Capítulo 3: Inabalável

2.8K 329 23
                                    

"Você tem o diabo em seus olhos"..
Hippie Sabotage- Devil eyes

A sensação de algo gelado atingindo meu rosto me tirou do sonho mais quente que tive nos últimos meses

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A sensação de algo gelado atingindo meu rosto me tirou do sonho mais quente que tive nos últimos meses. No meu sonho eu abria a porta do meu quarto e era presenteado com a visão de uma Olivia apenas de calcinha, sutiã e um conjunto de cinta liga e meia calça. Ela estava sentada na minha cama e tinha uma caneta e uma agenda sobre as pernas. A Olivia sexy do meu sonho me lançou um olhar tão malicioso que me fez ficar duro na mesma hora.

- Podemos passar sua agenda, senhor Hendrix?- disse com uma voz baixa, parecia veludo macio em meus ouvidos, enquanto enrolava um de seus cachos entre os dedos. Ela se levantou me dando uma visão melhor do seu corpo cheio de curvas.

Pisei pra perto dela e envolvi sua cintura fina com o braço trazendo-a pra mais perto de mim. Eu sabia que era um sonho, já que a mulher na minha frente não tinha um olhar afiado da original. Apenas um olhar escuro de desejo e luxúria. Mais foda-se, eu podia aproveitar esse sonho.

- Cancele qualquer merda dessa agenda- apertei a carne nua sobre minhas mãos e ouvi o murmúrio vindo dela- você não vai sair desse quarto até...

Foi então que o painel da parede de vidro se abriu, a claridade invadindo até mesmo meus sonhos. Tentei me esforçar pra me manter no sonho, mas algo gelado e molhado atingiu meu rosto me fazendo ficar mais desperto do que eu gostaria.

Abri os olhos e o meu Horbit pessoal estava parado em frente à cama, segurando um copo e com uma expressão mortífera no rosto. Não havia nada da expressão de luxúria do meu sonho e mesmo assim eu ainda estava duro. Mesmo assim ela ainda estava sexy como o inferno com aquela expressão irritada.

- Mais que merda. Qual a porra do seu problema?- Rugi passando a mão no rosto molhado. A desgraçada havia jogado água em mim.

- O meu problema?- ela sorriu amarga e praticamente esfregou a tela do celular na minha cara- Qual o seu problema?! quem sai pra festejar no começo da semana, sem motivo e quando se tem a merda de uma agenda cheia de compromissos no outro dia?

Observei as imagens na tela do celular. Eram minhas e de algumas garotas no bar ontem. Eu bebi um pouco mais do que deveria, e não ia falar pra Olivia que na verdade tinha chegado em casa a mais ou menos duas horas. Ela já estava furiosa demais. E com razão, só não ia deixar Ela saber disso.

- Deixa que eu respondo pra você- disse ela quando viu que eu não iria responder sua pergunta- alguém que não tem compromisso, um irresponsável. Que não da valor as coisas que tem.

- Sabe Goober, você trabalha pra mim. Não devo explicações da minha vida pra você.

- E ainda tem coragem de dizer que não precisa de uma babá- o sorriso em seu rosto pingava ironia.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora