ᴘʜᴏᴛᴏɢʀᴀᴘʜ

145 25 27
                                    

[🌙]






- Papai! - o pequeno exclamou eufórico ao correr em direção ao Kim, após ser informado pelo tio sobra a sua chegada. Youngjo recebeu-o num forte abraço, enchendo seu rostinho com muitos beijinhos e sendo a causa de suas gargalhadas.

Aquele sentimento vivido ainda era novo para si mas não deixava de ser o melhor. Ter Dohyun consigo lhe trazia a sensação de estar tudo em seus eixos, que nada poderia estragar aquilo. Ele era o seu tudo, contudo, ainda faltava algo. E bom, era nítido o quão coruja e mal acostumado seria diante dos carinhos deste.

- Estava com saudade de você, meu amor. - afastou-se brevemente apenas para admirar as meia luas formada em seus olhinhos.

- Eu também, papai.

- E eu de olho em você, mocinho. - Hwanwoong disse em tom ameaçador ao retornar do quarto com as suas malas. Não existia a necessidade de levar muitas roupas, todavia podem ocorrer mudanças na temperatura e ocasiões distintas.

- Papai está com ciúmes. - sussurrou ao Kim, que em resposta gracejou, observando o Yeo distraído enquanto procurava por algo, porém, seu olhar estava muito bem focado no quão o Yeo ficara ainda mais lindo, usando aquelas roupas em tons claros.





- É a primeira vez que venho a praia durante a noite. - Hwanwoong comentou, levemente embriagado pelas doses de álcool que engerira até aquele momento. O Kim não estava muito diferente e no fim, fora uma ótima ideia deixar o carro em casa.

Não tinham a mínima noção de horas, contudo, talvez faltasse pouco para o nascer do sol devido as bonitas nuvens alaranjadas que formavam-se no horizonte.

E era daquela forma que terminava o primeiro um ano juntos, dois corpos cansados buscando o calor do outro, abraçados ao observarem as ondas calmas quebrando na costa. Youngjo pensara em levá-lo para dançarem juntos, como no primeiro contato físico compartilhado. Agora já não era tão nítido a euforia de horas atrás. Ir a praia fora uma decisão última, ao que precorriam alguns quarteirões após deixarem a balada em que estavam, notaram que não estavam tão distantes do litoral e resolveram adicionar isso ao fim da noite.

A felicidade no rosto do namorado lhe fizera esquecer até mesmo que precisara sair escondido de casa para poder estar ali, pois sua mãe lhe proibira ao descobrir que era o aniversário do casal, algo que sequer fizera quando era uma criança.

- Como consegue ser tão lindo? - Hwan atrapalhou-se nas próprias palavras, gerando risos da parte do Kim.

Este fechou os olhos, ainda com um grande sorriso no rosto ao sentir os lábios molhados arrastando-se por seu pescoço e suspirando ao ter os dentes raspando e prendendo-lhe a pele delicadamente. Apertou-o contra si, beijando-lhe a ponta do nariz quando lhe fora possível antes de encontrar o destino final.

Gostava de fazê-lo, não apenas por ultrapassar aquela barreira imposta de limite entre corpos mas por cada reação que sentia, por cada sentimento novo que descobria junto de Hwanwoong.

- Gostaria de pintar você nesse momento. - sussurrou, ainda com os olhos fechados ao que seus lábios tocavam-se brevemente e as testas mantinham-se coladas.

- Me pinte com a sua boca.

Youngjo sorriu novamente com as suas palavras, analisando os olhos alheios pesarem gradativamente. Sabia que não iria demorar muito para cair no sono.

- Durma, pequeno. Lhe levarei para casa. - deu-lhe um longo selar antes de vê-lo aninhar-se em seus braços e por fim, adormecer.





STAND BY Onde histórias criam vida. Descubra agora