sᴛᴇᴘs

108 16 5
                                    

[🌙]










Passaram-se cerca de meia hora que Keonhee aguardava por Gunmin, desde o instante em que o despertara e este afirmou que não iria demorar. Bom, então. Sua câmera já estava em foco ampliado e prontinha, para além do restante de seu material. Precisava finalizar algumas fotos para uma campanha publicitária na qual fora o idealizador, intitulada de "Liberty", com a mistura do inverno.

Ligeiramente preocupado no Lee ser engolido pelo ralo do banheiro, resolveu averiguar a situação, dividido entre chateação e eyes heart, ao vê-lo dormindo tranquilamente de bruços, abraçado a um travesseiro. A pele branquinha tornando-se visível em meio ao escuro do quarto e de seus lençóis. Talvez ainda não houvesse acostumado-se com a visão de tê-lo, praticamente sem roupas ao seu lado pela manhã.

Todavia, precisava assumir o quanto adorava dormir com este, poder abraçá-lo no meio da noite como costumava fazer com o ursinho no qual era seu companheiro desde a infância. Fora uma verdadeira mudança em sua rotina, afinal, naqueles últimos meses Gunmin passava mais tempo em sua casa do que na própria, já até existia uma parte de seu guarda-roupas especialmente para ele.

Não estava habituado a dividir seu espaço pessoal, afinal, desde o início da adolescência morava sozinho, perdera aquele senso em não ter a presença de seus pais, tão menos dos irmãos. Tinha seu futuro muito bem resolvido desde que passara a ter noção sobre. E dividi-lo com o outro, causara-lhe uma certa estranheza.

Embrenhou-se debaixo dos lençóis ao que Gunmin sequer movera um músculo. Analisou a face adormecida, felizmente ele não estava babando e aparentemente isso acontecia somente quando usava-o de travesseiro. Beijou-lhe o canto dos lábios e em seguida estes, espalharam-se por cada ponto, na tentativa de despertá-lo sem medidas drásticas. Vê-lo a dormir tão calmo daquela forma também estava reagindo em seu corpo, seus olhos pesavam mas tinha em mente que precisava finalizar o trabalho ou ao menos parte dele.

— Gunmin, acorda.

Chacoalhou seu corpo, ouvindo murmúrios nada entendíveis.

Lá pelo terceiro chamado, as orbes minúsculas e sonolentas o encararam, bocejando após. Ele puxou-o para seu abraço e Keonhee apenas deixou-se levar, realmente acabaria adormecendo novamente e dependendo do deste, faria-o sem pensar duas vezes.

— Deveria estar de pés a uma hora atrás. — disse-lhe, selando um lado de suas bochechas gordinhas outra vez.

— Tem de realmente fazer isso hoje? Está frio. — manhou, intensificando aquele aperto. — E ainda é cedo.

— Momento mais propício para o que vamos fazer.

Gunmin analisou-o, a linha fina de seus olhos ao sorrir, era verdadeiramente adorável. Não muito diferente de Keon, também levara algumas semanas para adaptar-se a aquela nova rotina, bom, não que houvesse no literal mudado-se para o apartamento dele mas preferira dar uma certa privacidade a Hwanwoong com aquelas outras duas figuras, precisavam viver aquilo.

Era uma novidade para ambos e apesar das muitas diferenças, descobriram juntos como pode ser gostoso compartilhar tais momentos a dois.

Com o passar dos dias, conheceram-se um pouco mais e Gunmin vira-se encantado pelo lado alheio que ainda não conhecia. Felizmente resolveram aquele problema e agora tinham a oportunidade de evoluir sentimentalmente.

— Eu tenho mesmo que levantar?

Recebeu uma confirmação, também sorrindo com a sua animação e deu-lhe um beijinho nos lábios.

STAND BY Onde histórias criam vida. Descubra agora