Capítulo 15: Inoportuno

2.6K 264 25
                                    

Jayden Hendrix

Notei o exato momento em que Olivia engoliu em seco. Seus olhos se enchendo de pânico pelo que eu iria dizer. Isso mesmo querida, se você quer me enlouquecer, eu também posso jogar.

Como se já não bastava essa história absurda de que não vai pra cama comigo outra vez. Quer dizer, tenho certeza que ela gostou, os gritos e gemidos falam muito. Fora o jeito que ela me apertou quando estava dentro de seu corpo. Aquele corpo delicioso e cheio de curvas. Como ela espera que eu me mantenha na linha de eu já provei o quanto ela é deliciosa?!

Agora tem aquela história ridícula de encontro com Martim. Será que ela está querendo fazer eu estrangular meu agente e amigo? Só podia estar fazendo de propósito. Aliás, por que estava me sentindo tão possessivo em relação a ela? Esse é o tipo de mulher que eu gosto, que não complica as coisas, que pode ter uma noite de sexo e nada mais. Então por que estou tão incomodando com isso?!

― Sério?― questionou Tim.

Meu sorriso foi quase venenoso. Óbvio que eu não iria contar pra meu amigo todas as maravilhas que fiz com aquele corpo, de todos os tapas que dei naquela bunda gostosa ou sobre como tive meu pau dentro dela a noite toda. Mas adorei ver a expressão no rosto da tão controlada Olivia Baker.

― Ela me devia um jantar, por ter liberado ela dos vários pervertidos daquele leilão.― dei de ombros― um dos melhores e mais deliciosos jantares que já tive.

― Fico extremamente impressionado como vocês estão se dando bem.

― ah, você não faz ideia― encarei Olivia por cima de minha taça de e vinho― somos muito próximos... Quase melhores amigos.

― melhores amigos é muito exagero, não acha?― questionou Olivia. Abri meu melhor sorriso.

― Você tem algo melhor pra definir nosso nível de intimidade, Minha querida Goober?― arquei a sobrancelha em desafio e ela me lançou um olhar fulminante.

― Diria que somos colegas― disse dando de ombros.

―De toda forma é bom que se dêem bem― disse Tim alheio a qualquer significado por trás de nossa conversa― estamos todos impressionados com seu progresso, Jayden. Desde a contratação de Oliva seus contratos de patrocínio aumentaram consideravelmente. Sem contar no seu rendimento nós treinos e a satisfação dos treinadores.

― Isso tudo é mérito da senhorita Baker, sempre tão competente.― encarei o rosto raivoso de Olivia enquanto ela tentava dar um sorriso que mais parecia um tipo de rosnado― ela é sem dúvidas uma mulher muito vigorosa e cheia de surpresas.

Não menti quanto a isso. Olivia é talentosa e muito dedicada ao trabalho, tudo que ela faz é com o máximo de excelência e profissionalismo. Mesmo meus pedidos idiotas nós primeiros meses de sua contratação foram atendidos e nada do que aconteceu em minha casa durante esse tempo todo foi vazado para a imprensa. E olha que ela já viu muita coisa.

Passei o resto do almoço fazendo comentários de duplo sentido, apreciando cada vez que as bochechas de Olivia ficavam vermelhas. Coloquei minha mão em sua coxa e quase a fiz engasgar com vinho.  Estávamos em uma parte mais isolado nós fundo do restaurante e o fato dela estar sentada aí meu lado me deixou muito contente. Subi minha mão por baixo da sua saia, ela tentou discretamente me afastar, desistindo quando apertei forte sua coxa.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora