Capítulo 29: De joelhos

1.6K 147 10
                                    

Olívia ficou paralisada por um tempo. Um tempo longo demais eu diria. Tanto que por um momento eu cheguei a pensar que estava procurando um jeito de chutar a minha bunda de forma delicada.

Seus olhos se abriram a cada palavra minha e ela parecia apavorada.

Talvez eu tenha me precipitado com meu pedido. Talvez eu devesse ter esperado um pouco mais, afinal os últimos dias não foram nada fáceis pra ela. Toda dor de ter perdido uma parte da sua família, não devia estar forçando meus sentimentos em cima dela. Por um segundo fiquei arrependido, mas eu precisava falar. Sentia que ia enlouquecer toda vez que tinha que apresentá-la com minha assistente e não como minha garota.

Era estranho pra mim querer tanto estar com uma pessoa, nunca senti isso por outra pessoa. E Olívia estava ocupando todos os meus pensamentos. Eu me preocupava com ela, queria estar perto e protege-la, meu dia só se tornava completo quando eu podia falar com ela. A única que já tive vontade de apresentar a minha mãe. E que eu tenho certeza que ela iria gostar.

- Seu silêncio está me deixando preocupado, Goober- sorri sem graça enquanto coçava a minha nuca- Se for me dar um fora, faça de forma indolor por favor.

- Jayden...

- Mas saiba que não pretendo desistir.

- Jay, olha...

- Claro que não vou forçar você, e sei que foi meio repentino considerando os últimos dias- passei a mão pelo cabelo, nervoso.

Estava quase tremendo de nervoso. Que merda, eu parecia um adolescente desajeitado, falando pelos cotovelos só por que estava na frente da garota que ele gosta.

- Você pode me escutar, por favor?! Está tagarela.

- faço isso quando fico nervoso, não consigo parar de falar. Olha, quer saber? Esquece o que eu falei. Vamos apenas ir pra casa e...

Fiquei em silêncio quando seu corpo se aproximou do meu. Os braços delicados rodearam meu pescoço e sua boca encostou na minha de forma calma, um beijo calmo e singelo, apenas pra que eu mantivesse a minha boca calada. Os olhos castanhos brilharam quando ela se afastou um pouco e sorriu pra mim.

- só ia dizer pra a gente levar na boa, sem contar pra ninguém por enquanto - disse enquanto colocava um pouco de distância entre nós.

- Você aceitou? - questionei confuso.

- Sim- respondeu sorrindo.

- Tem certeza?

A gargalhada de Olívia encheu meu peito de algo estranho e quente.

- Achou que eu não iria aceitar?

- Na verdade achei sim. Eu nem planejei o que fazer caso desse certo, de tanto que eu tinha certeza que ia ser rejeitado.

- Podemos apenas ficar entre nós dois por enquanto? - Ela disse. As bochechas vermelhas - não gosto da ideia de toda a exposição que vem com o cargo de namorada do quarterback, mas eu gosto da ideia de ser namorada de Jayden Hendrix.

O sorriso no meu rosto vacilou um pouco. Ela queria me esconder como um segredo sujo? Merda. De jeito nenhum.

- Quer se esconder que nem uma adolescente?- falei tentando parecer divertido e não chateado.

- Não estou dizendo pra escondermos a vida toda, só quero curtir isso um pouco sem flash, gritaria ou comentários maldosos na internet.

Me lembrei de todas as vezes que sairam notícias sobre mim e Olívia. Uma grande parte dos meus fãs pareciam animados com a ideia, mas existia outra parte que fez comentários cruéis e idiotas sobre ela nas redes sociais. Tanto no meu perfil quanto no seu.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora