ʟᴀɴᴅɪɴɢ

153 24 7
                                    

[🌙]







Olha o tamanho dessa fila!

Hwanwoong resmungou, tentando chamar a atenção do namorado que continuava a observar a decoração natalina igualmente a uma criança. Youngjo saiu de transe apenas ao receber um belo beliscão no braço.

Hwanwoong!

Youngjo!

A pequena discussão terminou em risos e o Kim vira a bela oportunidade de registrar o momento em sua câmera. O menor ouvira o "click" da máquina, percebendo que a lente estava apontada para si. Sorriu abertamente, fazendo graça adorando o fato de poder encher o filme apenas consigo.

Youngjo sorrira ao visualizar os arquivos e com a mão livre, usou-a para puxar o corpo menor contra o seu e então inclinou-se, beijando-lhe carinhosamente a ponta do nariz.

Já não era surpresa o quanto estavam apaixonados, o brilho presente em seus olhos era algo totalmente evidente, até mesmo para quem os observasse ao longe. O Yeo envolveu os braços na cintura, repousando o rosto contra o peito alheio.

— Tem certeza que quer esperar todo esse tempo? — indagou ao namorado que confirmou num murmúrio, confortável demais em ouvir as batidas calmas do coração deste para sequer mover-se demasiado.

Também espero que sejamos os últimos. — ergueu-se na ponta dos pés, deixando um selar sobre o pescoço do Kim que arrepiou-se com a simples ação.

Guardava para si a curiosidade que tinha sobre os limites de Youngjo, gostava de vê-lo reagir com atos singelos tal igual naquele instante em que seu foco permanecia na lente da câmera, contudo, Hwan tinha a bela visão da pouca camada de pele exposta com cada poro eriçado.

Daquela forma, caminharam poucos passos. Deveriam ter cerca de quinze pessoas a sua frente mas como era desejo do menor irem a bonita cabine de fotos, montada especialmente na praça principal, não iria reclamar de forma alguma, afinal a ideia lhe era ótima além de tê-lo lhe encarando igualmente a um gatinho.

Sabia que essa é a forma felina de dizerem "eu te amo"? — pressionou carinhosamente a palma das mãos em ambos os lados de seu rosto. Manteram a troca de olhares até que as pálpebras alheias fecharam-se lentamente. Repetira a ação de segundos atrás do namorado, aproveitando-se da oportunidade para roubar-lhe um selinho.

Percebera que Woong ficara envergonhado ao que suas bochechas estavam coradas, comparando-as facilmente com o cachecol vermelho que usava.

Certificando-se que já não havia ninguém na fila, Hwanwoong empurrou o Kim para dentro da cabine, fechando-a com a cortina preta. Este sentou-se no banco, ajustado no ângulo perfeito e o Yeo acomodou-se em seu colo. Ficara tão absorto na figura sorridente deste que sequer notara o instante em que a primeira sequência de fotos fora tirada.

A sua carinha! — apontou, gracejando da expressão boba de Youngjo ao encará-lo. Virou-se para o namorado e encheu-lhe o rosto de beijinhos.

Já viu a sua? — tomou-lhe o papel. — Essa vai ficar juntinha da pasta com seus desenhos. — guardou-a dentro da carteira.

Pequenos selares, caretas e sorrisos fizeram parte das próximas sequências, contudo, ao finalizar, o Kim fizera menção de levantar, ainda tendo o menor em seu colo e fora impedido por este. As várias vezes em que citara o desejo de serem os últimos da fila, no fim tinha o seu propósito.

STAND BY Where stories live. Discover now