Capítulo 18: Bêbada

2.6K 250 52
                                    

Me diga por que eu tenho essa sensação
De que você realmente quer me excitar
Me diga por que eu tenho essa sensação
De que você realmente quer me fazer sua

Motive - Ariana Grande

Olivia Baker

Tento me concentrar na voz de Martim, mas tudo que consigo pensar é em Jayden quase comendo uma modelo italiana em público, no meio da droga do camarote na boate. A mulher está sentada em seu colo e ele ataca sua boca com fome e luxúria, as mãos fortes uma  apertando com vontade A bunda da morena e a outra entre seus cabelos.

Alguma coisa dentro de mim ferveu de irritação e incômodo. Seus olhos as vezes se fixavam nos meus, enquanto reproduzia a cena digna de filme porno, e faziam minha pele ficar arrepiada e quente.

Por que estou tão aborrecida por ver Hendrix beijar outra pessoa? E o mais importante, por que porra eu estava ficando excitada por vê-lo quase comer outra mulher em público?! Não faz sentido.

- Foi um ótimo jogo, não acha?- pisquei algumas vezes ao ouvir a voz de Martim.

- Hã... Foi sim- afirmei sem muita animação me esforçando pra olhar pra ele.

O jogo tinha sido ótimo, podia sentir uma parte da adrenalina dos jogadores por estar tão perto do campo. E ainda pude observar Jayden correr com aquele uniforme, que o deixava ainda mais gostoso, todo sujo de lama e grama do campo. Parecia o santo graal das calcinhas perdidas.

Tomo um gole do meu drink pra me acalmar e volto a conversar com Tim. Ele é o tipo de cara perfeito, gentil, educado, atencioso. Aquele tipo de cara que vai sempre te escutar e não vai fazer piadas sujas toda hora. A posto como seu beijo é doce e carinhoso. Nada de selvageria e possessividade irritante.

- Vou pegar outro desse pra você- Tim se levantou em direção ao bar.

Olhei de soslaio pra o sofá outra vez e percebi a mão traiçoeira de Jay se esgueirar pra dentro do vestido da modelo, que fez questão de abrir mais as pernas de um jeito nada sútil. O sorriso do Quarterback pra mim era sujo e canalha. Sua mão se movia por baixo do vestido curto, a cena vulgar me deixando quente e me fazendo esfregar as pernas uma na outra em uma maneira de aliviar a palpitação em minha intimidade.

Qual o meu problema? Ele está com a mão na boceta de outra mulher, e faz isso enquanto olha nos meus olhos e eu estou aqui imaginando como seria se fosse eu sentada em seu colo. Observo enquanto ele sussurra alguma coisa no ouvido da garota e ela parece arfar. Ela diz alguma coisa de volta antes de se levantar e sair.

- Sua bebida, Senhorita- pisquei voltando pra realidade quando um copo apareceu na minha frente- você parece estar tentando incinerar alguém com esse olhar mortal.

- apenas Jayden transando em público: dei de ombros- onde ficou a decência daquele cara?

Tentei não soar tão aborrecida, mas parece que não funcionou muito. Martim me olhou e pude ver a diversão brilhando em seus olhos.

- Jayden é assim... ele não se importa com um bom Voyeur. Quer descer e dançar?

- Claro- sorri quando ele estendeu a mão.

Evitei olhar na direção onde o Quarterback estáva. Segurei a mão de Tim e o segui pra fora do camarote. Podia sentir os olhos de Jay nas minhas costas, me queimando enquanto eu andava.

Dancei com Martim na pista de dança lotada, a todo momento me sentindo observada. Arrisquei olhar para a parte de cima, na área privada, e pude ver Hendrix me observar. Desviei minha atenção pra o homem bonito e atencioso a minha frente, ele era tudo que eu tinha que ter na cabeça agora. Suas mãos em minha cintura me levando a colar meu corpo no seu firme e quente.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora