Capítulo 45: A briga

42 3 25
                                    

POV: HERMIONE.

Saí do salão com Marlene, tinha acabado de pintar meu cabelo, e havia gostado bastante do resultado, exceto pelo fato de fiquei mais parecida com Annie, você deve estar se perguntando por que nada fiquei com um leve ódio de Annabeth, ela era a minha irmã mais velha, mas ao longo dos anos, e ouvindo discussões familiares percebi que na maioria das vezes ela estava errada, como por exemplo, chamar a irmã de esquisita por ela ter ficado brava, por que o noivo fez uma "brincadeira" a morte, dizendo que esse era o motivo por Marlene estar triste, sendo que eles estavam em uma guerra e facilmente ser, nem se quer ter ajudado Marlene quando meus pais, Arkell, e "eu", morremos, e ter se afastado de mim, após souber do meu namoro. Ela é a minha irmã...E havia saído da minha vida tão facilmente, que nem lembrava a quanto tempo a própria fez isto, e não fazia absolutamente nada para arrumar seus erros.

Olhei para a Marlene, que sorriu para mim.

- Colar bonito, onde arrumou? - Ela perguntou, como ela havia passo o dia inteiro e não percebeu o colar?

- Reg me deu. - Falei finalizando a maquiagem.

Marlene sorriu.

- Está linda.

- Obrigada.

Annabeth entrou no local, ela estava realmente muito linda, mas não mais que eu. Olhei para ela, que sorriu.

- Nunca pensei que a veria tão parecida comigo. - Annabeth disse, ela usava um vestido verde longo de veludo, e seu cabelo estava em uma trança de lado.

- Nunca pensei que ficaria feliz com isto.

- Claro que ficaria, você é minha irmãzinha!

Olhei para Marlene, que apenas se levantou.

- Eu vou ver a minha filha. - Ela disse saindo do local.

- Para que irmãs servem? - Perguntei a olhando.

- Se apoiar, ajudar uma outra, e sempre ficar ao seu lado, não importa...

- Engraçado, nunca fez isso comigo. - Falei, fiz algumas faíscas saírem de minha mão, mas logo depois apaguei.

- Lógico que eu fiz.

- Não, você foi embora quando eu tinha 10 anos, onde você estava quando recebi a minha carta? Se irmãs se apoiam tanto poderia ter dado alguma dica de Hogwarts, você sumiu de tudo assim que teve a chance.

- Não sumi assim que tive a chance. - Ela me interrompeu.

Me aproximei de Annabeth, meu sangue fervia de raiva.

- Não, sumiu sim, seu marido é melhor amigo do Malfoy, várias vezes que eu estava lá, você me viu, e fingiu demência, fiz o mesmo com seu casamento. Se irmãs se apoiam, onde você estava quando Marlene descobriu que Sam havia morrido? Onde você estava quando todos que amavam morreram? Não soube que apoiou a sua irmã, onde você estava quando comecei meu primeiro relacionamento sério? Você se afastou por causa do Hydrus...Todas as vezes, que senti a sua falta quando era pequena, foi desnecessárias, você não faria diferença nenhuma...Por que é sempre tudo por causa do seu marido. - Falei. - Nossa mãe morreu Annabeth, você é mais próximo do que eu tenho dela...E nos ultimos meses, a pessoa que eu esperava apoio não ficou do meu lado, mas a Lily, o James, o Sirius, e a Marlene ficaram.

Ela me olhou, com lágrimas nos olhos.

- Desculpa..

- Eu não quero desculpas, eu quero que perceba e arruma seus erros. - Falei, limpei o rosto. - Por favor, preciso de um tempo, logo eu desço.

Annabeth me abraçou e saiu. Me olhei no espelho, sabia que Annie tinha a própria a família e não poderia ficar toda hora ao meu lado...Mas mesmo assim, esperava algo dela.

Me olhei no espelho, o vestido preto de mangas compridas, ficou muito bonito em mim, ele também tinha detalhes dourados nas costas que faziam um caminho até a cintura, escolhi uma maquiagem leve, que não havia borrado durante a briga, e metade do meu cabelo preso, também suavizou o rosto da roupa. Me sentia linda, no mesmo tempo que me sentia um guerreiro em uma armadura.

Desci para a parte do salão. Esperava que algo bom saísse daquela noite.

Se As estrelas soubessemWhere stories live. Discover now