Capítulo 27: Não?

2.1K 207 31
                                    

Eu costumo ter sonhos estranhos as vezes. Alguns em que estou lutando contra alienígenas ou fazendo no meio de um apocalipse zumbí. Mas nada tão estranho quanto esse.

Acordar e ver que todo tabloide tem uma foto minha me agarrando com Jayden Hendrix, ou um vídeo dele me carregando no ombro e dando um tapa bunda é bem ruim. Mas ouvir ele dizendo que vou ser sua namorada é bem pior do que qualquer coisa que a minha mente fértil conseguiria produzir.

- Desculpe, você poderia repetir? Acho que fiquei louca e ouvi você dizer que eu iria ser sua namorada - falei atordoada.

- Isso mesmo que ouvir, minha linda Goober- o sorriso galante e convencido tomou conta de seu rosto.

- Não- falei firme- isso não vai acontecer. Não vou entrar em um tipo de relacionamento de marketing com você.

- quem aqui falou em marketing?- a sobrancelha presunçosa se levantou.

A fala de Jay me deixou confusa. Quando começamos essa coisa do sexo era pura diversão e desejo. Hendrix não é o cara de relacionamentos, é isso que ele fala em todas as entrevistas, e por isso que ele está sempre fodendo alguém diferente a cada noite.

- Você não sabe o que a palavra namoro significa, Jayden- endireitei minha costas. Podia sentir Martim analisando toda a nossa discussão- sabe que namorar significa que não pode fazer orgias com um milhão de mulheres ou oferecer seu pau pra qualquer coisa que se nova, certo?

- Eu sei muito bem o que é um relacionamento, Goober- seu tom de voz cortante denunciou que tinha realmente se ofendido-prometo que a única pra quem eu vou oferecer meu pau é você. Além disso todo mundo já sabe sobre a gente, não vejo por que não oficializar.

Quando Hendrix falava tudo parecia simples. Pra ele as coisas podiam ser resolvidas com bom humor e dinheiro, mas nem sempre era assim.

- Não tem a gente, Jayden.

- Mas vai ter.

Maldito seja. Ele está levando minha negativa como um desafio, e isso não era um bom sinal. Uma das coisas que eu aprendi é que Jayden Hendrix é competitivo até o seu último fio de cabelo escuro. Ele tinha ama necessidades fisiológico de ser o melhor em tudo. Melhor jogador, melhor irmão, o melhor no sexo. Então o fato dele levar como um desafio eu estar me negando a namorar com ele só ia atiçar ainda mais sua vontade de fazer isso acontecer.

- por falar em todo mundo, Jay- Martim interrompeu nossa discussão. Era visível o esforço que fazia pra não rir- sua mãe me ligou. Disse que te ligou várias vezes e você não atendeu. Acho que ela viu a reportagem.

Jayden soltou um resmungo sofrido.

- o que ela disse?

- Me pediu pra explicar por que ela tinha que saber pelo Instagram que estava namorando  e que é bom que não seja mais um caso de uma noite por que se não " Ela iria colocar juízo a força na sua cabeça". Palavras dela.

O quarterback arregalou o olhos e se levantou do sofá que estava sentado. Em questão de segundos eu tinha Jayden Hendrix ajoelhado a minha frente, os olhos de cachorro perdido e expressão de quase desespero.

- Por favor, Goober, aceite ser minha namorada- Disse ele segurando minhas mãos- minha mãe não vai deixar essa passar.

- Você já aprontou demais, se vira grandão- falei abrindo um sorriso.

- gostei do apelido, combina bastante com tudo em mim.

- Cara, sua ainda tô aqui- disse Tim.

- Qual é cara, você também já viu. Sabe que é verdade- seu olhar se voltou pra mim se novo- Olivia, vai mesmo deixar minha mãe me apresentar pra todas as filhas solteiras das amigas dela? Não sente nenhum pouco de ciúmes ou piedade?

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora