Capitulo 31; A nova guardiã.

31 3 30
                                    

POV: HERMIONE

Quando era pequena meu pai me contava historias do folclore do país em que ele nasceu, mas era mais legal ainda quando íamos para a casa dos meus avós no Brasil e ele sentavam com meus irmãos e meus primos em uma fogueira e nos contava historias, era a mais nova e mais interessada, meus primos ouviam as Lendas todos os dias, Annie viveu até os dez anos lá, Arkell até os 5, e Marlene até os 3, cresci na Inglaterra, e raramente iriamos para lá nas férias, mas sabia um pouco da língua.

Sabia do Castelo-Bruxo, meus pais falaram que no meu sexto ano iria fazer um intercambio para lá, mas nunca aconteceu. Meu pai estudou em Hogwarts por ter família aqui, mas conheceu minha mãe quando ela viajava a trabalho.

Sempre acreditei em lendas, as minhas favoritas eram a do Saci e da Vitória Regia, e aprendi a não brincar com os Curupiras da pior maneira. Do outro lado da família, do lado ruivo, minha tia sempre se pareceu comigo, o que era bem engraçado pois minha mãe e ela era tão parecidas fisicamente mas a personalidade é totalmente diferente, diria que parecia a Annie e a Marlene.

Como falei um pouco acima, acredito, acredito em qualquer tipo de historia que me pareça real, mas nesta manhã não acreditei ao ver uma mulher sentada na comunal da corvinal, a maioria havia saído para Hogsmade, não havia nada de muito interessante, então preferi ficar no Castelo. A mulher acenou para mim, era mesma do quadro que havia na casa de Regulo, mas seu cabelo estava ondulado e um pouco mais curto, sabia que ela o grande motivo da briga de Hydrus e Reg, mas achei melhor não perguntar muito, parecia magoar ele, então só sei que eles namoraram e ela morreu, assim como Marlene e Sam.

- Oi, está perdida? - Perguntou sentando ao seu lado. A mulher sorriu amavelmente, seu sorriso era maternal, uma coisa tão natural.

- Não estou, prazer meu nome é Nyx.

- Prazer, Hermione.

- Você parece muito sua irmã.

- Qual?

- Annabeth, são muito parecidas, exceto pelo cabelo, o seu é loiro, o dela é castanho. Seu irmão me mandou aqui.

- O que ele fez dessa vez?

Nyx riu, ok, ela era perfeita.

- Nada, apenas não poderá comparecer nos próximos meses.

- Ele renasceu?

- Não, foi irritar Marlene.

- Faz mas sentido. Desculpa-me, você me parece ótima, mas eu não preciso de um guardião.

- Se os ancestrais acham que precisa de um guardião, você vai ter um guardião. - Ela respondeu se levantando. Nyx e Arkell usavam roupas parecidas, ambos com roupas pretas e uma jaqueta de couro, pareciam Shadow Hunters que iriam infernizar a minha vida. Cruzei os braço e a olhei.

- Não posso fazer você sumir? Astoria precisa de um guardião, Daphne, é chatinha mas precisa  também, se for contar todas as pessoas que estão de olho em mim, tem, Marlene, Annie, Sirius, Hydrus, Regulo, ele não fica muito no meu pé por que se fosse seria um relacionamento meio estranho mas ok? Também tem a garota do Blog que se respiro em público ela espelha, e a família Malfoy. - Quando citei o nome de Regulo, Nyx pareceu triste e passou a mão pela barriga, engoli seco.

- O que você fez para os Malfoy?

- Na verdade nada, eles apenas gostam de mim.

- Estranho.

- Sim...Quer ir para Hogsmade?

- Não. - Respondi Abrindo um livro.

- Qual é, na minha época era meu passeio favorito.

- Na sua época, meu cunhado, era o tio Jesse da vida dos Potter's.

- Como tá o Sirius?

- Ainda o mesmo, mas sem dormir por dois meses, daqui a pouco vira o Fiuk.

Nyx riu.

- Quer jogar um jogo?

- Não, obrigada.

"Observei os olhos quase violetas de Maxon" Fechei o livro confusa, isso que dava ler três livros de uma vez. Ok, virei o livro e estava lendo o último da Seleção.

Nyx me olhou.

- Me diz sobre você.

- Gosto de ler, sou atriz, quando acho que tudo vai dar certo alguém faz uma merda, e você?

- Você era mais dócil antes.

- Apenas mau humor, desculpe-me.  E você?

- Sou corvina também.- Percebi a queda de Regulo por corvinas e morenas. - Tenho uma  maldição de sangue que acho que infelizmente foi passada para Astoria.

- Finalmente você diz uma coisa boa! Vamos para biblioteca, quero pesquisar sobre isso.

- Hermione, não tem solução.

- Eu com 17 anos, sozinha, consegui fazer magia sem canalizar de uma varinha, na maioria das vezes nem uso varinha, estudar para desfazer maldição de sangue, fácil, não tem nada legal para fazer mesmo, me diz sobre isso?

- Se eu falar para você não fazer isso? Você vai fazer?

- Cara, você já me conheceu tão bem.

Peguei um casaco, e saí da comunal com um monte de papeis. Acenei para Dumbledore no corredor.

- Boa tarde professor. - Falei.

- Boa tarde senhorita Mckinnon, Senhorita Greengrass, é bom vê-la de novo.

- Verdade, professor.

Fui em direção da Biblioteca e me sentei na cadeira.

/////////////

Oi amorarinhas!

Tenho algumas perguntas para vocês?

Já assistiram cidade invisível? É um série muito boa, e nacional.

E gostariam de uma maratona de capítulos ?

Se As estrelas soubessemWhere stories live. Discover now