Capitulo 29: Aula de poções.

46 4 30
                                    

POV: HERMIONE

Tinha acabado de sair da aula de DCAT, tinha um intervalo e depois poções. Achei que fazer meu ultimo ano fosse legal, porém não lembrava do inferno escolar. Nunca havia sido muito notada na escola, não era a mais bonita, não era a mais difícil, nem a mais fácil, as vezes, muito as vezes sentia falta de ser só a irmãzinha da Marlene, percebi minha grande mudança vendo as fotos antigas, um ano  e seis meses com os Malfoy podem realmente mudar. Talvez fiquei mais segura para falar o que penso, mas ainda não consegui evitar os cochichos no corredor sobre a minha pessoa, talvez seria conhecida como menina zumbi por alguns longos meses.

Tommy veio correndo em minha direção e deu duas palmas com pulinhos. 

- Você está muito popular! - O olhei confusa e ri. 

- Eu? Hermione Mckinnon? Popular?

- Existe outra?  - Ele disse brincando. - Ok, mas todo mundo está falando de você. 

- É, mas a questão é, podem estar falando mal. 

- Não estão, apenas estão chocados com quem são suas irmãs e e por que seu namorado é extremamente gostoso, e a garota do Blog tem noticias sobre você. 

- Garota do Blog? 

- Ela serve como ícone. 

- O Filho do meu primo quase morreu causa dela. Isso é perigoso. 

- Verdade, mas ela ainda é influente. 

- Tenho vontade de saber quem ela é. - Continuamos andando. Me sentei no banco, algumas garotas cochichavam mas sem tirar os olhares de mim.  - Eu desisti. 

- Do que? 

- Escola, achei que ia ser sombra da Marlene como sempre. 

- Ei. - Tom segurou a minha mão e olhou nos meus olhos. - Você não é sombra de ninguém, monte seu legado, ignore as pessoas ao seu redor, adolescentes são idiotas, e obviamente eles sentem inveja de você. 

- Ah claro. - Falei em tom de deboche. 

- Você é bonita, suas irmãs são influentes no Mundo da Moda, você lê um livro por vontade própria, a tinta dos cabelos delas entram no cérebro e só fazem ela pensar em machos. Você tem um inicio de duas carreiras perfeitas lá fora, é só decidir, e tem um namorado que te acompanhou até a plataforma, e se falam toda noite antes dormir? Tipo a galera da nossa idade, transa uma vez e engravida. Somos  privilegiados, e você tem uma vida perfeita.

"Perfeita" Não era aquilo que eu tentava ser, ou ter, meus irmão sempre sofreram pressão dos meus pais, especificamente da minha mãe, mas as vezes acho que é por que eles eram de uma casa diferente da dela. 

As vezes parecia que eu estava mais perto de enlouquecer, não ter o final de uma adolescência "normal", perdi parte da minha adolescência, e as festas que eu ia apenas tinham adultos, então voltar para conviver com adolescentes virou meu pesadelo. 

Olhei para o Tom, e sorri. 

- Você é incrível. 

- Eu sei, e querida, aproveita a sua "fama" e bate de frente com a Penélope, apenas uma Mckinnon, consegue fazer isso. 

Ri, e olhei para o relógio. 

- Vamos para a aula de poções. - Disse era a minha matéria favorita, e tinha meu professor favorito, o Slughron. 

Entramos na sala, e me sentei em uma cadeira. 

- Acho melhor você sair daqui, Penélope sempre senta aí. - Sorri de canto. - Eu não gostei desse sorriso. 

- Você me mandou enfrenta-la, isso irei fazer. 

- Se quer morrer é só comer chumbinho.

- Saí. - Disse Penélope, uma garota de cabelos escuros e olhos verde limão que faziam com o uniforme da Sonserina. 

- Por que devo fazer isso? 

- Esqueci que você é nova, esse é meu lugar. - Ela disse com o maior  tom de falsidade que eu não conseguiria explicar. Olhei envolta. 

- Seu nome não está aqui. - Uma das companheiras de Penélope, uma loira, de cabelos quase brancos, diria que seria a Karen do trio Regina George, fez um grunido, parecia que havia tomado um susto. 

- Qual é seu nome? 

- Por quer meu nome? 

- Apenas curiosidade. 

- Hermione . - Respondi calmamente. 

Ela forçou mais um sorriso e foi para outro lugar. Ranhoso entrou na sala. 

- Abram os livros na pagina 367. - Ele disse. Levantei a mão, ranhoso bufo. - Senhorita Mckinnon, alguma pergunta importante para atrapalhar a minha aula? 

- Onde está o professor Slughron? 

Os alunos se olharam, e Snape ignorou. 

- Slughron saiu depois da guerra. - Disse Tommy. 

"Prestei" Atenção na aula depois, mesmo assim não tinha tanta graça, o professor Snape, que para mim sempre vai ser ranhoso, era muito chato, respirávamos ele dizia que estávamos respirando alto demais, e bom, ele já me odiava então esse ano seria difícil, exceto pela parte de me fazer de sonsa com a Penélope, até que ela não saiba quem sou, pode ser bem infantil essa atitude, claramente, porém as vezes iria valer apenas ver calada. 


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Oi amoras! 

Eu peço que não estranhem a "mudança" de personalidade da Hermione, ela apenas está mais segura do que o começo da História, e ainda terá uma grande evolução (Hihihi). 

Se As estrelas soubessemМесто, где живут истории. Откройте их для себя