machucar e me fez acompanhá-lo até a porta.– Eu já tô com dor de cabeça! Eu não quero mais ouvir, preciso de um tempo!– Ele me largou no corredor e bateu a porta.

Eu estava chocada com a atitude dele, mas  aquelas palavras me pegaram desprevenida. O pessoal ainda estava no meu quarto, quando entrei eles me olharam cheios de expectativa

Chase – E aí?– balancei a cabeça em negação.

S/n – Péssima idéia, péssimo diálogo!– me joguei na cama ao lado de Austin.

Austin – O que? Mas você demorou um pouco lá dentro, o que aconteceu?– fechei os olhos e alguns flashs passaram pela minha cabeça.

S/n – Mal começamos o namoro e ele já pediu um tempo e isso é tudo culpa minha!– Bufei.

Drew – Acho melhor a gente deixar ela descansar.– sentei na cama.– Amanhã vocês viajam.. Se quiser, eu posso levar vocês no aeroporto.– Ele empurrou a mala para o lado e sentou.

Austin – Eu também. Que horas é o vôo?– deu uma leve cotovelada no meu braço.

Amanda – Às 05:00 da madrugada, acho melhor a gente sair daqui umas 04:00 horas.– Ele estava organizando as malas no canto.

J.D – Podemos colocar as malas no carro agora, assim vocês não precisam levar de madrugada.– olhei para Amanda e concordei.

S/n – Muito obrigada, meninos!– sorrio em agradecimento.

Os meninos levaram as malas e as meninas saíram do quarto, já estava um pouco tarde e nós precisávamos dormir. Fiz as minhas higienes e deitei na cama, eu liguei para a Kath para avisar que estávamos voltando para Los Angeles, mas ela não atendeu.
Coloquei o celular para despertar 03:30 e larguei o aparelho no criado mudo, relaxei o corpo na tentativa de dormir, mas também estava com medo de ter pesadelos. Faz dias que eu não durmo direito, espero que essa noite seja diferente.

[...]

Acordei com o despertador do Amanda, ela ligou a abajur e desligou o alarme. Eu não consegui dormir direito, fiquei de um lado para o outro na cama, apenas cochilei e não demorou muito para o alarme tocar.

Amanda – Quer tomar banho primeiro? Eu tô com frio.– resmungou.

S/n – Eu vou, tem água quente no chuveiro.– sentei na cama e esperei o meu corpo fazer download da minha alma.

Amanda – Vai logo..– chamou a minha atenção.

S/n – Eu já vou!– disse levantando.

Não demorei muito no banheiro, quando sai do banho a Amanda não estava no quarto. Vestir as roupas e fui para a cozinha tomar café, a mesma estava sentada na ilha com Drew e Austin.

S/n – Bom dia..– eles responderam. Peguei uma xícara no armário e procurei o café.

Drew – A gente não fez café..– olhei para ele com a mão no peito.– Você tá passando mal?

S/n – Sim...– fiz uma pausa. Drew se aproximou e me segurou.

Austin – O que você tá sentindo?– perguntou preocupado.

S/n – Falta de café.– ri. Eles reviraram os olhos.

Amanda – Tá cedo pra mandar você tomar no cu?– disse irritada.– Achei que era sério.

S/n – Ah, qual é?– sorrio.– Quem sobrevive sem café de manhã?– abri a geladeira procurando o leite.

Drew – Você é viciada.– brincou. Peguei o cereal no armário e misturei com o leite em uma vasilha.

S/n – "A melhor coisa do que o 3° cafezinho, é o 4° cafezinho".– eles riram.

Austin – Looney Tunes.– olhou a tela do celular.– Acho melhor a gente ir, são quase 04:00 horas.

Drew – Vou pegar as chaves.– saiu da cozinha.

Amanda, Austin e Drew foram para o carro e eu fui pegar o meu casaco e o celular no quarto, peguei as coisas e fui para carro.

S/n – Já podemos ir.– falei batendo a porta do carro.– Austin foi no banco da frente com o Drew. Durante o caminho, Amanda deitou no ombro e eu fiquei observando as ruas pela janela.

Não tinha trânsito, então chegamos um pouco cedo no aeroporto, fizemos todas as burocracias, tiramos algumas fotos com fãs e ficamos esperando o nosso vôo ser chamado.

Austin – Nós vamos ficar até vocês embarcarem.– sentou na cadeira ao meu lado.

S/n – Sabe que não precisa, né?– falei sorrindo.

Drew – Mas nós vamos.– ele estava em pé na minha frente e Amanda estava sentada do lado esquerdo de Austin.

[...]

Austin – O seu vôo acabou de ser chamado. S/n, acorda..– abri os olhos e percebi que havia cochilado no ombro de austin.– Ei, tá na hora.– disse, levantando da cadeira e puxou as malas para perto de mim. Fiquei de pé e abracei fortemente o meu amigo e dei um beijo na bochecha dele.– Vou sentir saudade.– sorrio.

S/n – São só alguns dias..– ele sorriu. Amanda se despediu de Austin e eu fiz o mesmo com Drew.

Drew – Avisem quando chegarem em L.A.– balancei a cabeça positivamente.

Eles esperaram até a a gente sumir de vista.  Entramos no avião, nos acomodamos e Amanda deitou no meu ombro.

Amanda – Eu tô com medo...– Estava com o olhar tristonho.

S/n – Medo de que?– disse, enquanto colocava o cinto de segurança.– É só um vôo.

Amanda – Tô com medo de voltar pra Los Angeles, e ser a última vez...– abaixou a cabeça.– Q-que..– a interrompo.

S/n – Não vai!– disse firme, segurando a mão dela.– Você vai ver..– E então o silêncio se fez presente.

_____________________________________________________

Oi xuxus, boa madrugadaaaaa. Desde já peço desculpas por qualquer erro, espero que gostem do capítulo.
Beijos, amo vocês!!!!





E se?..Where stories live. Discover now