Capítulo 17: Possessivo

2.6K 249 63
                                    

Eu sei que você está fora do meu alcance
Mas isso não vai me assustar ..

When I R.I.P.- Labrinth

Jayden Hendrix

Tomo um gole do meu café enquanto observo Olivia andar de um lado pra o outro na cozinha. Ela surtou ao ver a notícia no site de fofoca e está a mais de cinco minutos resmungando com sigo mesma sobre como vai perder o emprego ou sobre como deixou isso acontecer.

Porém a verdade é que não consigo me concentrar em suas palavras, apenas na saia que moldava seus quadris e a blusa de botões que seria tão fácil de abrir. Bastaria um puxão firme e todos aqueles pequenos botões se espalharia pelo chão e me dariam acesso aos seu seios deliciosos. Então eu poderia fazer tudo que não fiz ontem a noite.

Fiz uma careta quando lembrei que acordei de madrugada, no sofá e percebi que ela havia ido embora. Alguma coisa se revirou dentro de mim por ter sido deixado. Não era um sensação agradável.

- Você foi embora sem nem ao menos se despedir ontem- falei por cima da xícara de café.

Ela interrompeu sua caminhada pela cozinha e me olhou confusa.

- Oque?

- Estou falando que não gostei quando acordei e percebi que você tinha saído de fininho, como uma fugitiva.

- Estou aqui preocupada com esses sites de notícias toda hora especulando que estávamos namorando, e você está falando sobre eu ter ido pra casa...

- Fugido na calada da noite seria melhor- interrompi.

Seu rosto foi de confuso a divertido.

- Eu não fugi- ela cruzou os braços e deu um suspiro- precisei ir pra casa, não dá pra trabalhar de calça jeans ou com uma camisa sua.

Imaginei ela andando por aí apenas com uma camisa, com meu nome e número nas costas. A porra da coisa mais sexy que já vi na vida. Porém, logo me veio na cabeça que outros homens também olhariam pra ela, aquelas penas lindas e torneadas... Quase rosnei ao pensar em qualquer outro homem vendo ela desse jeito.

- É Realmente não seria nada bom- falei antes de tomar o último gole do meu café- acho que também não vamos conversar sobre o beijo de ontem e nem terminar o que começamos.

- Está absolutamente certo, hoje você voltou a ser meu chefe.

- Então só tenho que esperar até seu próximo dia de folga.

- Vamos precisar fazer alguma coisa com essas notícias-  disse me ignorando. a expressão de desgosto enquanto ela lia a notícia outra vez fez uma sensação amarga se espalhar por meu corpo.

- É tão ruim assim as pessoas acharem que temos alguma coisa?- fiz uma careta pra minha própria frase.

De onde tinha vindo aquilo? Eu realmente estava chateado por Olivia não quer que as pessoas achem que temos algo romântico?! Que merda estava acontecendo com a minha cabeça.

- achei que você estaria mais preocupado..

- Não é como se fosse o fim do mundo.

- Desde quando ficarem especulando que você tem um relacionamento sério não é uma coisa ruim?

-é fácil de resolver. Basta eu sair no fim de semana e deixar que eles me fotografem com alguma mulher.

Goober levantou os olhos do celular e olhou pra mim. Parecia tentar engolir o que eu tinha acabado de falar. Tentei não demonstrar o quanto fiquei contente com sua expressão quase enciumada. Mas ao mesmo tempo preocupado com o jeito que ela me olhou assim que as palavras deixaram minha boca. Por um instante quis voltar no tempo e me impedir de dizer aquela coisa idiota.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora