ʜᴇᴀᴠɪʟʏ

92 16 4
                                    

[🌙]








— O que tanto olha?

Hwan indagou, há um certo tempo notando pelo reflexo no espelho que Youngjo encarava-o fixamente, carregando em seus lábios um belo sorriso. E ainda daquela forma, seus olhares encontraram-se e pudera afirmar veemente que vira as orbes alheias brilharem intensamente.

— Estou imaginando a nossa futura família. — o tom rubro nas bochechas do Yeo não lhe passara desapercebido.

Arrastou-se até a ponta da cama, esticando as pernas para fora desta e mantendo o contato. Por fim, o outro lhe sorriu, retirando a toalha que cobria seu corpo adoravelmente pequeno.

Kim capturou aquela imagem em câmera lenta, desde os fios molhados devido o banho recente e descoloridos com ainda restante mistura de cores em tons roxos da última tintura, às bonitas curvas em que tanto amava perder-se. Suavemente, ele buscou por algo no guarda-roupas, vestindo enfim para além da peça íntima, somente um moletom que lhe pertencia e obviamente caia-lhe com o dobro do tamanho. Havia uma grande confusão em meio as roupas já que as de Woong também tinham espaço ali, mesmo que preferisse usar as suas.

— E como imagina?

Acomodou-se em seu colo, usando uma toalha menor para enxugar seus cabelos, ação na qual Youngjo fizera questão em cumprir ao tomá-la.

— Você com uma criança grandinha nos braços, estranhamente familiarizada com meu rosto, enquanto tento fazer o jantar já que seria momento de inverter papéis mas não sei cozinhar então poderia ser um desastre. — finalizou com um riso, deixando um selar em seu pescoço ao que cheirava-o.

— Possibilidades não muito distantes. — completou também risonho, encolhendo-se diante dos arrepios provocados por aquele simples toque. — É um de seus sonhos, não é?

Levantou-se somente para deixar aquele tecido rugoso onde deveria, retornando rapidamente para o calor alheio, onde deitaram-se sob as cobertas naquele silêncio majestoso compartilhado em meio a conversas.

— Ter uma família com você? Sim.

— Ser pai, Youngjo!

Escondeu a própria face no espaço curto mas suficiente entre o pescoço alheio e o travesseiro, sentindo-o intensificar o aperto em torno de si.

— Duas respostas em uma. — afagou seus fios úmidos, arrastando os lábios por sobre o ombro ligeiramente descoberto. — É o seu também, não é?

— Sim. — murmurou e após, a movimentação contra a pele entregava que um sorriso desenhara-se em sua expressão e por mais que não pudesse vê-lo, bastava-lhe para fazê-lo reagir da mesma forma. 

Compartilhavam múltiplas sensações e desejos, principalmente, certezas e na maior delas, o quanto aguardavam para viver aquele momento de forma que não houvesse pressa, ambos os corações estavam em paz somente com o pensamento e nada poderia estragar o futuro bonito que tanto planejavam.










Aquele era o pensamento que permanecia com Youngjo enquanto um peso sobrecarregava não apenas seus ombros como em principal, no seu peito ao que observava o rosto sereno do amado a descansar em seus braços.  E infelizmente, sabia que não tinha muito tempo restante.

STAND BY حيث تعيش القصص. اكتشف الآن