Epílogo

41 3 25
                                    

11 anos depois.

POV: HERMIONE

Bom, realmente tudo havia funcionando e dado certo como Regulo Prometeu há 10 anos atrás, me formei e consegui uma carreira que realmente deu certo como atriz. Mas antes de vocês realmente entenderem o que aconteceu eu vou explicar um pouco sobre outras pessoas.

Celeste, depois de muito drama realmente assumiu, e se casou com Mark, eles não tiveram filhos mas ele estava tentando convencer ela a adotar já que ela não queria engravidar. Arkell  virou jogador de Quadribol mas depois de um acidente apenas virou comentarista. Marlene se deu muito bem em tudo, que achou que tinha sido destruído no início da gravidez mas conseguiu criar a menininha mais incrível de todo mundo. Sirius, bom era o mesmo, e  com o mesmo  estilo de Flynn Rider. Lily e James tiveram mais um bebê, uma garotinha chamada  Clary, ela era a cópia da Lily mas com os olhos de James, o verdadeiro oposto de Harry. Tom e Carrie se casaram, eu percebi que sou um ótimo cupido, eles tiveram gêmeos, por sinal eu fiz o parto mas isso é historia para outro livro.

Regulo me pediu em casamento a quatro anos atrás, antes que pensem que tudo foi um mar rosas, teve brigas, términos, casamentos invadidos, muito choro e Bruno Mars, mas no final das contas ele realmente foi a melhor coisa que me aconteceu.

Acariciei a minha barriga e comecei a escrever, Marlene havia me dado essa ideia para no futuro, minha filha poder entender o que eu estava sentindo quando estava grávida. Bom, iriamos ter uma menina, eu fiquei muito feliz quando descobrir, no começo fiquei com um pouco de medo de ser demitida mas acabaram incluindo a gravidez na série.

- O que está fazendo? - Perguntou Regulo entrando no quarto e se apoiando na janela.

- Escrevendo.

- Posso ver? - Entreguei o caderno para ele. - Por que tem tantos nomes? 

- Por que não decidimos o nome dela.- Falei me levantando com uma certa dificuldade.

- Ok, vamos decidir agora.

- Agora?

- Sim.

Respirei fundo e olhei, era estranha a melhora que ele teve, geralmente as pessoas que você conhece ao longo da vida, você percebe o como elas envelheceram, mas Regulo não, parece que ele ficou mais novo desde de quando o conheci, acho que foi por que perdeu o ar vampiresco que estava em seu rosto quando conheci há 11 anos no chá de bebê da Marlene, eu ficava muito feliz com isso.

- As ideias são, Katherine, Hope...

- É o mesmo nome da filha do Remus e da Mary.

- Verdade, pensei em Elena mas logo apaguei a ideia, Nyx...?

- Seria o mesmo nome da prima, Astoria tem no meio Nyx.

- Ok, Sarah, Freya, Rebekah.

- Pelo amor de Deus Rebekah não.

- Ok, tem Silena e Primrose.

- Silena Mckinnon Black.

- Eu peguei seu sobrenome, teríamos que eles escolher um nome do meio.

- Primrose Silena Black. Pronto.

Senti um chute na barriga.

- Ela gostou. - Eu falei. Reg sorriu e me beijou.

Se As estrelas soubessemWhere stories live. Discover now