Capítulo 38

4.3K 346 462
                                    

Cheguei na sala e Rudy estava sentado no sofá mexendo no celular, o mesmo levantou assim que me viu. A galera estava espalhada na sala, Drew e Austin no piano, Jonathan deitado no sofá, Bailey e Jesse jogando call of duty sentados no chão. As únicas pessoas que eu não vi, foram Madelyn e Chase.

Rudy - Você tá linda.- disse quando se aproximou, ouvimos o celular do Jes tocar e o mesmo ignorou a chamada.

S/n - Obrigada, você também não está nada mal.- corei.- Aonde vamos?

Rudy - Não sei...- E mais uma vez ouvimos o celular de Jesse.

S/n - Quem é a garota que não larga de você?- brinquei.

Jesse - James Harpper, meu pai!- pegou o celular e foi para a varanda.- Oi?- ouvimos o sussurro de Jes.

Rudy - Vamos?- Rudy está com as mãos no bolso da calça, parece estar envergonhado ou nervoso. Não julgo, estou na mesma situação!

S/n - Claro!- caminhamos até a porta, ao abrir demos de cara com Chase e Madelyn, cheios de lanches nas mãos.

Madelyn - Boa sorte pombinhos!!!- disse animada entrando na sala.

Chase - Estejam aqui as 23:00 em ponto!- brincou.

Rudy - Sim senhor!- bateu continência.

S/n - Mais alguma coisa senhor?- Chase negou com a cabeça e fechou a porta. Entramos no carro e Rudy deu partida, eu não fazia a minha idéia para onde estávamos indo.

Rudy - Onde você quer ir?- perguntou quando paramos no sinal, quebrando o silêncio que havia se instalado no carro alguns minutos atrás.

S/n - Eu não sei... Na verdade, tanto faz. Eu sei que vou me divertir só por estar com você!- ele sorriu.

Paramos em uma lanchonete e pedimos milkshake de morango para Rudy e chocolate para mim, acompanhado de hambúrguer e batata frita.

S/n - Olá, muito prazer. Meu nome é S/n.- estendi a mão.- E o seu?- Ele sorriu.

Rudy - Aonde você quer chegar com isso?- apoiou os cotovelos na mesa.

S/n - Ué? Eu disse que poderíamos recomeçar agora.- sorrio cínica.- Minha mão tá cansando.- falo ainda com a mão estendida.

Rudy - Meu nome é Rudy.- apertou a minha mão.- Seria muito estranho se eu falasse que gosto de você?- corou.- Desculpe se estou sendo muito direito!- se ajeitou na cadeira.

S/n - Não, se for verdade!- brinquei.- Você gosta?- perguntei curiosa. Rudy me observou por 2 minutos, parecia estar procurando uma resposta.- Rudy?- o mesmo saiu do transe.

Rudy - Eu acho que...- Rudy parou de falar porque nossos pedidos chegaram. Agradecemos a garçonete e começamos a comer as batatas.- Bom.. acho que deveríamos nos conhecer melhor. Sabe? Tipo, sair mais e passar mais tempo juntos.- Tentei esconder o sorriso colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha esquerda.- Seu sorriso é lindo. Eu já disse isso né!?- sorriu sem jeito.

S/n - Não que eu lembre!- Não consigo acreditar que o Rudy, o garoto que eu sempre tive uma queda, esteja gostando de mim. É surreal, parece que foi ontem que eu estava assistindo Outer Banks e imaginando que um dia conheceria o elenco, lendo fanfics e etc.- Eu topo!- falei sorridente.- Você não precisa me contar algumas coisas sobre você, talvez só precise esclarecer.- Rudy franziu a testa.

Rudy - Como assim?- estava confuso.- Por acaso leu a minha Wikipédia?- deu uma risada baixa.

S/n - Sim!- gargalhei ao ver sua expressão de surpresa.

Rudy - Deveria me preocupar? Talvez você seja uma mulher louca, que queira usar meu corpinho e depois jogar fora.- peguei uma batata e mergulhei no milkshake.- Você é estranha e isso me assusta.

E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora