Capítulo 46; a festa

35 2 26
                                    

POV: NARRADORA

Hermione desceu no salão, a garota definitivamente não gostou dos olhares voltados a ela. A garota se sentia meio nervosa após a discussão com sua irmã mais velha, mas em nenhum momento havia mentido, ela ficou feliz ao ver as irmãs conversando, o que significava que Annie não havia ido embora novamente. Ela se aproximou das duas.

- Oi...-Ela disse.

- Oi. - Marlene disse, ela estava linda, a loira usava um vestido azul claro com o cabelo preso em uma coroa de tranças.

A mais nova das irmãs se virou para Annabeth.

- Desculpe-me. - Ela disse.

- Entendo que esteja brava, e irei reparar meus erros. Mas que você foi meio grossa, é verdade. - Ela disse sorrindo. - O que foi aquele truque de fogo que fez?

Hermione pensou, estava brava que teria conjurado um feitiço sem perceber? Sim, ela havia feito isso, pensava tanto em fogo, e no tanto que seu coração fervia de raiva, que nem percebeu o Incendio saindo de sua mente e indo parar nas mãos.

- Aprendi a controlar a minha magia...Sem canalizar de uma varinha, já que a minha ficou um tempão em casa. - Ela respondeu. - Com licença.

A loira, agora morena, andou pelo salão e foi parada por Hydrus Greengrass.

- Oi. - Ela disse.

- Feliz aniversário. - Ele disse.

- Obrigada. - Hermione agradeceu, Família Greengrass...Já havia dado dor de cabeça para a garota, mas eles não tinham culpa, exceto por Daphne, Hermione tinha certa que aquela garota era possuída por um mal maior.

- Já decidiu o que irá fazer?

- De emprego? Não, ainda estou bem indecisa.

- Você tem bastante tempo. - Ele disse.

- Sim. - Ela respondeu.

- Colar bonito, onde arrumou?

- Meu namorado me deu. - Elena respondeu.

- Ah, claro, bom, vou ver as crianças, Daphne e Harry não podem ficar muito tempo sozinhos, acaba gerando grandes brigas. - Hydrus brincou.

Tomas se aproximou.

- Caramba, você está linda! - Ele disse.

- Obrigada. Carrie não veio?

- Não, ela ficou doente.

- Diz para ela que mandei melhoraras.

- Falarei. - Tomás respondeu. - Aproveite a sua festa, tem alguém lhe olhando.

Regulo olhou para a namorada, ele demorou um pouco para reconhece-la de cabelos escuros, de costas e com aquela roupa lembrava muito alguém, mas fez o máximo para não pensar nisso. Hermione estava muito bonito, as cores, preta e dourada, haviam feito um grande contraste com a sua pele. A garota se aproximou do moreno.

- Boa noite. - Ela disse.

- Boa noite, poderia me conceder uma dança?

- Não sei, sei que meu namorado é meio ciumento.

- Acredito que ele não se importaria te ver dançando com outro. - Foi a resposta de Black, Hermione o beijou.

- Como foi ser babá? - Ela perguntou com um sorriso nos lábios.

Regulo riu.

- Bom, exceto pelo fato de ter encontrado, meu melhor amigo e minha irmã, indo transar, foi tranquilo, exceto pelo choro, aí sim a filha do Sirius.

- Isso é normal.

- Eu sei. - O rapaz disse a puxando para a pista de dança.

Hermione deixou ser guiada, a mesma não gostava muito disso, porém, não falou, não era grande algo para reclamar. Ela olhou nos olhos do namorado, e percebeu um coisa, Regulo era extremamente atraente, obviamente havia percebido isto a muito tempo, mas ele sempre estava com olhar morto durante os meses, cansado, ou com a pele pálida, parecia um vampiro, mas naquele momento, ela percebeu o verdadeiro Regulo Black, vivo, quando ela dizia vivo, era feliz, com um sorriso no rosto, e...E, olhos brilhando. Geralmente ela sorria, e aparentava estar feliz ao lado dela, mas ao mesmo tempo, Hermione conseguia uma parte morta em seu olhar. A garota sorriu para o rapaz.

- Está vivo está noite. - Ela disse.

- O que quer dizer com isto? - Ele perguntou a girando.

- Você, está com um brilho no olhar diferente, não parece um vampiro, ou seus olhos estão tristes, você não está assim. - Hermione disse.

- Sempre foi muito fácil de reparar? - Ele perguntou, Hermione acariciou os cabelos do parceiro.

- Não sei, mas para mim foi. - Ela disse.

Eles terminaram de dançar, Hermione ainda tinha que falar com outros convidados e Regulo a convenceu que se esconder não era a melhor opção. Conversas, uma noite tranquila, alguns jovens adultos bêbados, mas de resto tudo foi perfeito.

Se As estrelas soubessemWhere stories live. Discover now