Capitulo 4: Reclamações

2.6K 314 13
                                    


Com seus lábios manchados de vinho
Sim, ela só traz problemas
Fria quando a toco, mas é quente como o Diabo

Nick Jonas- Chains

Sabe aquela sensação de que os dias bons passam voando? Era exatamente isso que sinto sobre esse domingo, o único dia em que tenho folga de Olivia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sabe aquela sensação de que os dias bons passam voando?
Era exatamente isso que sinto sobre esse domingo, o único dia em que tenho folga de Olivia.

Aquela pequena Hobit vingativa encheu minha agenda de compromisso. Seções de fotos que era pra ser no fim do mês, visitas aos centros comunitários que eu patrocino, treinos e fisioterapia. Ela preencheu até o sábado da minha semana. Tudo por culpa da pequena brincadeira que fiz com ela na semana passada. Ela já tinha se vingado ocupando o meu sábado, mas foi suficiente? Claro que não.

Mesmo hoje, bebendo com meus amigos em um pub, ainda tenho medo dela surgir do nada com o tablet na mão, vestida naqueles vestidos tubinhos, que marcam seu corpo e deixam minha imaginação a mil por hora, gritando ordens e não me deixando nem. Ao menos respirar.

- Ele é um desgraçado arrogante- falou Dylan tomando mais uma dose de tequila.

Dylan é a melhor engenheira mecânica do estado. Somos amigos desde que eu consigo me lembrar, sem vantagens, a não ser que me fazer passar em álgebra durante todo o ensino médio conte como amizade colorida. Toda sua reclamação vem do seu novo empregador. Logan Rider , os dois se odeiam desde o momento em que se conheceram. E pra o seu azar a equipe dele é a mais conceituada dos últimos tempos.

- Sorte a sua, a minha é uma megera cruel- tomo um gole do meu uísque com gelo.

A bebida desce queimando minha garganta, penso por um momento que é como a presença de Olivia. Atraente, mas difícil de engolir.

-Sua assistente está tentando te ajudar Jay. Logan só quer me ferrar.

- Me ajudar? Desde quando ocupar todo o meu tempo sem me deixar descansar, me acordar com copo de água na cara e fazer uma mulher me dar um tapa na cara é ajudar?- pontuou indignado.

--nem conheço e já gostei dela- Dylan falou rindo.

- Você merece que Logam infernize sua vida- ela parou de rir e estreitou os olhos em fendas cheias de raiva ao ouvir o nome.

- Não fale esse nome perto de mim.

- Vocês dois reclamam demais- resmungou Hunter que até agora estava calado, apenas observando.

- Cale a boca, vocês dois são iguais a ele- Dylan estreitou os olhos na nossa direção-os três se acham um presente de Deus pra o mundo. Egocêntricos, idiotas...

- Não tenho nada haver com essas brigas de vocês- Hunter falou sorrindo divertido- e eu realmente sou um presente de Deus pra os mortais.

- Uma hora dessas, alguém vai surgir pra atormentar sua vida Hunter e eu vou me divertir muito com isso- Resmunguei.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora