Extra (Homenagem a Helen Mccoy)

36 2 22
                                    

Olá amorinhas!

Eu já postei um extra, que foi bem na brincadeira então apaguei depois de um tempo.

Para quem não sabe infelizmente a atriz Helen Mccoy, faleceu de câncer ontem (16/04/21) e ela é a nossa eterna Narcissa Malfoy no universo de Harry Potter. Na maioria das minhas fanfics a Narcissa aparece sendo uma personagem não muito legal, e ontem eu estava pensando e percebi que eu deixei a relação da Narcissa e da Hermione muito enterrada, então esse capítulo vai ser a minha maneira de homenagear essa ótima atriz com a personagem que ela fez, e mostrando que a Narcissa não é 100% má.

Lumos

/*

POV: HERMIONE

- Seja paciente Lucius, a menina perdeu toda a família em menos um dia. - A Senhora Malfoy falou. Não saia do quarto a dias, e se saísse acho que gritaria com todos. Ouvi um som de batida na porta, enxuguei algumas lágrimas e abri a porta. - Trouxe uma xícara de chá, Querida, se quiser eu posso ir embora...

- Não, não precisa.

A senhora Malfoy se sentou numa mesa e eu fiz o mesmo. Bebi um gole de chá de framboesa, e observei o tempo frio.

- O que gosta de fazer?

- Toco piano e violino, e faço balé desde de pequena.

- Posso perceber que é bem talentosa, e também pude perceber os livros da estante estão fora...

- Desculpa..

- Não, tudo bem. Ler é ótimo. - Bebi mais um gole de chá e comi um biscoito. - Você é muito bonita.

- Digo o mesmo da senhora. - Falei.

- Não precisa me chamar assim, Querida, pode me chamar de Narcissa. Não me lembro bem do seu nome, qual é?

- Hermione Elena, ambos vem do grego, o irônico que na mitologia Elena é mãe de Hermione. - Respondi. Narcissa sorriu e mexeu nos cabelos, que eram tão claros que poderia dizer que foram pintados.

- Não sei se sente pronta, mas fazemos alguns bailes para distrair as pessoas da guerra, eu deixarei e um vestido e uma mascará aqui, bailes de mascará são mais comuns do que pensa aqui. - Ela disse se levantando e indo em direção da porta. - Eu indico você ir hoje a noite, vai se divertir mas se não quiser eu entendo.

Então ela saiu. Terminei meu chá, e deixei a bandeja organizada. Havia passado um tempo que estava na mansão Malfoy, acho que uma semana ou algo do tipo mas nem saí do quarto, e Narcissa sempre foi muito receptiva.

Me deitei na cama lendo um livro, mas a única que eu pensava era se seria uma boa ideia ir ao baile, acho que aparecer no baile poderia ser uma boa ideia, poderia me distrair e não pensar tanto nas mortes poderia sorrir ou não, acho que não iria fazer muita diferença.

Depois de algumas horas, Narcissa bateu novamente em minha porta.

- Já se decidiu? - Ela perguntou se sentando ao meu lado na cama.

- Sim, acho que é boa ideia para me distrair de tudo.

- Ótimo. - A loira me entregou uma sacola. - Acho que é do seu tamanho, se não for pode fazer alguns ajustes com feitiço, também tem uma mascará, espero que goste.

Narcissa se levantou e saiu. Abri a sacola, e tirei o vestido, a máscara, e o sapato. Coloquei o vestido, era verde de veludo com mangas cumpridas, colado sem nem um tipo de abertura sem ser uma pequena na área do busto, o que eu diria que era simplesmente perfeito para o clima frio que estava, prendi duas mechas da frente do meu cabelo em tranças e as aprendi para trás. Fiz uma maquiagem leve, que estranhamente deixava meus olhos azuis esverdeados bem chamativos, coloquei a máscara dourada, era extremamente detalhada, com rosas vermelhas pequenas e também fazia meus olhos se destacarem, calcei os sapatos de salto também dourado. Saí do quarto e segui o barulho de pessoas, que acho que era onde o baile começava.

Narcissa se aproximou de mim e sorriu.

- Está muito bonita. - Ela disse. Narcissa usava um vestido preto de manga curta, e uma mascará verde com uma transparência que dava para ver perfeitamente o seu rosto.

- Obrigada, você também está deslumbrante. - Falei. Narcissa sorriu e foi até onde estava Draco.

Observei todos dançando felizes, nem parecíamos que estávamos em um guerra, exceto uma pessoa não dançava, ou parecia feliz um homem de máscara preta e roupas da mesma cor. Me aproximei dele.

- Parece louco né? O mundo acabando e as pessoas sorrindo e dançando. - Falei.

- Claro. - Ele respondeu grosso.

- Apenas estou tentando ser simpática, não precisa ser grosso. - Falei.

- A maioria das garotas vem atrás de mim querendo outra coisa.

- Acredite em mim, não tenho de quem você seja por trás da máscara, além do mais tenho namorado. - Respondi. - Ou tinha, acho que ele me traiu, e acho que ele acha que eu estou morta.

- É parente da família Malfoy? Prima ou algo do tipo.

- Não, apenas estou como convidada.

- Sim, é louco. Parece que eles nem perderam pessoas. - O rapaz concordou comigo um tempo depois.

- Perdi meus pais e meu irmão há uma semana.

- Perdi minha namorada há dois anos, e meu pai há um ano.

- Sinto muito. Foi difícil voltar para habitual?

- Ainda não consegui voltar ao habitual, do meu pai nem sinto tanta falta mas dela sim.

Pensei que Alex poderia estar passando pela mesma coisa agora, ou aproveitando o fato de que não namora para sair com alguma vádia da grifinoria que tenha pena dele. Uma garota ruiva com os lábios vermelhos fez sinal para o cara ao meu lado ir, talvez poderia ser irmãos pois tinham o mesmo olhos. Lucius se aproximou de mim.

- Esqueci de agradecer ao senhor, obrigada pela estadia. - Falei para ele.

- De nada, peço que não fale muito com aquele homem, ele não é o melhor exemplo para alguém da sua idade.

- Claro. - Concordei e fiquei vendo a festa.

Se As estrelas soubessemOnde histórias criam vida. Descubra agora