ᴘʟᴜʀᴀʟ

140 26 34
                                    

[🌙]






Los Angeles, Califórnia.








Hwanwoong verificou por uma última vez os preparativos nos bastidores antes do evento dar-se por iniciado. Até mesmo os modelos aparentavam a tranquilidade que o restante da equipe não possuira desde que pousaram na Califórnia. Tudo ocorria bem até mais que o planejado, no fim realmente superaram as expectativas.

Estava cansado, de fato, contudo, satisfeito pelo trabalho quase concluído. Não existiram problemas que os preocupassem suficientemente a ponto de causar algum alarde, apenas por menores que no fim não possuíam real importância mas sim de alguma forma eram até esperados.

Enfim, deitou-se sobre o sofá, um pouco mais afastado de seus colegas. Temia uma dor de cabeça devido a péssima noite de sono que tivera e não queria que isso lhe atrapalhasse horas mais tarde. Seus vizinhos de quarto eram um tanto peculiares e realmente não gostaria de saber o motivo de todos os gritos estranhos que ouvira durante a madrugada, preferia acreditar ser um filme de terror em alto volume e não alguma espécie de culto.

Deixando aqueles pensamentos de lado, notou que o celular vibrava no bolso da calça. Verificou que haviam várias mensagens de Youngjo e tinha ideia que deveriam ser várias fotos de seu pequeno e instantaneamente sorriu. Constatando isso, na primeira imagem que abrira, Dohyun estava coberto por tinta e muitos papéis ao seu redor também estavam da mesma forma.

— Kim Young... — foi interrompido pelo aparelho caindo em seu rosto, reação súbita após a visão que tivera do outro ao atender o face time. Seu riso o fizera perder brevemente o foco ao que seus olhos tornaram-se pequeninos e suas bochechas salientaram-se, mostrando os dentinhos. O coração agitado palpitava de forma descontrolada, como se estivesse a dar saltos. E ele apenas sorriu. Respirou fundo, tentando controlar a si, o que não era uma tarefa fácil quando tratava-se dele. — O que eu disse sobre não fazer tudo que essa criaturinha pedir?

Em seu rosto haviam traços coloridos e desenhos mínimos aleatórios, o pouco da roupa que lhe era visível não estava diferente e nem mesmo seus fios escuros escaparam. Perguntava-se se estavam a desenhar ou servindo de folha um ao outro. No fundo, isso apenas trazia-lhe um conforto e calor ao âmago eufórico.

— Mas estamos apenas pintando, não é papai? — a presença do pequeno, aconchegando-se no colo do Kim e deixando um beijinho em sua bochecha o fizera abrir outro grande sorriso. — Estou com saudades. — seus olhos dobraram de tamanho e um bico formou-se nos lábios minúsculos ao dizer-lhe.

— Também estou com saudades, meu bebê. — amoleceu-se por inteiro, Dohyun não precisava de esforços para isso. Um completo bobo pelo filho e bom, não era o único. — Cuidado com tinta em seus olhos e nada de levar mãos sujas a boca!

— Papai Jô me disse a mesma coisa. — ambos olharam-se, trocando sorrisos.

Gostava da forma como aquele laço tornava-se mais forte a cada dia, de vê-los daquele jeitinho. Pai e filho. Era nítido o quanto aquele brilho no olhar expandia-se sempre que trocavam olhares. E agora, recíproco.

— 'Tá tudo bem, o evento já começou? — percebera que havia distraído-se com aqueles pensamentos e por fim os cantos de seus lábios ergueram-se. Youngjo estava atento as suas ações, curioso e ansioso para saber como Hwan estava.

— Não, começa em meia hora. Estou bem, preciso apenas dormir um pouco. — preguiçosamente esticou os braços ao deixar o celular sobre a barriga e as duas figuras do outro lado riram da ação. Tão adorável.

STAND BY Where stories live. Discover now