Capítulo 21: Entrevista

2.4K 216 32
                                    

Regra número 1, é que você tem que se divertir
Mas querida, quando terminar
Tem que ser a primeira a fugir
Regra número 2: Só não se apegue
A alguém que você pode perder

How to be a heartbreaker- Marina 

Olivia Baker

Abri os olhos assim que os primeiros raios de sol entraram pelas janelas. Me mexo sentindo os lençóis macios roçando de leve em meu corpo. Me espreguiço enquanto abro os olhos, encontrando a figura zangada de Jayden parado me encarando da porta do quarto.

- Bom dia- murmurei bocejando.

- Você fez de novo- disse cruzando os braços- levantou de fininho da cama enquanto eu dormia.

- Tá de brincadeira, né? - franzi as sobrancelhas- Você pediu pra ficar e eu fiquei. Apenas vim dormir no quarto de hóspedes.

- Eu pedi pra você ficar e dormir comigo, Goober. Qual a dificuldade de fazer o que peço uma única vez?

- do que está reclamando? Não é exatamente isso que você faz com as outras mulheres? Você fode elas no outro quarto pra que não precise dormir com elas, só fiz isso antes que você acordasse surtando sobre eu ser pegajosa ou coisa parecida.

Me levantei da cama e alonguei os braços. A camisa que eu usava subiu até o topo das minhas coxas. Jayden ainda me encarava em silêncio, mas dessa vez seus olhos brilhavam de desejo.

- Queria um pouco de sexo pela manhã, só isso- resmungou ele- é pedir demais?

- É sim, considerando a hora que você finalmente me deixou dormir. Agora vá se arrumar, por que essa Olivia que  está vendo não é a mesma que chupou você ontem. É sua assistente.

- Meu Deus mulher, não pode falar essas coisas se não vai me deixar tirar sua roupa.

- Agora, vou dizer outra vez. bom dia, senhor Hendrix- falei sorrindo.

- Bom dia, assistente super gostosa- rosnou entrando no quarto a passos firmes.

Assim que ficou em minha frente seus braços me rodearam e puxaram pra perto. Uma de suas mãos adentrou meu cabelo e apertou de forma rude. Soltei um lamento, quase satisfeito antes que sua boca fosse pressionada a minha.

***

- Então vocês transaram?- minhas bochechas esquentaram ao ouvir a frase de Kira. Apenas concordei- e aquele papo de isso não vai voltar a acontecer?

Assim que coloquei os pés em casa após o trabalho Kiara me emboscou junto com Clarie, que mesmo não estando aqui fez questão de ligar por chamada de vídeo. As duas curiosas me fizeram contar tudo que aconteceu ontem entre mim e Jayden. Claro que os detalhes sórdidos eu guardei apenas pra mim.

Já foi difícil o bastante passar o dia com Jayden e suas provocações, sorte que ele ao menos teve a decência de fazer isso quando estávamos apenas nos dois. Mas em nenhum momento ele perdeu a chance de colocar suas mãos em minha bunda ou me dar beijos de tirar o fôlego. Apenas pra me deixar quente.

- Basicamente ele chegou na End zona e marcou um touchdown- conclui minha irmã, rindo.

Fiz uma careta pra ela antes de jogar um travesseiro em seu rosto.

- Suas analogias de futebol são péssimas- falei.

- a senhorita " Não durmo com ninguém" passou a noite com Jayden Hendrix. O jogador de futebol mais promíscuo da NFL.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora